Entao me diz Alguma coisa
hoje sou o príncípio de um príncipio...
o príncipio do príncipio que todos temos uma coisa em comum...
um príncipio
nos não devemos ser aquela pessoa em que só pensa coisa negativa , nossa cabeça esta ligada com a terra pensamos em coisas em que nunca imaginamos e não sabemos o que ela e nossa vida pode aguardar por nos
Pode demorar, mas de uma coisa você pode ter certeza : eu vou te esquecer. E quando acontecer isso, não terá lembranças nesse mundo que faça ressurgir sentimentos por você.
Pode demorar, mas de outra coisa você pode ter certeza : eu serei feliz. E quando isso acontecer, nenhuma foto sua com outra irá me entristecer.
Pode demorar, mas há uma última certeza que você pode ter: Eu vou encontrar alguém pra vida toda. E quando isso acontecer, vou me ajoelhar e agradecer a Deus por ter me livrado de você, e nesse momento vou sabe que valeu a pena esperar. Esperar alguém que faça o que você jamais fez..
Essa historia de se proteger cegamente é coisa de bandido, gente honesta não precisa se defender, e quando precisa, contrata um advogado.
Estou sem dinheiro, apostei todas as minhas fichas em você. Achei que final feliz era qualquer coisa que te trouxesse de volta pra casa.
Você pode mudar de ideia, de gosto, de opinião... Mas caráter e educação é coisa de essência, não se pode ter às vezes. Ou você tem ou não tem!
Persistência é coisa de ser humano comum. Criaturas diferenciadas são inconversíveis, imparáveis, retilíneas, inconvertíveis e cabalmente imutáveis.
Melhor do que todas as coisa que o mundo tem a oferece, e esta ao lado de sua família e da pessoa que você amar
Morre-se de tudo e de qualquer coisa. Para morrer, aliás, basta estar vivo – assegura o dito popular. Mas a gente vai vivendo, vai insistindo em, apesar de tantos perigos, porque a vida vale muito a pena ser vivida.
Viver é o verbo mais gostoso de conjugar. Mais que verbo, é uma experiência. Mais que experiência, é uma aventura. Mais que aventura, é um milagre. Enfim, é uma arte – mistura de dom com (boa) vontade.
Porque a vida nos dá a oportunidade de fazermos coisas e, assim, de fazermos a nós mesmos. Mais e sempre, até o momento derradeiro... quando, normalmente, já deu tempo de fazermos uma porção de coisas – mais boas que más, de preferência, de sorte que a morte pode chegar, na surdina, e levar o que temos de mais precioso: a vida.
Quanta ilusão! A morte, na verdade, só abate uma parte ou uma terça parte de nós, porque, durante seu curso, a vida teve tempo de sobra para ramificar, de modo que, ao final, ficam os ramos que espalhamos por aí, contra os quais a morte não pode nada. Ramos de amizade, saudade, amor, hereditariedade, boa ação, bondade, alegria e família, contra os quais – repito – a morte pode muito pouco.
Tudo na vida vai e vem, mas há uma coisa que não se altera: o passado. Pelo menos de forma concreta e factual. Como está definido no dicionário, é algo que está acabado, completo, e já não está mais na existência. Algo como palavras pronunciadas, oportunidades que foram ignoradas e eventos que há muito tempo que aconteceram. Este é aquele tipo de coisas que não podemos ter de volta ou voltar atrás, são coisas que nunca poderemos ter novamente e da mesma forma. Nós nunca poderemos voltar atrás, voltar a estar no mesmo lugar, ao mesmo tempo, não podemos voltar atrás no tempo para apagar as coisas que fomos fazendo, ou proteger-nos do sofrimento que sentimos no passado. Nós já sabemos que desejar que pudéssemos mudar o passado é algo inútil, mas como seres humanos que somos, muitos de nós continuaremos a lamentarmo-nos e a ter a esperança de voltarmos a ter a chance de fazer tudo novamente. Mas porquê?
Há momentos na nossa vida em que nós simplesmente não conseguimos deixar as coisas ir. No que diz respeito por exemplo aos assuntos do coração, todas as pessoas que viveram a separação ou perda no amor certamente sentiram dor e mágoa. Por circunstâncias desconhecidas, as promessas e as esperanças que tinham não se tornaram realidade, as coisas caíram num vazio, seguindo-se um tormento e desilusão. Quando estas coisas acontecem, as pessoas quase sempre optam por viver na miséria e solidão. Inicialmente, este é apenas um mecanismo de enfrentamento que temos como seres humanos para diminuir a dor, mas ao permitirmos que a tristeza e desilusão nos engula o prazer da vida, somos obrigados a tê-las connosco durante muito tempo e em alguns casos para o resto das suas vidas, podendo desenvolver alguns problemas psicológicos, como: fobia social, ataques de pânico, insónias, ansiedade, depressão. É tempo de percebermos que aprender com o passado e viver com ele ou dependente dele, são duas coisas diferentes. Boa reflexão...
Consciência.
Isso é coisa que se repele
não merece as nossas palmas
que a razão os atropele
e a consciência enfim se acalma
o preconceito não corta a pele
mas com certeza fere a alma.
Horizontes
Antes de qualquer coisa
Cresça!
Aprenda e nunca se esqueça.
Recorde,
Se esforce,
E foge!
Do que faz mal,
do irreal,
Do vendaval.
Se fortaleza na amargura,
E não se esqueça da sua estrutura!
Não se arrependa do que foi feito
E amadureça no que não tem jeito!
Chore!
Chore sempre que tiver vontade…
Mas não mergulhe nesse pranto
Se renove!
E viva…Viva feliz!
Em Paz!
E siga em frente!
Há muita coisa precisando de cuidado, mas são raros os que param suas vidas para prestarem atenção no que falta. Talvez aconteça por estarmos ocupados demais com o programa de sábado, a unha que quebrou, ou a cerveja que acabou. Há trabalho para dez, mas só três ou quatro o faz.
Coisa de novela:
Teus lábios bem desenhados despertou-me o interesse
Espere!
Ainda não falei do céu
E de como quero ser seu
