Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 67091 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

⁠Se decidiu não seguir junto, então... deixe seguir!

Inserida por patricia_menezesilva

Pensei que podíamos ser tão felizes
Então em ti criei raizes
E logo em seguida me decepcionei
Chorei, gritei e fui longe demais
Tanto que agora me perdi de vez
⁠- Me perdi de vez

Inserida por whyjaque

⁠Amar o destino de não conhecer o que vem e então conhecer uma boa razão pra sonhar

Inserida por edson_b_teixeira

⁠Não se chegaria até aqui, se não tivesse lutas. Então, é a gratidão por tudo, e por essas lutas fortes, que irresistíveis chegam, pelos momentos mais diversos, para nos renovar de outra forma.

Inserida por Emanuel_CC

⁠Ainda que você tenha as situações, nem sempre elas estariam sendo favoráveis para si. Então, aprenda que quando continuares a seguir grandes seus rumos, logo também muitos ataques incondicionais lhes seguirão ...

Inserida por Emanuel_CC

⁠Se do nada se faz tudo, então o nada tudo é, pois o nada jamais seria tudo se o tudo nada fosse. Logo, o tudo é o nada e ambos são o todo.

Inserida por ferscheuer

⁠Eu sei que você ama a liberdade, eu também a amo, mas eu amo mais. Então venha ser livre comigo, até morrer ou até enjoar de mim. Mas se divirta muito nessa jornada de liberdade. Porém, não confunda liberdade com amor, pois muitos falam com tanta liberdade que se tornam escravos dela. Seja feliz! Para você, meu norte.

Inserida por jl_junior

⁠Seus dias aqui na terra não são muitos. Então, use-os da melhor maneira possível, para glória de Deus e o benéfico de sua geração.

General William Booth
Pregador Metodista

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠⁠"Todo mundo tem um chato na sua vida, eu sei que sou o chato na tua, então SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠Se eu sou só bom para vcs
Quando eu sou bom para vcs, então,
Eu não sou bom para vcs. Sou apenas útil !!!

Inserida por sadekf

⁠Eu sei que nunca vou salvar o mundo
Então eu vou sentar aqui rindo enquanto tudo acaba

Inserida por G4L1L3U

⁠Se não temos misericórdia e amor ao próximo, então estamos no lugar errado, se não cuidamos um dos outros como diz as escrituras não estaremos preparados para sermos embaixadores de Cristo. Parafraseado por pastor José Nildo Lima.

Inserida por bispojosenildolima

⁠Nem sempre temos o que queremos, mas se temos o que podemos, então por que não conformemos com aquilo proporcionado para cada um de nós.
Deus sabe o que precisamos e a cada dia ele supre as nossas necessidades, mesmo em meio à dor e à escassez. Ele, mesmo usando o verbo encarnado, nos conforta quando diz: não vos preocupeis com o que vestir ou o que comer, basta a cada dia viver em paz.
Na realidade ouvindo essas palavras da boca do Senhor Jesus, entendemos que mesmo em meio a dificuldades ele tem cuidado de cada um de nos, então devemos perseverar e exercitar a nossa fé, lembrar que acada dia continuemos firmes nessa caminhada, porque ele tem nos sustentado com sua poderosa e potente mão. Parafraseado por Pastor José Nildo Lima

Inserida por bispojosenildolima

⁠" em uma noite fria de frente a estrelas dois olhares se encontram então surge um brilho que paralisou suas almas fazendo com que aquele fio que estava a muito tempo escondido reaparecendo e a conectando os fios carmersin de seus coração "

Inserida por Vitorktr

⁠Você acha que tenho bom gosto?
Então tua autoestima deve ser muito boa, porque eu gostei de você!

Inserida por Pafon

⁠⁠ ENTÃO...

Viver é para poucos, é abundante, prazeroso, irresponsável; morrer é libertador, suave, para todos.

Inserida por gamalielmoreira

⁠Se você não sorriu hoje, então foi o dia em que mais jogou fora o seu tempo. Tempo gasto sem sorrir não vale a pena!

Inserida por IONEPEDREIRA

⁠Se quiser que não falem da sua vida, então deixe de existir. Mesmo assim, isso não garantirá que não exista inveja em outra vida.

Inserida por Vinischuartz

⁠Então, pedimos a Luz e a luz foi feita.
Não se esqueça, pedindo, recebe-se.
Foi pelo que demonstrou naquele momento.
Ainda estava nas trevas e queria um caminho.
Então, implorou pela Luz.
Tenha consciência de tua responsabilidade, ao recebê-la.
Não tenha medo do julgamento dos homens ou da matéria. Tenha respeito e fé na promessa que fez.
Este é o norte e a moral da existência.
Nada tenha à temer por tua alma eterna, já que não poderá transigir com aquilo que prometeu e jurou.
Antes de tudo, pare e reflita.
Olhe a estrada que caminhou até aqui e acredite no caminho que está a frente.
Persevere.

Ivan Madeira

Inserida por marciacristtiane

Se Deus não controla o satanás então ele não é um todo poderoso. Se controla mas não faz, ele é seu cúmplice. Se o deus judaíco yahweh faz o BEM e o MAL, e o DIABO ou SATANÁS é a personificação do MAL segunda o catolicismo e o deus judaíco yahweh está contido no deus JESUS ROMANO Inventado no Concílio de NICÉIA e CONTÉM o deus judaíco com seu BEM e MAL que é o SATANÁS ou DIABO, então eles são os mesmos em TRINDADE, porque ESPÍRITO SANTO e o próprio deus judaíco yahweh também. XEQUE !! YOUR TURN !?
Hipoteticamente falando: #deusesnaoexiatem #diabonaoexiste #TUDOMENTIRA

Inserida por Marc7Carl6Rod9