Entao me diz Alguma coisa
" Então pare para pensar, esse tempo que você PODE estar perdendo, nunca voltará . O que se passa na cabeça das pessoas é tão bagunçado quanto a sua, você pode desistir de alguém assim como alguém pode desistir de você. Então pare para pensar, esse tempo que você PODE estar perdendo, nunca voltará " .
O dominado não se liberta se ele não vier a dominar aquilo que os dominantes dominam. Então, dominar o que os dominantes dominam é condição de libertação.
A lógica do ateu funciona da seguinte maneira:
"Se eu não compreendo algo, então esse algo não existe".
A não afeta B, mas B afeta A, então A afeta sim o B já que B só tomou a ação de afetar o A pela própria existência do A, então quem é a reação o B porque A tomou a ação de existir.
-william
Termo sem Fim -
E então cheguei ao fim!
Gritei por Deus e foi em vão,
Ele nem olhou p'ra mim,
fiquei só, caido ao chão ...
E o que dizer das preces que lhe fiz?
Que as fiz sem mesmo acreditar
que as fazia num chorar que vem de mim
deixando as minhas penas pelo ar ...
Rezar p'ra quê se nem Deus ja pensa em mim?
Chorar porquê se ninguem me ouve nem me quer?
Cantar o quê se a minha voz chegou ao fim?
Pois vou sem rumo vivendo o nada que vier!!!
É o ditado "Mente vazia oficina do diabo" então eu deveria agradecer o fato de que a minha ta cheia, cheia de problema, ou talvez não, talvez até o diabo fosse mais gentil do que esses problemas, talvez até o diabo me visse como gente, algo que nem eu mesmo faço. Talvez, só talvez se eu me visse com os mesmos olhos q vejo ao mundo eu veria 1 terço do que eu sou, isso se claro, eu for alguma coisa.
Dois instantes são impossíveis, então, para que o instante mude, é necessário que haja outro instante. Ora, se eu preciso que o instante saia, será passado. Mas como se trata de presente, e quero que o instante saia, trarei outro instante, porém isso não é possível, dois instantes num só. É inconcebível a ideia de instante, sem pensar que nossa escala é eterna*
A definição de um instante é a exclusão de qualquer outro. Se o instante fosse estável sem passado, seria eternidade. Um presente que não vira passado. Contraditório ao tempo. Um outro instante é necessário pra tirar o primeiro instante, ele precisa estar na mesma presença, se não seria passado. Para que o outro destrua o que já há, é preciso ser passado, e portanto não seria mais instante.
O tempo é um absurdo,
O tempo é intuição. Enquanto não me indaga, eu sei. Mas quando me pergunta eu não sei dizer.
Queres ganhar o amor, e o respeito das pessoas? Então respeite, e ame o seu próximo.
Queres prosperar na vida? Não inveje a ninguém, pegue numa biografia e inspire-se nela, e vá em frente, com determinação e coragem, sem perder a fé em Deus.
Seja humilde, e não sinta vergonha de imitar, e aplaudir as pessoas. Aceite aprender com todos, seja: analfabeto, acadêmico, velho, jovem, criança, etc.
Aprenda a ser honesto, ganhe a vida sem passar por cima de ninguém. Faça sempre o bem, não humilhe, nem despreze a ninguém, não se sinta superior que ninguém. Não se esqueça, que o futuro é uma incógnita.
A gratidão é um sentimento tão nobre que a vida pode infiltrar em nossos corações, então, toda minha gratidão por você ter sido parte da minha vida.
Busco no outro o que posso encontrar dentro de mim, então , percebi que quanto mais buscava no outro, menos encontrava em mim, pois tudo se encontra dentro si.
A nuvem de Deus no deserto,estava de contínuo movimento,se você está de baixo dela, por que então parou,não é hora de parar contínua caminhando.
Por lugares incriveis
há mil capacidades em voce
entao voce realmente percebe
que o problema é quando não se percebe
quando pare de lembrar quem eu sou ou de todos momentos que vivi em um vazio tao grande.
me preocupava com tanta coisa
menos com o q realmente importava...
sempre pensei sobre o pensamentos dos outros.
isso nao muda nada
ja que nao vamos sair vivos de qualquer forma
só perco em não me lembrar
de como é estar vivo
de como qualquer lugar pode ser incrivel
com a pessoa certa
é dificil ser um sonhador
criar milhares de cenários brilhantes
mesmo em dias escuros
e quando nem mesmo pode-se criar
seja um
''Em meio a devaneios de insanidade, seu nome passa por minha mente, e então um vislumbre de uma luz no fim do túnel''
''Quando não houverem dúvidas nem medo nem hesitação, então você saberá que este é o seu momento.''
Ela relutava em me amar, foi então que a
simplicidade dos versos que eu lhe enviava
conquistou o seu coração.
Poesia é assim...
Tudo é composto de átomos, inclusive nós e átomos nunca se tocam, então nós nunca tocamos em nada?
