Entao me diz Alguma coisa
Amigos, se algum dia alguma letra de Jorge e Mateus fizer sentido, cuidado, corre o risco de você estar apaixonado.
"Eu bebi pra ver se o mundo rodopiava na minha frente e me deixava de frente pra alguma versão de você que me quisesse."
Eu nunca te vi, te cheirei e te ouvi. Mas já te desenhei, colei o teu retrato junto ao meu e aprendi a amar esses sorrisos que vêm na minha imaginação. É dessas histórias que nunca aconteceram e que a gente sabe de cor. De coração. - Daniel Bovolento
“Você resolveu ir embora de vez e se despedir da minha covardia. Justo!!! Também não gosto de gente indecisa que diz que ama e faz completamente o contrário... Não nasci pra ser segunda opção de ninguém... Olha pra mim!!! Você não tem culpa de não conseguir ver onde está o meu lugar."
Ele é todo esguio e escorregadio, me escapa pelas mãos e para na soleira da porta antes de me dar boa noite. Ele é uma agonia des-per-ce-bi-da que sobe, sobe mais um pouco, sobe até eu mandar parar e fica cutucando a garganta com marcas de mão no pescoço e no cabelo. Ele tinha tudo pra sufocar e não sufoca, me toca, me inspira e respira pra me botar no mundo de novo. - Daniel Bovolento .
"E diz pra mim onde eu encontro a tal borracha branca, onde eu arranco a folha, onde eu tomo o remédio certo pra apagar você como você fez comigo."
"E do nada eu percebo que você já não me incomoda tanto assim, que eu consigo acordar e passar por você sem ter um aperto, sem me sentir perdido, sem ter nó na garganta e uma crise de alergia pra disfarçar as mãos suando e o efeito da sua presença. Do nada passa e é tão estranho quando passa."
"Sem nada que justifique essa manha de sempre ligar e jogar pesado para te fazer voltar aqui – e concluir no minuto seguinte que a gente não dá certo junto pela milésima vez."
"Eu gosto do jeito que você tenta tirar a minha atenção quando paro tudo pra te olhar. Você precisa entender que te olho pra te decorar e te aprender, você precisa saber que te fotografo com meus olhos e isso não se nega a ninguém. Gosto do teu meio sorriso. Ele tem um ar de mistério, de algo que não estaria ao alcance do meu entendimento."
"Não sei a partir de quando eu comecei a me afastar de você, mas sei que naquela noite que você não me ligou, eu saí por aí e revisitei o mundo. E não senti tanta falta assim de você. Aquilo doeu, sabe? Sabe quando dói porque a brecha vai deixando escorrer o sangue todo até não sobrar mais nada? Eu tava assim."
Que eu possa te fazer sonhar. Que eu possa realizar os teus maiores sonhos e te consolar caso alguma coisa dê errado no meio do caminho. Que eu não saia nunca do seu lado, nem quando você pedir. Que os seus dias de TPM sejam lembrados com risadas e justifiquem aqueles quilos a mais que você ganhar com o brigadeiro. Que você chore bastante. Chore de rir, chore de saudades, chore de alegria.
"Me peguei perdido entre caminhos e escolhi alguns. Escolhi seguir naquilo que eu queria, ou acreditava, ou não sabia se seria o melhor pra mim, mas sempre botei cara, garra e coração na frente e deixei ser puxado. Coisas surgiram, e pessoas também. Coisas se desfizeram, e pessoas me desfizeram também."
"Você colocou suas expectativas nas alturas. Claro que a maioria das mulheres quer encontrar um cara que ganhe bem, more sozinho, tenha uma personalidade incrível e uma ótima relação com a mãe dele. [...] Claro que você pode ter sorte e encontrar um príncipe encantado, mas a estatística real indica que não."
