Entao me diz Alguma coisa
Direita/Esquerda é coisa de ignaros, não existe cabeça direita ou esquerda. Direita ou esquerda são membros não pensantes.
E.Arruda/Elanclever
ADEUS para quem ficou...
Despedidas, amores, são apenas qualquer coisa se teve que se despedir
Muitos não se importam com nossos passos, quanto mais com nossos sentimentos
As vezes pode está tudo bem,
Mas nunca se sabe o quanto uma vida solitária pode progredir
Minhas vida e sua vida, não se encontram mais
Lá fora é inverno nas próximas três estações
Como tudo andou para esse lugar que não temos emoção no rosto
Criamos o fim desse frustrante destino
Estou abrindo esse céu
Irei jogar fora meu passado
Vou deixar e me libertar de tudo que não quer me acompanhar
Pois a terra não suporta mais o frio incessantemente
Daquilo que se tornou um amor de ganancia
Que hoje só olho para trás, pois sei que por mais que fique tudo para trás
Se trata de passado, como os minutos são o passado de cada minuto formado.
Mas acredite, nesse meu caminho, ainda encontro Ela,
A que vai virar o tempo tão rápido quanto o presente faz apagar o passado
E aquelas feridas serão cicatrizadas
E a vida vai sorrir, o céu terá uma nova cor
Talvez azul, talvez a cor que ela quiser
Mas as lagrimas não irão mais cair por antigas dores
E nada mais irá me sufocar...
ADEUS para quem ficou!
Hoje tenho queria cantar, queria escrever
Mas não tenho motivos tristes para fazer isso
Hoje tenho somente um novo caminho para correr
Agora com Ela aqui, que já mais irá te substituir
Pois é sempre foi titular e só estava esperando a hora Dela
E hoje quem virou lembrança só deu espaço a esperança
E quando eu gritar que sem Ela eu não existo...
Vou dizer, ADEUS para quem ficou.
By: Cleber Nobre (07/09/2008)
Pensamento do dia 13/04/2017
Pessoas com sentimento de autopiedade é a coisa mais irritante e desgastante o qual consegue roubar a cena até de quem busca espiritualidade e serenidade diariamente.
"Medidas são importantes, afinal, devemos dosar a falta e o excesso de cada coisa... O que sobra desagrada e o que falta incomoda..."
Marli D.H.F
“Tanta coisa para dizer e a gente nem se fala. Eu queria tantas coisas, te queria tanto, mas estamos tão longe e não falo de quilômetros.
Será essa a hora de te deixar ir e finalmente seguir?”
Sabe perder uma mãe é a pior coisa do mundo , vc sem ela não é nada vc se revolta usa droga, rouba , mas depois disso é cadeia ou Cachão , sei q vc que esta lendo não perdeu sua mae mas valoruize ela enquanto ela esta aqui , de todo amor e carinho q vc possa dar por que infelizmente o dia triste vai chegar .
Obg por ler compartilhe
A coisa mais difícil e arriscada, na vida intelectual, é apreender um sistema, uma ordem, uma rede de conexões por trás de dados fragmentários e inconexos. No mínimo é preciso experimentar muitas hipóteses contraditórias até encontrar a que seja menos inviável, e essas hipóteses só acabam se revelando bastante tempo depois dos fatos transcorridos, quando várias tentativas já falharam (as famosas 'opiniões dos sábios', que segundo Aristóteles são o começo de toda investigação). Mas, no Brasil, as coisas mal acabam de acontecer e já aparecem mil espertinhos desvendando as conexões mais espetaculares por trás de tudo, sem nem mesmo cogitar de outras hipóteses possíveis.
Preguiça é falta de urgência. Se você sente preguiça por determinada coisa, mesmo sendo ela importante, ainda sim ela não é prioridade imediata. Um sim para a preguiça é um não para o que deveria ser feito e vice-versa.
Eu exemplifico: uma casa pegando fogo dificilmente manteria o sujeito preocupado somente em passar de fase num joguinho de celular no mesmo instante. Fugir ou apagar o fogo seria a urgência maior.
Preguiça é falta de responsabilidade com nós mesmos enquanto existir importâncias maiores à mercê de boa vontade, diferentemente da outra preguicinha boa; aquela que é feita da sensação de missão cumprida. Coisa que poucos sentem.
– Icaro Fonseca
Coisa mais triste do mundo é ver tanta gente publicando de graça na internet. A maioria não tem o menor o talento, como esse imitador meu, mas mesmo assim é triste.
A gente precisa de muita coisa pra viver nesse mundo, mas como dizia o livro sagrado, sem amor, seríamos um nada em busca de tudo pra ser guiado. Amando, somos guia e temos guia. Talvez, a gente só precise do amor no mundo. Repare que tem gente que tem tudo, mas não tem amor. Porque o amor não se compra em loja de luxo. Nem vive dentro de carro importado. Nem na etiqueta da roupa de grife. O amor anda descalço. Quem sabe até ande nu. Sem roupa. Despido de qualquer estigma. Ninguém pergunta se o amor tem dinheiro. Apesar do dinheiro usar a fantasia do amor. O amor é aquela feira livre e barata ao alcance de todos que, de tão simples e repleta de verdade, mete medo aos incrédulos que fingem não ouvir o megafone da promoção do dia. Essa gente é muito chic pra amar. O amor é essa arma potente, que transformou Gandhi no homem mais poderoso do mundo. E fez de Jesus Cristo, eterno. Não se negocia com o amor. Nem se joga com ele. O amor é tão forte ao ponto de sobreviver num mundo onde ele é constantemente ignorado. O amor não desistiu da gente, porque no fundo, a gente não desiste de amar. Todo mundo tem um grande amor na vida. E juntando todos os amores grandes, o amor se fortalece. Favorecendo o perdão, a empatia e os corações muitas vezes. O mundo só não se perdeu ainda, porque o amor tem lutado com força e vontade pra continuarmos no caminho. Que ele nunca desista. E que a gente aprenda um dia, que não adianta ter tanto e lutar todo dia por dinheiro e poder, quando na verdade, no final das contas, a gente só leva daqui o amor e o bem que a gente deixou.
Já fiz tanta coisa errada que perco até as contas, mas quem é que pode me julgar? Quem pode dizer o que eu faço pra me redimir? Isso se existir mesmo um jeito pra que eu possa pagar pelo o que já fiz.
Eu sou o cara errado, admito, mas tenho consciência de que já fiz alguma coisa errada pelo bem de alguém, isso justifica? Não estou falando que sempre pensei em outra pessoa quando cometi meus erros, sou um cara egoísta, já fiz sim, várias besteiras só pelo meu "bem" (se assim eu posso chamar).
No momento foi maravilhoso, sem peso na consciência, sem arrependimentos, fiz a coisa errada achando que era o certo, e passou dias, meses, as vezes até anos, mas um dia o limite esgota, o prazo de validade chega, e eu tô aqui, na madrugada escrevendo esse texto por quê não consigo dormir, e mesmo que não seja relevante isso para o meu "desabafo" sou um adolescente de 16 anos, e agora vem a pergunta que todo mundo deve ta pensando: "o que um garoto de 16 anos possa ter feito de tão errado". Talvez não tenha sido tão grave quanto outros erros, mas não estou aqui pra comparar meus erros com de outra pessoa, estou aqui para meu próprio julgamento.
Talvez seja isso que toda pessoa precisa, julgar-se e ver o quanto você errou.
Não matei ninguém, não roubei ninguém, mas quem disse que meus erros são menos que outros? Erros são erros, temos que aprender com eles e tentarmos o máximo não errarmos. Talvez reconhece-los seja o primeiro passo, só não ache que escrever um texto enorme na madrugada irá ajudar, vá por mim..Não muda nada..
Há apenas uma coisa que faz um sonho impossível de alcançar: o medo do fracasso.
Os loucos tem um quê de coisa, qualquer coisa...um quê que se identifica comigo ! Riem alto, choram calados...cúmplices de suas loucuras...devaneios !
10/04/2017
