Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 66247 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

samos escravos de alguma coisa, e fazemos varias tentativas para escapar, mas quando pesamos que já acabou, logo estou em um bar bebendo de graça

Inserida por matth_myand

pensar sugere imaginar e querer estar em alguma coisa ou lugar.
pensar, nos faz gigantes ou insignificantes
ser criativo é estar pensando, criando etc
infinitas possibilidades....pequenos pensamentos

Inserida por berudi

Mude...
Toda a vez que tentamos mudar alguma coisa dentro de nós que, nos incomoda ficamos reticentes.
Toda mudança nos causa dor e sofrimento...mas, o que não entendemos é que, tudo em torno de nós está em constante mudança e sempre pra melhor!
A evolução; seja do individuo ou do que lhe rodeia, se faz de maneira natural.
Por isso...mude!

Inserida por Carmo1949

Se as estrelas escrevem alguma coisa na vida das pessoas... A minha elas só atrapalham e embaraçam ao ponto de deixar tudo impossível de ser entendido até pelo melhor dos melhores estudiosos da ciência humana.

Inserida por Reurisson

Quando sentir falta de alguma coisa em sua vida, busque em Deus e tenha fé...

Inserida por PauloLucasAS

Nao há pessoa no mundo que ganha alguma coisa em tirar uma parte das coisas que outras pessoas ganham.

Inserida por mamadualimodjalo95

"99,9% das vezes quem fala depressa, está vendendo alguma coisa.
Decida se você compra."

Inserida por AtilaGuimaraes

Quem procura...Certamente alguma coisa perdeu.

Inserida por nelsonsganzerla

"Tem alguma coisa mais elegante que um gato sentado?"

Inserida por amaraantara

A busca em ser alguém acabará transformando-o em alguma coisa, porque consequentemente você será objeto nas mãos dos demais. Seja você mesmo e tornar-se-á dono de si.

Inserida por GILBEARAL

Existem três tipos de pessoas, as que fazem alguma coisa e as que ajudam a fazer. Não queira ser a terceira pessoa

Inserida por AlyssonBruno2016

Chuva no chão
Calor de Sol
Raios de nuvem
Na linha do horizonte
Junto aos montes
Alguma coisa tinge o Céu
de cor maçã
Nesse momento eu percebo
Que deixei de perceber
O quanto a passagem dos dias
Foi minguando, de fato
As dores e alegrias
Que eu sentia
Agora
Os dias são apenas dias
Minh'alma já nem sofre
do doce ensimesmamento
Ao qual se recolhia
Nas madrugadas caladas
O coração quase que pára
Pouca coisa resta
O Passar do tempo
tem poder
de aparar arestas
e minimizar o efeito
das pedras que ficavam no caminho
E adentravam os sapatos
A ciência que eu que não tenho
é compensada
Pela vivência de tantos
Pores-do-Sol
de fato
Aqueles de nós
Que conseguem chegar nesse lugar
Poderiam sentir , quem sabe
Estranha estupefação
Mas há tanta calma no coração
Que tal coisa não mais lhe cabe
Resta-me, quem sabe
Dirigir aos Céus uma oração
de gratidão
Por tamanha mansidão
Que o tempo me trouxe à alma.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

O verdadeiro sábio é aquele que pensa antes de fazer alguma coisa.

Inserida por drehfrases

Escrever por escrever não é um ato de ensinar ou alterar alguma coisa no mundo. É somente uma maneira de falar o que não consigo expressar ao mundo, aquilo que não consigo dizer, e que ninguém consegue ouvir. É um eterno desabafo da alma, em si aliviar das coisas más que nos cercam. Queria falar de amor, mas hoje não é possível.

Inserida por LeandroDionizio

Toda vez que você crê que tudo é possível em sua vida, alguma coisa acontece para o bem. Quando o pensamento é positivo a realização do sonho sempre vem. Nunca fique presa a dúvidas, não deixe de acreditar, nem baixe a sua fé. Pra cada chance, faça dar certo e de peito aberto desafie o destino, com a juventude de um menino, corra e tente até alcançar. A vitória é conquistada pelos que se esforçam, pelos que tem esperança, pelos que juntam forças e avançam. Saiba que às vezes você estará sozinha, com ninguém mais, mas estará protegida, abençoada e blindada por Deus, que é justo e não falha, que te quer ver feliz e não te abandona jamais.

Inserida por CleonioDourado

Não se apegue a nenhum sonho onde precise ganhar alguma coisa material para que se sinta feliz. Não se acorrente as vontades que passam, aos tantos inícios e reinícios de planos que não vão pra frente, a tantas pessoas que nunca ajudam em nada e só te trazem atrasos. Jamais diga que perdeu aquilo que ainda não tinha. Mas nunca deixe de arriscar-se, não se lamente quando algo não sair como o esperado, não pare, não finja, não chore. Lembre-se que Deus nunca vai te dar nada material, mas vai te dar todas as forças, dons e oportunidades para conquista-las e merecê-las. Ele vai te dar todas as chances, quantas precisar, mais seja otimista e realista o suficiente para decidir onde colocar o pé, onde investir o tempo, onde doar o coração. O mundo é seu, só é preciso lutar para ganha-lo, se quer tê-lo vá buscar e terá a felicidade em suas mãos!

Inserida por CleonioDourado

Se eu tenho certeza de alguma coisa, eu tenho que Deus está comigo e isso me basta!!!

Inserida por Shirleimiriam

" Ele tem andado distraído, com alguma coisa que eu ainda não consegui descobrir, talvez seja minha mania de querer achar que tem outra coisa por traz disso tudo, ou posso me iludindo com esse pensamento bobo "

Inserida por heloizacavalcante

talvez eu não tivesse a vocação, mas eu senti alguma coisa que me impulsionava a servir completamente a Deus, por que não me fizestes um padre meu Deus, um pobre padre do campo, como dizia o Papa João XXIII, tanto que eu era da igreja, na capela de Nossa Senhora de Lourdes, quantas lembranças boas, vou me calar pois não sei o que estou dizendo, vou vivendo com a música de minha primeira eucaristia - deixai vim a mim as crianças, um dia dissestes Jesus... e vou tentando galgar outros horizontes no Direito, mantendo a fé!

Inserida por gnpoesia

alguma coisa salta da minha lembrança sempre que olho um batente, assim como que uma vaga doce e amena que me transporta à infância...

Inserida por nataliarosafogo1943

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp