Entao me diz Alguma coisa
“Todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite, bem no fundo todo mundo quer zoar. Todo mundo sonha em ter uma vida boa. Sábado à noite, tudo pode mudar...”.
Esse é o trecho de uma música do Cidade Negra chamada ‘Sabado a Noite’ eu acho que em parceria com o Lulu Santos, porque eu me lembro dele cantando.
Final de sábado é a hora de descansar e recarregar as energias para um domingo cheio de oportunidades? Talvez!
No mundo atual onde estamos hiper conectados a sensação de se sentir sozinho é um pouco estranho, mas como é sentimento, você pode estar só em meio a uma multidão, assim como se sentir pleno em uma ilha deserta.
Tentando colocar meus pensamentos e conflitos em ordem, pego-me pensando se é justo em um sábado à noite estar conversando com um papel e caneta?
Não sei. Cada página faz parte do livro da nossa história e algumas são passagens de papel e caneta... 😊
Há tantas coisas que gostaria de colocar para fora, mas estou emocionalmente e psicologicamente esgotado para conseguir fazer isso.
Mas em uma batalha a gente luta com as armas que temos a disposição, então escrever para aliviar as minhas angústias é o que tenho no momento.
A vida é como um carro que dirigimos em uma estrada e olhando pelo retrovisor vemos os caminhos que percorremos. Muitos buracos, caminhos de terras, acidentes, mas também caminhos suaves e belas paisagens, mas viagem continua e precisamos usar essas vivencias para suportar as surpresas que essa caminhada nos traz.
Amanhã é domingo e dia de dormir até acordar, tomar um belo café e observar da janela o dia nascendo, ganhando vida aos poucos, porque o que importa não é com que ou com quem termina o sábado à noite, e sim o domingo inteiro...
Sempre que uma pessoa consegue aprender algo, ou fazer alguma coisa que acreditava que não conseguiria, é o exato momento em que ela deve comemorar sua superação e esforço!
Costumo dizer que se alguém foi lá e fez não há limite e é possível... com isso em mente sinto mais facilidade para encarar todos os desafios da vida!
Funciona!!!
Quando você vir alguma coisa, ame a Deus. Quando você ouvir, ame a Deus. Quando você falar, ame a Deus.
Um governo pode até fazer alguma coisa em prol daqueles que retornam após lutarem em guerras por sua pátria.
Contudo, nada poderá fazer em relação a parte do soldado que morreu em combate.
Alguma coisa me aconteceu
E tudo parece fugir para outro lugar
Estrelas tristes tentam me explicar
E nada acontece se dissipam todas pelo ar
Há medo em meu jardim
Pois uma rosa disse adeus pra mim
Mas tudo tem um fim, eu sei
Só não sonhava que seria assim
Aonde quer que Você vá
Eu quero Te encontrar
Por onde Você for
Eu preciso de mais
Eu preciso mais
Preciso de Você aqui
Se desejar muito alguma coisa, lute por isso e, se necessário, arrisque, porque muitas são as coisas que vão te trazer felicidade, mas só algumas te fazem feliz de verdade!
Você é uma pessoa especial, és uma pessoa importante, se quiseres desistir de alguma coisa, desista da ideia de desistir
Poemas não precisam ser especiais. Escreve alguma coisa que gostaria de dizer. Sabe como é, coisas que você sempre quis falar.
Pensar fora da caixa resulta quando, em primeiro lugar, existe alguma coisa positiva dentro da caixa.
sozinho, sem forma e sem semelhança com coisa alguma… por essa razão, é proibido atribuir-Lhe qualquer forma ou mesmo chamá-Lo por Seu nome sagrado
Aprenda com a classe política. Alguém só vai te apoiar nesta vida em troca de alguma coisa. No máximo seus pais, seus irmãos, sua esposa e seus filhos estarão do seu lado nos momentos difíceis. Tenha certeza que todos seus amigos estarão próximos quando forem momentos de celebração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp