Entao me diz Alguma coisa
Alguma coisa se quebrou
Antes eu queria que ele vice tudo o que eu fazia
Hoje eu não quero, e eu não sei porque
Antes eu queria disputar voce com a mulherada
Hoje não vejo razão, não te sinto em mim
Como eu sentia, o que eu sentia
O que hove em mim eu não vejo o mar
Eu quero mergulhar no meu mas profundo
Olhar para o céu e ver a estrela que me guiarar
É nesse olhar que trago de volta meu amor sem fim
Há uma brisa brisa bem suave que envolve em mim
Há um silencio silencio profundo na noite escura
São trevas da noite de lua encoberta pelas grandes nuvens
Uma leve garoua começa a cair eu quero sentir
O cheiro da chuva caindo tão leve formando uma neve
Olho adiante vejo um movimento, eu olho de lado
E no meio do frio com neves branquinha se abre uma flor eu vi a beleza
Tudo é encantado numa noite fria eu olhei a flor e não a toquei
Fiquei só olhando tamanha beleza que tinha formado
Na neve branca uma flor vermelha que atenuava
Todo aquele encanto saindo dali
Com um sentimento de amor e paz
Eu estou sempre esperando algo mas não sei o quê; sei que quero alguma coisa mas não sei que coisa é. Ou me falta apetite ou o tenho demais, incongruências... Só sei que preciso me perder, é me perder pois tenho sensação de ter sido encontrada antes mesmo de tentar me esconder..
Para alguns, só o fato de não conhecer alguma coisa, essa mesma coisa não existe. Nota-se que o pequeno mundo desses só tem o tamanho exato da sua ignorância.
Se matar, resolve alguma coisa? Se sim, tudo bem. Não deve se matar, não deve se cortar... pós mesmo não demonstrando, muita gente se preocupa com você, se matar, e deixar pessoas inocentes tristes, como você iria viver com isso?
Depois Jesus perguntou aos discípulos:
— Por acaso faltou a vocês alguma coisa quando eu os enviei sem bolsa, sem sacola e sem sandálias?
— Não faltou nada! — responderam eles.
Então Jesus disse:
— Pois agora quem tem uma bolsa ou sacola deve pegá-la; e quem não tem espada deve vender a capa e comprar uma. Pois as Escrituras Sagradas dizem: “Ele foi tratado como se fosse um criminoso.” Eu afirmo a vocês que isso precisa acontecer comigo, pois o que está escrito a meu respeito tem de acontecer.
Aí os seus discípulos disseram:
— Senhor, aqui estão duas espadas.
— Basta! — respondeu ele.
Toda vez que eu tentava mostrar que estava capacitado para fazer alguma coisa, aí vinha alguem e mostrava que estive enganado.
Há quem tem fé em algo ou alguma coisa, isso não é ruim. Pelo contrário, ajuda a aliviar.
Para os céticos, o essencial é acreditar em si mesmo, e seguir adiante.
Chega uma hora que cai a ficha de que a melhor coisa a fazer é não fazer coisa alguma. Ignorar é a maneira mais inteligente de lidar com certas situações
Hoje em dia existem tantos grupos..
Grupos anti alguma coisa,
Grupos pró alguma coisa, de forma tão apaixonada, que ao mesmo tempo são anti o que é diferente.
Fico pensando como ainda estamos vivos...
parece que é "todo mundo" anti todo mundo .
Não se iluda. Quem é louvado hoje na internet, será o esquecido de amanhã. Basta ter alguma coisa mais interessante para o consumismo de ideias inefáveis ser substituído. Não há tronos, há reis de pouco reinado. Que acha que haverá um séquito acompanhando, desista. A internet é tão calorosa quanto um abraço de um pinguim, gélido e descartável. Os pensadores e heróis são rapidamente substituídos. Basta apenas algo mais contundente, mesmo que não sirva pra nada. As pessoas estão procurando por isso: nada. Tudo é um nada e tudo é um tudo. Depende quem procura.
O impulso de reclamar sempre de alguma coisa parece vir como um escape, assim como uma forma de aliviar algo que nos incomoda. O mundo realmente é um lugar hostil onde somos expostos diariamente a situações que nos deixa incomodados. Dessarte, para alguns, não demora muito para criar uma compulsão em reclamar. Sempre que existir a chance, haverá se expressar alguma insatisfação, mesmo que não seja verdadeira. Acostume-se a reclamar quando realmente tem necessidade, pois de reclamação em reclamação vazia, a reclamação em si não será mais importante que você mesmo que não para de encher as pessoas com isso. Não vão lhe ouvir mais e sim prestar atenção no seu jeito. Pense nisso.
Nossa vida é meio Batman. O interesse por nós só persiste enquanto ainda tivermos alguma coisa para oferecer do nosso Cinto de Utilidades. Depois disso, só com muito amor mesmo e ainda assim, há ressalvas.
Quando foi a última vez que você fez alguma coisa até pequena, contudo que foi importante para uma outra pessoa? É notório que ouvimos falar a respeito de mínimos atos de bondade. São coisas simples, mas que significam um grande acontecimento na vida alheia. Mas, devem ser feitos de forma desinteressada, desde que haja motivação. Os mínimos atos de bondade são fáceis de realizar, pois bastam alguns poucos minutos para completar uma empreitada. O resultado será um sorriso no rosto de alguém e no seu pelo todo o dia e quiçá, por mais tempo. Só não deite em louros, há mais que fazer, há mais sorrisos para conquistar.
" Porque o sujeito na favela acha que pra ser alguém tem que ter alguma coisa , mas o estado não faz nada nada pela favela ... "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp