Então

Cerca de 21653 frases e pensamentos: Então

Creio que só tua amada saberá os segredos de teu íntimo, então quem sou eu para tentar decifrá-los.

Inserida por Apensante

⁠Os que eu amo, tendem a me deixar.
Se você me conhece, e escolheu ficar, então fique, com o seu prazer e a minha dor.
E na hora que eu morder seu lábio, e te fizer gemer, você saberá que é real

Inserida por Medium

⁠Não importa como você esteja,o que importa é que você acordou hoje, então agradeça. Saiba que você pode optar por estar feliz sim, mesmo que essa felicidade seja proporcionada por você mesmo.
Escolha você, escolha ser feliz.

Inserida por adri_karsil_1

⁠Onde está o meu autocontrole?
Se o lar é onde meu coração está
Então meu coração perdeu toda a esperança

falling in reverse

Nota: Trecho da canção I'm Not a Vampire.

Inserida por _sterd

⁠As pessoas costumam dizer "Eu entendo sua dor" Mais não entendem seus sentimentos. Então não podem entender nada porque cada dor é única cada sensação vem de um jeito único e cada perda vem com uma dor.

Inserida por marllon_alexandre

⁠Quando não DESISTIMOS de nossos SONHOS ,ele se torna realidade . Então , planeje tudo com muita OUSADIA ,para que seus SONHOS seja a sua maior CONQUISTA...

Inserida por leonete_silva

⁠Sabe o mal? Ele volta pra quem o enviou.
Assim é a lei da vida. Então, entrega pra Deus toda maldade que te fizeram, entrega pra Deus os que se riem de tuas mazelas e de tuas labutas. Sabe por que você não caiu ainda, apesar de tudo que te dói? Pela tua fé. Continua firme com ela porque nada é maior que Deus, do visível ao invisível. Lembre que tudo passa. E seu brilho, sua garra e sua vontade de vencer, juntamente com essa fé tão forte e bonita que você carrega no peito, te farão subir no mais alto pódio. Suas vitórias são entre você e Deus. Deixa os outros pensarem o que quiserem. Trabalha em silêncio. Ora e vigia. Nada impedirá as bênçãos que Deus tem para sua vida. Se proteja em oração e busque a Deus em todos os momentos. Agradeça diariamente e não dê atenção a nada que te afasta de seus propósitos e de sua fé.
Quanto à maldade, não olha de volta pra ela, não revida, nem alimenta raiva, não se iguala. Continua tua luta e tua jornada de fé. É justamente por você ser assim que Deus não deixa o mal te subjugar.
Confia no teu caminho e vai. Deus é teu guia.

Assim seja!

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠Se você não tem nada a oferecer à uma pessoa, então não poderá exigir nada dela.

Inserida por diiogo_walker

⁠Se machucou é porque a pessoa te amava, nenhuma ação tem efeito quando não existe sentimentos,então muito cuidado com suas ações para com o seu próximo.

Inserida por NanBegin

O diabo é tão "íntegro" que evita fazer mal directamente então decide usar pessoas mais baixas do que ele para fazer o trabalho sujo.

⁠Você sente ciúme da amiga, então você está apaixonado!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Ninguém.

Terás o sonho que não existe,
No sono que então consiste,
No querer de apenas sonhar.
E verás o que tanto te devora,
Nessa vida de espera e demora,
E ao fim, o falso ser, e o não estar.

No abatimento dessa realidade,
Tamanha, e cega invisibilidade,
Serás apenas mais um alguém,
Anônimo de um nada oriundo,
Estado vil dum pesar profundo,
E morrerás com um ninguém.

(André Bianc)

Inserida por AndreBianc

⁠Nós somos um resuminho dos q passam pelas nossas vidas, já dizia Charie Chaplin. Então, estamos em constante mudança. É sobre saber absorver o bom e se esquivar daquilo que for ruim, já que ninguém é perfeito, e se, por mínimo acaso fôssemos, com tamanha interação, não seria algo estático.

Inserida por barbarabottega

⁠⁠Nós somos um resuminho daqueles que passam pelas nossas vidas, já dizia Charie Chaplin. Então, estamos em constante mudança. É sobre saber absorver o bom e se esquivar daquilo que for ruim, já que ninguém é perfeito, e se, por mínimo acaso fôssemos, com tamanha interação, não seria algo estático.
A origem da palavra “perfeito” no latim já indica: “terminado”. Depois do perfeito, então, não existiria evolução?
Seria a pessoa “perfeita real” a que te ensina não só aquilo que há de bom na vida mas também a minimizar o que há de ruim? A pessoa que te proporciona momentos bons, afinal, a vida é sobre momentos, más a que te mostra que sentir angústia é ruim e isso pode ser amenizado? Aquela que liberta o seu corpo, sua mente e seu espírito, já que mesmo você não estando sozinho, te ensina o ruim que é se prender em constante preocupação?
Ou seria a pessoa que te transborda de amor e te faz olhar com todas as certezas de que não quererás ninguém mais… “enfim: terminado.”?
Acredito que a perfeição parcial tbm exista.
Uma série de fatores determinam a perfeição mas nem sempre todos se encaixam.
As vezes o destino não é tão justo com todos e as vezes nós mesmos complicamos.
Buscar a perfeição em sua totalidade é irreal. Sempre existirá um aspecto q não se encaixa, mas, basta vc escolher c qual déficit irá lidar durante a vida. Qual déficit será mais insignificante?
As vezes estamos ali, apenas observando as pessoas “perfeitas parciais” irem embora das nossas vidas com a desculpa de que nem td encaixa. Esperando a pessoa “perfeita real”, a perfeição em sua totalidade.
As vezes congelamos e nós mesmos as afastamos.
E, as vezes, é só o medo de ter terminado a jornada aqui e ter que lidar com o peso que o “finalizado” traz. Medo da felicidade, medo do lado de lá da linha de chegada não trazer mais evoluções.

Inserida por barbarabottega

"Você conhece a sensação do
êxtase?
Então venha para essa viagem comigo."

Inserida por olhos_tristes

⁠Então, quão longe é?
Estamos muito envolvidos?
Quão escuro está escuro?
Eu preciso ver

Luke Hemmings

Nota: Trecho da canção Diamonds.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠Então você segue seu caminho e eu seguirei o meu
E se for para acontecer, eu te encontrarei lá
E não podemos acelerar as mãos do tempo
Mas se formos feitos um para o outro,
Eu te encontrarei lá

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da música Meet You There.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠Então eu afogo como sempre faço
Dançando pela nossa casa com o seu fantasma
E vou persegui-lo, com um tiro de verdade
Que meus pés não dançam como dançaram com você

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da música Ghost Of You.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠AS DORES QUE FORMAM A PÉROLA

A pérola é uma ostra que está entreaberta no fundo do mar, e então um grãozinho de areia entra em seu interior e provoca uma irritação.
A ostra ela dá início a um processo de reação porque está com um corpo estranho dentro dela, isso porque está sentindo dores durante todo esse processo.
Então ela começa a produzir algo, reage, reage e logo está ali uma pérola, muito preciosa, que vale muito.
Muitas pessoas querem carregar algo valioso, mas poucas querem passar pelos processos aflitivos que produzem essa preciosidade.
Assim, que possamos ser como a ostra, que não parou mesmo diante das dificuldades, pois no final valerá a pena.

Inserida por fabianno77

mesmo que me doa ...
ainda assim sigo amando..
até calejar meu coração..
então poderei seguir amando sem sentir mais nenhum dor..
e os versos lágrimas felizes verterão...
seguirei...

Zingara Dellamor⁠

Inserida por JeranDelLuna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp