Entao me diz Alguma coisa
Sassenhora Como ocê amor tudo fica mais faciill
Porque ocê me faz feliz
Ocê ate diz que eu cantoOOo bem ,e olha que o amor e cego agora surdo nova
Ocê e A minha goiania lindaaa ,
Nossa hoje parei pra pensa e comecei a relembra do nosso primeiro beijoo
Ahhh vc ne correspondeu mais tava valendoooo,com direito a ser filmado...
Você e simplesmente a melhor ,ainda bem que ter conheci...
Amoree curtindo cada momento com você ,tudo com vc e melhor.
Você fez nasce um sentimento que por mais que eu tente acha uma maneira de explicaa não encontro...
Minha princesa você e essencial...
eu te i Love you
Ele diz que a gente quer sempre o que parece ser melhor por não ser da gente, que a gente quer essa mania de tentar se completar com a incompletude do outro, a gente quer acredtitar que somos metade de algo, de alguém pra ter porque continuar a andar, a se levantar, a comer. mas quando a gente tem o outro por inteiro enfim; a gente passa a preferir a gente pela metade...
Como, só me diz como defini-la... como alguém consegue definir o indefinível... aaahhhhh, meu amor, não existem palavras perfeitas o suficiente para descrevê-la... existem apenas palavras bonitas, mas essas palavras não se comparam com sua perfeição... Assim como não podemos explicar o amor, porque não dá, muitos já tentaram, mas ainda não houve um que conseguisse chegar nem perto dessa definição... O amor que você me faz sentir nem o infinito dos céus compara com ele... Você é mais que todas as perfeições reunidas em uma só pessoa... Te amo muito!
Amnésia
Espero esse dia chegar, mas sempre aquela voz me diz que não vou agüentar, e não irei conseguir. Tento apartar de mim essa voz, tento me anestesiar mais um pouco com minha dose de ilusão, e fazer esta insistente voz deixar de ecoar em meu interior. Mas quando o dia nasce, volto a cair, volto a duvidar de mim e passar a crer nesse alguém invisível que parece saber prever o futuro e o meu destino a traçar.
Ainda insisto, pois me custa aceitar que um dia isso possa acabar, que nada disso é real.Me escondo em um rosto muitas vezes que não é meu ,um rosto alegre feliz,preenchido. Mas é a noite que as estrelas e o luar vêem minha face ao chão sem costuras de sorriso ou pinceladas de alegria.
Preferia sair e te encontrar, mas a voz as vezes me leva a acreditar que não é minha intenção falar de uma história de amor se você não está aqui.
Por fim minhas doses de ilusão estão se acabando, e ainda tenho duvidas se continuo usando-as ou troco por uma dose de amnésia!
"De que serve a mim a multidão de vossos sacrifícios? diz o Senhor. Estou farto dos holocaustos de carneiros, e da gordura de animais cevados; e não me agrado do sangue de novilhos, nem de cordeiros, nem de bodes, quando vindes para comparecerdes perante mim. Quem requereu de vós isto? Que viésseis pisar os meus átrios? Não continueis a trazer ofertas vãs."
Amor ou Carência
Será amor ou carência,
Esta insana incoerência,
Que diz tudo e nada ao mesmo tempo?
Bate e rebate nas asas do vento,
Traduz o óbvio inaudível
A inocência
E, imperceptível a coerência?
Ver e crer, diferem
Do não ter e não crer?
Discernem do desejo humano,
Nos lançando a desejar o profano,
Desejos em gotas que reluzem,
Solitários e ermos
Na calçada, sob as nuvens...
"O que alguém te pedi hoje e você diz não, você pode estar pedindo amanhã pra essa mesma pessoa e ela também te dizer não ... O mundo sempre gira"
É tão ruim quando alguém machuca a gente, Você não imagina o mal que me fez.
Você diz que entende o que eu sinto, Mas você nunca se importou. Não vou viver com alguém que o ciúme ultrapassa todos os limites.
É melhor você tentar se conformar, Pois não estarei mais aqui, Para você me machucar... nunca mais.
A liberdade de ousar de tentar de tudo ou TUDO DE NOVO!
Quando vc diz que acha algo a meu respito, na verdade não passa de uma pessoa querendo se encontrar.
Pare.
Apenas olhe em silencio
assim me sentirei amado
o silencio tudo diz
sou feliz!
Estou apaixonado!
Pare.
Não vá embora!
O tempo não para
mas no momento
estamos na eternidade
do amor.
Fui convidada há participar de um amigo secreto, sabe quando vc diz não sem tutibiar??? Foi isso que fiz, tenho trauma de amigo secreto. Sempre recebi porcarias, quando digo porcarias não estou me referindo a valores e sim quando vc nota que aquilo foi comprado sem carinho, de qualquer maneira...... independente de valores sei quando algo é comprado ou feito com o coração... não sei como posso chamar isso: sensibilidade, intuição? Só sei que simplesmente sei!
"diz que são loucuras...
e se assim o forem, pior fica:
Suas palavras são:
Pimenta no mel,
o visgo feito com mel,
o tempero de minha vida."
by Mel
Que gratificante
‘’Você diz que esta feliz por saber que eu gosto de ti,
que sinto algo mais que amizade
Que bom, me sinto mais feliz ainda,pois é com se
eu tivesse arrancado o meu coração e lhe dado
Você diz que queria me abraçar agora,que eu sou
muito especial para ti
Que maravilha, estou extremamente contente,
pois sinto que nos daríamos muito bem
Você diz que é muito bom,porem fala que é ao
mesmo tempo é frustrante
Que decepcionante, isso tenho que concordar,
pois a distância entre nos é grande
Você então diz que se for para ter algo maior vai ter,
se não,nunca vai abrir mão da minha amizade
Que admirável,pois saiba que também jamais abriria
mão dessa boa relação.’’
