Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 67182 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

Eu te conheci por acaso mas não foi por acaso que você é hoje a coisa mais importante que me aconteceu!!

Inserida por marrycamargo

hum.. as amizades... coisa a sem pensar!
eu simplismente não sei se estou certa... mas sabe aquela sua amiga que é mais bonita que vooc? que consegue ficar com quem ela quiser... e que vooc já passo por varias "picuinhas" com ela?
Vooc convive Falsamente com ela.. Como se eLa "fosse" sua melhor amiga!
Então.. você entra demanha no msn, e lá esta ela... vooc dá akele OI super animado... OII AMGAA!

Ela te dá oi..e papo vaai e papo veem, ela te conta que agora ela tem uma amiga nova, só que resalta que nao vaai fla mal dela pra vooc!

Vooc já com os nervos a floor da pele.. Simplismente esxplica a ela que a amizade de vocês(que nunk foi verdadeira) Acabou!
Ela acha que voc é criança..vooc acha que ela e muito falsa! e fika só imaginando as Conversasr delas!

Mass sabe que eu estava ate me acostumando com a amizade dela.
Sabe que eu estava ate gostando dos conselhos que ela me deu.
Ela ate era bem legal"
Fiko triste de te-la perdido, ainda mais pra Ex do meu namorado que eu Odeio!
Olha.. ela esta me fazendo Falta.
Simplismente, Doi ter perdido aquela Amizade!

Inserida por carolaine-rs

A cada dia que passa descubro uma particularidade e fortaleço-me, contudo há uma coisa que me coloca medo: as lembranças; elas são irreversíveis. Queria aprender a ser mais fria, colocando os pontos nos is.

Inserida por TayaneM

Como posso chamar de felicidade essa "coisa" que me faz afundar vagarosamente enquanto tento fingir para os que estão ao meu redor que está tudo bem? Como posso chamá-la de Felicidade? Felicidade é um sentimento belo, alegre, que nunca tem momentos ruins. Então o que seria isto o que sinto? Este vazio que nunca é preenchido? Resta-me me acostumar à ele, pois está sempre presente aonde quer que eu vá e por mais que eu tente afastá-lo ele parece fazer o contrário disto.

Inserida por emilystewart

Não reclame nunca do seu ex amor, aprenda uma coisa, só reconhece o bom, quando já viveu o ruim.

Inserida por amandahsr

A melhor coisa em ser derrotado é você saber que não é invencível.

Inserida por Gui-lirion

Cada coisa idiota que já passei e agora estou passando pela pior delas, o amor, risos...
amar eu?! Risos... “Amor é uma coisa que eu vejo, mas não sinto.”

Inserida por Gui-lirion

O amor é coisa de cinema, quando encontramos no podemos abondonar ...

Inserida por is7

Quando finalmente entendemos que precisamos mudar, muita coisa já foi perdida.

Inserida por K.Novartes

Existe tanta coisa na qual não sabemos,
assim como existe pessoas na qual todas
as noites orão por tí, pessoas que com tamanha
a mágoa que a falta lhe traz, também chorão por
tí... Porem a seu ponto de vista sem razão para
ficar subentendido, mas para aquela pessoa só
ela sabe a qual razão tudo tem de ser como é...

Inserida por willdsg

Quando uma coisa se torna consequência, não se tem o que fazer, apenas esperar que aconteça.

Inserida por priscillaavelino

Felicidade é uma coisa que dura horas, e termina em minutos

Inserida por bydiegosantos

A unica coisa que ninguém esquece já mais é, rezar pois faz todo dia.

Inserida por Reboletion

Não existe coisa melhor so que viver mesmo morrendo de amor

Inserida por alissonwo

Apesar da sua queda no pecado, o ser humano ainda é a coisa mais bela na criação

Inserida por pastorcelso

Estou conseguindo associar amor e ódio. Coisa impossível. Mas sim, o que amor é tão grande. É tão preciso que o mal não tem vez. A minha luz é maior. O meu ser transpira o suor da minha alegria. A metamorfose do meu amor, evolui a cada dia. E sei que essa sintonia consegue chegar até você - fluxo perfeito - verdadeiro. Isso a tempos, por hoje, imediatamente me vem os erros. Já perdoei. Já aceitei. Já chorei. Já gritei. Já amei o razoável. Hoje meu amor não é o bastante para ocupar o vazio de você. Seu sorriso questionador (foi por esse que me apaixonei). Já chorei com medo de te perder. Sem perceber que já tinha te perdido.

Inserida por ohgabriellima

Há uma coisa mais dolorosa do que nunca poder ouvir a verdade - é nunca poder exprimi-la, mesmo com a melhor vontade do mundo. Porque o que quer que digamos, o outro não escuta nunca a verdade que lhe queremos transmitir. Aquilo que sai dos nossos lábios e o que se passa na alma do outro, são sempre duas coisas diferentes. No instante seguinte deixa de ser semelhante - isso depende de tantas coisas que nada tinham a ver com a tua verdade e a tua vontade de verdade - isso depende do que o outro queria ouvir, da situação em relação a ti, etc...
E a verdade por si mesma não tem nenhum valor, é como uma moeda num país onde não é corrente.

Inserida por jenifferyorana

Tanta coisa acontece lá fora, tanta gente se vai, tanta gente some, tantas vão embora por escolha, tantas ficam por preguiça.. confesso ser muito complexa esta história de saber em quem confiar, em quem acreditar, em quem amar... a vida é complexa e os sentimentos são aquelas peças mais complicadas do quebra-cabeça, aquelas que você não sabe ao certo aonde se encaixam, e, quando se é mais novo, acabamos por encaixá-las nas peças erradas na maioria das vezes, e o resultado final é um tanto quando desastroso, o desenho perde a forma e a figura já não é tão bela.
Vez ou outra conseguimos, num passe de mágica, encaixar as peças certas.. ou pelo menos uma encontra o encaixe perfeito no nosso quebra-cabeça, uma vez encontrada essa simetria fica difícil desfazer a figura, mesmo perdendo uma peça ou outra no meio do caminho, a memória mantém intacta a figura que um dia se formou ali. Eu chamo isso de amor. Pode ser amor de amigo, irmão, pai, mãe, filho.. ou o amor.. aquele amor, amor de cheiro, cor, calor.. amor de corpo, carne, sangue... amor completo, intocado, intenso.. aah... aquele amor.

Inserida por lorraynet

Tem coisas na vida que a gente ACREDITA ou NÃO acredita.
Confiança é a ultima coisa que me apego, é oque me faz ser o chão de uma grande amizade, é o que me faz sentir a "ultima bolacha do pacote", é ter em mãos a pureza de um amor.
Confiança é confiar em mim própria, ter meus próprios objetivos para alcançar, ser eu mesma como eu sempre fui, mostrar que a confiança vence tudo, que meu amor por você é maior que qualquer coisa que me aconteça.
Dizem que "Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver", isso eu posso falar com minha própria boca, escrever com as minhas próprias mãos e ver com meus próprios olhos! É real!
As pessoas que não te conhecem querem o teu mal.
Andando numa estrada sem fim, com o céu estrelado, lua cheia, percebi que as pessoas pensam só em si.

Sentir a alma que me persegue.
Pegar no ar o vento.
Ter nas mãos o que quero.
Ouvir meus sentimentos.

Inserida por DanielleRabello

A natureza é a única coisa criada por Deus que ainda escuta a sua voz.

Inserida por megstar