Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 67048 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

Quando as responsabilidades deixam de ser um peso, e tornam-se uma motivação, então amadurecemos.

Inserida por GustavoLacerda

Quando você acha que a esperança é sua última alternativa, então você descobre o amor. Kurt S.

Inserida por KurtSOficial

Você pode ser tudo para muitos, se não for apenas o bastante pra quem realmente importa, então, na verdade, você não é nada!

Inserida por LukaToni

O sucesso é fruto dos seus méritos e esforços, então busque sempre conquistar sem precisar subtrair do outro os méritos conquistados.

Inserida por LindomarBatista

E então, vestida em suas lamúrias, mergulhou no engano, com a ciência da realidade sórdida que estava patrulhando em si mesma.

Inserida por joycebarros

Um ser humano melhor. Se eu posso ver isto, então posso ser isso, é só acreditar.

Inserida por mestrearievlis

É, eu não sei ao certo o que escrever, então vou deixar apenas a música rolar e o sentimento me guiar.
Talvez seja um pouco cedo, cedo até demais, mas quem sou eu para definir o tempo, ele é tão relativo, não é mesmo? Preciso dizer, escolhi dizer agora, talvez amanhã seja tarde demais, ou me falte coragem, então, acho eu, que agora é o melhor momento. Mas, talvez você já saiba, eu tento te dizer isso, mas eu não quero apenas que leia, eu quero que entenda e que acima de tudo, sinta isso. Você me completa, é, exatamente assim, branco com preto, praia e mar, sol e chuva, frio e calor, eu e você. Entende?
Te conhecer foi uma das melhores coisas que poderia me acontecer, não me canso de dizer isso..
Talvez, mas só talvez, eu pareça uma boba apaixonada, mas sou uma boba apaixonada por você, entende? Você me trouxe aquele frio na barriga, a vontade de estar sempre com você, a preocupação em saber como você está, como foi seu dia, você me deixa tímida, você me deixa feliz, você tem o poder de controlar todas as emoções existentes em mim. Você é diferente, com você é diferente, vamos em frente? Não importa o que aconteça, não me deixa. Eu gosto de você, eu gosto de estar com você, quero te fazer feliz, me deixa? Poderia te dizer que temos mil coisas em comum, e que temos mil outras coisas nada a ver, mas em comum ou não, eu e você poderíamos ser apenas um. Topa? Aceita? Não importa, quando me ver, me beija.

Inserida por JoaoVictorCustodio

Ela então desistiu, depois de muita luta e nenhuma recompensa para lhe manter de pé.

Inserida por SabrinaNiehues

Se a revolucao trazida pela geracao de viragem pode mudar um estado, entao eu vou preferir perder emprego ate tudo pela mudanca

Inserida por RafaelMate

Então lia-se no seu epitáfio: Morreu de Educação.

Inserida por RogerioCarvalho

E então, ele aparece na sua vida para explicar o porquê você nunca deu certo com alguém.

Inserida por MuriloMelo

Foi então que eu resolvi esquecê-lo, ainda que doesse e doesse muito até o último fio de cabelo. Mas eu não podia negar que o rapaz por quem ele se apaixonou é surrealmente mais bonito do que eu. Parece ser mais alto e bastante engraçado. Ele tem mais amigos, deve ser legal com as pessoas, não deve ser tão dramático. O cabelo dele é melhor que o meu, tem um brilho absurdo, irradiante, fantástico até. Ele sorri nas fotos, parece ser mais inteligente, aparentemente parece ter mais cultura. Deve ter viajado muito, deve conhecer lugares à beça, deve gostar das mesmas coisas que ele gosta. Vi que tem um corpo mais forte, uma disposição que não tenho nos olhos, deve se doar bem menos do que eu. Não deve ficar reclamando das coisas o tempo inteiro, nem deve levar as coisas tão a sério. Acho que esse menino deve merecê-lo mesmo. Deixa pra lá.

Inserida por MuriloMelo

Sabe aquela vontade de amar o que realmente importa? Então, é disso que eu estou falando. Nas últimas semanas eu mudei muito, passei a ter mais orgulho de mim.

Inserida por MuriloMelo

"Nós somos a teia e somos quem a tece."
Então não se esqueça de que quando cais é por tua conta e para que te levantes terás de contar unicamente com os teus esforços para se reerguer.
O caminho que tu traças é escolhido por ti. Se erras ou acertas a culpa será exclusivamente tua. Nunca ponha a culpa dos teus erros nos outros.

Inserida por signoaquari

Queres ser feliz na terra?
Então amas
como Cristo ensinou a amar.

Inserida por antoniocostta

Ao passar dos anos vamos adquirindo sabedoria; então percebemos quanto nos prejudicamos pela ausência dela.

Inserida por antoniocostta

Se a felicidade já foi possível para você um dia, então, ser feliz agora também o é. Se a felicidade vai ser possível no futuro, também é possível ser feliz agora. Seja feliz com a pessoa que você é hoje. Não, você ainda não é quem gostaria de ser. Mesmo assim você tem todas as chances de se tornar a pessoa que quer ser. Você gostaria de perder a aventura de alcançar todo seu potencial? Claro que não! Seja feliz por ter ainda muito a conquistar, pois é nesse processo que se experimenta a riqueza da vida. Se você ainda não tem certeza de qual caminho sua vida deve seguir, fique feliz por ter tantas possibilidades e divirta-se explorando-as. Se você está cheio de problemas e responsabilidades, fique feliz por ter a possibilidade de fazer diferente e fortaleça-se ultrapassando os obstáculos. Nada pode impedir você de ser feliz. Ninguém pode afastar você da felicidade a não ser você mesmo. Entao Seja feliz agora mesmo por que vc merece por que eu mereço eu sou feliz nao pode parecer mais sou sim rsrsr

Inserida por lpvando

Até nos meus piores pesadelos eu sorri, então porque cai então porque cair justo agora ?

Inserida por PoesiaCantada

Quero muito perdoá-lo e só Deus sabe o quanto! Sei que consegues sentir a dor da minha alma, então ore por mim e interceda a Deus com fé, já que não tem a coragem de me pedir perdão, ao menos faça isso através da oração. O perdão pode até ser indiferente pra vc, mas vai me curar das amarras deste passado amargoso. É muito estranho todo sentimento que me invade e não estou feliz com as reações apresentadas subitamente e quando tomo controle da situação, já tenho feito, e é como vê-lo machucado, sangrando e sem forças também. Ma ainda assim vc consegue extrair um bálsamo do seu coração para cicatrizar minhas feridas externas. Pois sinto o toque de suas mãos nesse gesto de cuidado e posso ver dentro dos seus olhos a dor que sentes por tudo que aconteceu, para mim, isto já é sobrenatural demais! Por isso preciso de sua ajuda, preciso viver! E sei que este poder, Deus outorgou a você! "Perdoar é não levantar mais a ofensa diante de Deus, do outro e de si mesmo". Fiquei agora imaginando o que seria de nós se não fossem as misericórdias do Senhos em nossas vidas? Lembrei-me de um assunto do qual conversarvamos a respeito do perdão e do amor de Deus e você falou com tanta propriedade de que quando se perdoa não se fala mais sobre o que passou nem guarda ressentimentos e agora mesmo foi ministrada esta mensagem. Então "ME PERDOE", para podermos vivenciar daqui por diante, as dimensões do amor de Deus. Perdoar é se libertar das algemas de um passado carcerário, para vivermos livres no presente, alcançando em Deus, um futuro promissor de felicidade, honra, paz, saúde e prosperidade. Sou grata a Deus por tê-lo colocado em minha vida. Foi um processo longo de aprendizagem, mas precisei passar por tudo isso. Afinal, tudo tem um propósito debaixo da permissividade de Deus e Ele nos amor com amor incondicional.

Inserida por SenomaLandy

Apertei o play. Deixei então tocar a música que você mais gostava, por aqueles breves minutos a tive aqui. Senti-a tão perto, que mal parecia estar tão distante.

Inserida por mateuswtg