"No dia em que você chegou eu não botei o lixo pra fora. Não varri nada pra baixo do tapete e nem escondi as fotos feias, não fechei o laptop com todas as abas abertas, não sumi com a pilha de louça na cozinha nem com as minhas camisas separadas por cor. A minha parte feia tava confortável com você e tirou a vassoura de trás da porta, foi gentil e nem se incomodou com o que você ia achar da minha bagunça. "
“Não tem como tratar como desconhecido quem um dia já foi alvo das suas cócegas, a tua ligação na madrugada ou o teu pedido de socorro. Não tem como passar uma borracha e seguir em frente por inteiro. Superar é uma coisa, esquecer é outra e apagar é um processo completamente impossível.”
"Pra você gostar de mim, eu dispenso o felizes para sempre, e tento fazer com você, o felizes por agora."
"Você deve se perder na bagunça dela. Ela é totalmente fora de ordem e gosta desse jeito. Vai dizer que você não se sente bem no caos que ela representa? O seu ritmo acelerado arranca caras e bocas de quem quer mais. É que ela brinca com você sem você se dar conta. Não é inocência, rapaz. É determinação mesmo."
"E ela já cansou de heróis, de resgates, dessa coisa toda de menina-mulher que todo mundo conta. Ela quer escrever uma história com você, sem você, por essa noite ou na manhã seguinte. Não importa. Só deixe que ela quebre as regras e o conduza. Ela vai segurar a sua cabeça e agarrar os seus cabelos com força. Deixar que ela seja convencional é uma afronta séria às características dela."
"Ela não fala pra você, mas ela sente. E não sabe que tem culpa das coisas continuarem as mesmas justamente porque não diz e não diz porque tem medo de mudar demais as coisas. Paradoxo indesejado. Não foi o que pediu no menu de entrada. Dá o jeito e limpa o que quase escapa da boca dela com o guardanapo."
"E do nada eu percebo que você já não me incomoda tanto assim, que eu consigo acordar e passar por você sem ter um aperto, sem me sentir perdido, sem ter nó na garganta e uma crise de alergia pra disfarçar as mãos suando e o efeito da sua presença. Do nada passa e é tão estranho quando passa."
“E diz pra mim onde eu encontro a tal borracha branca, onde eu arranco a folha, onde eu tomo o remédio certo pra apagar você como você fez comigo.”
"As coisas mudam, embora nunca tivessem sido diferentes. É só a nossa percepção que muda de lado. De amantes a semi-conhecidos declarados em guerra."
O desejo é de alguma forma o ponto de compromisso, a escala da dimensão do gozo na medida em que de certo modo este desejo permite levar mais longe o nível da barreira do prazer. Este é, no entanto, um ponto fantasmático, ou seja, ali intervém o registro da dimensão imaginária que faz com que o desejo seja suspenso a alguma coisa da qual não é de sua natureza verdadeiramente exigir a realização.
Eu me retiro com a consciência tranquila, sentindo que cumpri meu dever, de alguma forma, com meu povo e meu país.
Estando em contato com a natureza, você acaba olhando mais para dentro. De alguma forma você estabelece uma conexão e percebe que você é apenas um fragmento dela
Com alguma ajuda de poucas mas verdadeiras pessoas a meu lado, com Deus (na forma que o concebo)... faço mudanças no meu eu. Me melhoro. Quer ficar és bem vindo (a), não quer um grande F..... Pra vc. Vai tarde. Não gosto de falsa humildade, não gosto de quem se acha melhor. Eu me supero eu me modifico. E não arroto soberba, não aceito migalhas nem resto de atenção ou companhia... Aos amigos um excelente domingo que seja... abençoado, de paz e de descanso.
eu te não desejo nada
na realidade
DESEJO e VOCÊ
já não se encaixam mais
de forma alguma
na minha vida
Vivemos nossas vidas como estamos destinados a vivê-las - com alguma escolha, com alguma sorte, mas principalmente como resultado das pessoas que somos.
Era um conto de fadas. Definitivamente, uma fantasia. Alguma realidade alternativa bizarra, porque coisas assim não aconteciam na vida de Bethany Willis. Nunca aconteceram. Nunca aconteceriam. Mas era bom viver um bom sonho por um tempo. Enquanto durasse.
