Então
Mas Senhor Meu Deus, eu te pedi a felicidade?
_Então, tu lembras...
Quando nas tuas orações, Você me pedia que
EU o teu único DEUS, colocasse em sua vida.
As pessoas que realmente te merecessem você ao lado delas?
nunca esqueça que Jesus te ama,e por te amar ,te repreende,te alerta , então nunca esqueça de agradecer a cada dia , a cada instante, pelo ar que respira,pela força pra levantar da cama, nunca podemos adorar a dois Deus, Deus não quer sacrifício de tolos somente obediência,então se esforça pois a porta e estreita,e poucos são os que irão passar por ela.
Pare e pense a vida é como andar numa corda bamba, a qualquer momento você pode cair. Então se divirta, curta, viaje e seja feliz.
Experimente, então... dialogar familiarmente com o Cristo Crucificado, por um espaço de tempo curto ou longo, conforme a oportunidade, como você faria comigo - e converse com Ele sobre suas coisas e também Lhe peça conselhos, sejam quais forem os assuntos: pessoais, materiais, seus ou dos outros.
Se só existe um de você, isso é muito especial, então deixe o seu melhor legado, seja exemplo, seja espelho.
Quem ler pensa; é apenas mais um religioso
então eu te digo que se eu fosse ateu eu me odiaria na mesma contia e da mesma forma, pois eu odeio existir, pois existir é sofrimento e angústia.
Muitas vezes na vida, ela te derruba mais você não cai se estiver no chão, então quando você cair ria da vida, pois ela é uma piada
Pare. Agora.
A voz é da minha consciência, tentando me impedir de cometer um grave erro. Então, por que não a ouço?
"Se viver intensamente é perigoso, então o meu principal ofício é o: Perigo (Wesley Kennedy)."
"Amar, é transferência de auto-estima (Wesley Kennedy)."
"A fé se mede pela capacidade de ver através da infinita capacidade de Deus(Wesley Kennedy)."
"A luz divina é o horizonte mais polido aonde o caráter encontra sua melhor diretriz(Wesley Kennedy)."
"E então o discípulo perguntou ao mestre do porque de dois deuses do tempo e teve a seguinte resposta : Khronos é o deus do tempo medido e Kairós é o deus do tempo vivido.
Mas, mestre, não é a mesma coisa ?
Não filho, não é ! Khronos é capaz de contar quantas vezes um ser respira em uma vida, mas somente Kairós é capaz de contar quantas vezes este mesmo ser perdeu o fôlego quando em presença da mulher amada...
Então o aprendiz, ávido por conhecimento, pergunta ao mestre:
Qual a melhor maneira para mantermos a nossa saúde ?
O que ele responde :
Mantendo o equilíbrio entre o que se fala, o que se pensa e o que se sente.
Este é o segredo da longa sobrevivência...
Você pode viver sem pelo menos 10% do que ganha. Então, separe 10% dos seus ganhos e guarde como reserva.
Eu nunca vi um pardal reclamando por comida e um abrigo! Imagine então o que Deus pode fazer por você.
