Então
O dia esta amanhecendo,então segura nas mãos de Deus e vai, tenha fé que tudo vai far certo, lute porque lá na frente você verá que os dias mais honrados, foi os dias que você luto.
Você é uma extensão do meu coração,extensão da minha força e por toda minha vida te amarei,então,não ouse pensar que algum dia me perderia.
O passado sempre vai te acompanhar, então construa agora coisas boas em sua vida, para ter orgulho, tranquilidade e felicidade ao recordar amanhã do seu hoje, que já virou passado. ⏳🕛🕧🕐 O Tempo Faz Enxergar o Que Não Podemos Vê Agora. 👀🌑🌒🌓🌔🌕
É que hoje ela quer curtir com o Dichavai
então não vem me olhando tentando me seduzir
sei que cê gosta de iludir esse papo não dá pra mim
fala que ama pra mais quantos não vem tentar me distrair
por um tempo achei que era engano juro tentei me convencer
é que não tava nos meus planos cê sabe qual que é o proceder
achou que eu tava brincando quando quis assumir você.
(Seduzir)
Então me leva pro seu mundo
No tempo espaço eu quero me sentir perder
O meu amor é vagabundo
Deixa a intensidade estremecer!
"então admite que sente saudade do
toque do cheiro da voz no ouvido
que eu fiz de um jeito
foi inesquecível mas
infelizmente teve um ponto final"
ENTARDECEU
Toda pessoa fracassada e mal-amada com certeza não tem uma vida interessante 👀 Então ela passa a cuidar da vida Alheia🔺
🔺Quer ter então Seja🔺
O que acaba com os bons sentimento e os melhores relacionamentos seja no Amor ou na Amizade eh a falta de Reciprocidade 🔺
A verdade eh que somos o que emanamos...
:.E assim eh.:
Ir.'. Marcos Dantas
Aprenda que todas consequência de suas escolhas tem seus efeitos...Então tenha Sempre sabedoria para decidir as melhores atitudes 🔺Pois o universo lhe dará as melhores consequências por 3x3🔺 e assim eh nossas bênçãos derramadas 🔺
Ir.'. Marcos Dantas
🔺Evoluir eh reconhecer seus erros🔺
Vc quer transformar algo de bom em sua vida... Então busque de dentro de vc para fora... Quem buscar de fora para dentro vc pode levar junto às negatividades exterior... Tudo está em seu interior os motivos para as mudanças... Busque suas falhas e nelas vc encontrará a beleza da Vida... Assim com elas vc resolve os seus problemas e com certeza vc ficará mais forte apenas olhando para os seus erros...
Vc só encontrará a Paz Interior se andar com a consciência limpa em tudo que vc fizer com honestidade o que eh certo e correto aos olhos de Deus...E assim eh🔺
🔺Ir.'. Marcos Dantas🔺
Será que a felicidade é inalcançável? Será que tudo não passa de sofrimento e dor? E então fui esquecido para chorar lágrimas de rancor.
A vida é tão frágil e bela não nos revela o amanhã, mas nos faz acreditar que será melhor o viver e assim o existir e o sorrir sonhando em algo por vir. Esperando a vinda de algo que não consigo enxergar mas sei que virá como o sol que brilha e trás o brilho de um novo dia que hoje raiou.
Primeiro aprendemos a reconhecer e valorizar o trabalho do outro para então ter o nosso reconhecido e valorizado!
Sendo o dinheiro o único referencial de resultados, então concluiremos o que já se concluiu há anos. Que somos em maioria fracassados!