"Jamais e em hipótese alguma, brinque com os sentimentos de uma pessoa, isso machuca, fere a alma e acredite, demora para cicatrizar."
Moda alguma é capaz de superar a elegância de uma mulher que, com classe, sabe se vestir de si mesma.
E eu desistiria da eternidade para tocá-la
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é o mais perto do céu que eu vou chegar
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que eu sinto é este momento
E tudo que eu respiro é a sua vida
Quero está ao seu lado a cada passo
Pois seus olhos me iluminam
Suas mãos me guiam
Um momento nos seus braços se torna a razão
E você ainda é a única luz que preenche a escuridão
Eu desejo que você encontre o seu caminho
E eu vou me manter firme por tudo que você escolher
Isto é tudo que nós temos para dizer
Eu irei pegar todas as minhas chances
Mas eu não posso controlar sua alma
Não há nada que possamos fazer a respeito
A única maneira de sentir isto novamente é
Deixando o amor entrar
O fim do medo é onde começamos
E começo da felicidade é onde vamos chegar...
Mudança anunciada
Nada muda de repente. Mesmo quando não queremos que mudança alguma ocorra, ela é prevista, anunciada e só pega de surpresa quem finge não a enxergar. Eu já sabia que isso tudo ia acontecer. Não pense que tenho poderes, sou vidente ou algo assim, tenho apenas um coração que não se cansa de bater, acreditar, sentir. Um coração que morre de amores, assim como também vive deles.
Você disse que ia embora e prontamente levantei e abri a porta. Com meu coração machucado, confesso, mas abri e optei por não vê-lo partir. Não sabia se teria vontade de lhe pedir para ficar um pouco mais. Preferi não arriscar. Eu que antes tinha tanto medo de lhe perder me senti aliviada com a sua despedida.
Nenhum de nós dois sabe disfarçar, você sabe bem. Há tempos meu sorriso saía torto quando você dizia que ia chegar numa hora e chegava noutra, ou pedia para que eu o esperasse só mais um pouquinho que muitas vezes transformou-se em ‘ão’. Há tempos eu torcia para que você não aparecesse já que tinha medo que você não me tratasse como antes, como eu mereço, como você nunca deveria ter deixado de me tratar. O que inevitavelmente acontecia e acabava com qualquer ilusão que eu criava e recriava sobre nós em minha mente.
Você mudou, eu também e assim nosso amor foi aos poucos se transformando. Conversas viraram brigas; carinhos, a falta deles; beijos, expressões tristes; piadas, lágrimas. Até que o nosso ‘pra sempre’ tornou-se ‘nunca mais’.
Não penso em como seria se tivéssemos agido diferente e você ainda estivesse aqui comigo. Você estava tão frio que eu provavelmente congelaria, tão distante que estou certa de que me sentiria mais sozinha ao seu lado do que estou agora neste quarto vazio. Não foi uma escolha. Mas penso em você. Penso que neste momento alguma menina pode estar rindo das brincadeiras que antes eram apenas minhas, deliciando-se com os beijos e com o amor que eu me acostumei tanto a ter só para mim.
Penso em você e não penso. Melhor parar com as lembranças enquanto elas ainda podem me fazer sorrir. Tudo muda por alguma razão e, embora eu não saiba o porquê disso que estamos vivendo, não deixo de acreditar que tudo vai ficar bem melhor para nós dois.
"Quando uma conversa com alguma divindade misteriosa permitir bestialidade na quarta-feira e absolvição no domingo, me cobre." [Frank Sinatra]
"A coisa que mais me influenciou foi a forma que Tommy tocou seu trombone. Foi idéia minha fazer a minha voz trabalhar da mesma forma que um trombone ou violino. Não parecer como eles, mas 'tocar' a voz como esses instrumentistas." [Frank Sinatra]
"Rock'n Roll: a mais brutal, feia, desesperada e cruel forma de expressão que já atingiu meu azarado ouvido. " [Frank Sinatra]
"Talvez você viva até os cem anos e jamais ouça a minha voz." [Frank Sinatra]
"Lamento pelas pessoas que não bebem. Quando elas acordam de manhã, estão tão bem quanto vão estar durante todo o dia." [Frank Sinatra]
"Eis aqui, para a confusão de nossos inimigos!" [Frank Sinatra]
"Nem o inferno tem tanta fúria quanto um operário com um agente literário." [Frank Sinatra]
"Basicamente, sou a favor de qualquer coisa que se faça para atravessar a noite - seja uma prece, tranquilizantes ou uma garrafa de Jack Daniels." [Frank Sinatra]
"O dia inteiro, eles mentem sob o sol, e quando o sol se vai, eles mentem um pouco mais." [Frank Sinatra]
"O trabalho que fiz com Tom Jobim foi um dos que mais me deram satisfação pessoal e profissional em minha carreira. Ele era um gênio e fazia qualquer um que trabalhava com ele sentir-se bem." [Frank Sinatra]
"Como é trágico para um homem nos seus melhores anos, se for colocado ante o impasse da consciencia, se deve casar ou adotar uma senhora nova." [Frank Sinatra]
Ao longo do tempo que vivemos,percebemos a quantidade de pessoas que passam pela a nossa vida,algumas permanecem,outras sao tao passageiras como uma onda,por exemplo.Vão embora e deixam um pouquinho delas com a gente,e levam um pouquinho de nos,mas levam tambem,sonhos,desejos,beijos e planos,dizem que são o tempo que as roubam,pessoas que achavamos que seriam eternas,aos poucos vamos vendo que tudo isso nao passa de utopia e que nao se deve acreditar que o para sempre é para sempre.Tudo muda o tempo todo,e nada é igual,tudo é diferente,seja pequenas ou grandes coisas,momentos e pessoas...
Não espere que tudo seja eterno,porque se fosse não teria a graça,tudo que passa nos deixam nostalgias,nos deixam lembranças,nos deixam aprendizados,e isso é o importante,por que o que levamos daqui nao sao as pessoas,mas sim as lembraças do que foram vividos,levamos os momentos aproveitados,o sorrisos presenciados,as conversas...Viva como se nao existisse o amanhã,o amanhã nunca chega mesmo,ja percebeu? quando o hoje chega o outro dia vira o amanha,e assim vai levando a vida...
Acordei com várias lembranças,
Muitas saudades e alguma esperança
Afinal,
Quanto tempo será que demora
Você pra voltar?
Pensamentos sem sentido,
Tantas pessoas e algum destino
Teu olhar que me devolve o brilho
Muitas palavras,
Necessárias ou complexas
Meus sussurros teus desejos,
Um olhar e um longo beijo
Minhas mãos, teus pecados
Nossa cama logo ali do lado
Será tua pele por alguns segundos?
Ou minhas lembranças em um criado mudo?
Esperando a hora ou lugar
Aqui ou lá
Aonde você voltará.
dos Santos
Por alguma razão que eu infelizmente desconheço, ontem senti saudades. Eu passei alguns longos momentos sentindo uma necessidade absurda de te abraçar tão forte que nós ficaríamos grudados para sempre. Sentia tanta saudade que sua voz soou feito música cantada por um coral de anjos em meus ouvidos, poucos segundos fizeram a minha vida valer mais a pena, sentia tanta saudade que me transportei para perto de você de uma maneira indescritível. Quis sorrir enquanto descobria que estava te amando ainda mais, quis mudar o universo de lugar, bagunçar tudo só pra ver se no meio dessa bagunça, você cairia perto de mim. Que mude tudo, que mude o mundo, que mudem as pessoas, que mudem o infinito, que mudem até o inferno, mas nada muda o amor que eu sinto por você. Nada mudou, tanto tempo longes.. E aqui estamos novamente. Esperei tanto por isso.. e agora tudo ira dar certo?
