Então
Onde quer que você esteja, continue cavando, quando achar que finalmente chegou lá no fundo então verás que tal fundo não existe, somos infinitos.
então, eu realmente não sei o que dizer .. estou aqui no serviço em busca de inspiração para tentar decifrar o que estou sentindo no momento, e honestamente acho que tenho tantos pensamentos em mente que sinto ansiedade e medo, tudo ao mesmo tempo, como algo que não sei explicar.
será?
Eu simplesmente odeio estar tão nervosa ou ansiosa que não consigo ficar quieta ou me concentrar em algo.
E para ser honesta até comigo mesma .. isso está me matando ..
Eu preciso estar tão inquieta? Estou pensando comigo mesmo, por que ... que raiva, que medo, que ansiedade.
Cada escolha que você fizer, trará consigo um resultado, então se esforce para fazer aquilo que Deus espera que você faça.
Não importa o quão difícil possa vir a ser obedecer a Deus, mas tenha certeza de uma coisa, você colherá os bons frutos por ter colocado a Vontade do Senhor acima da sua.
Ana Chahin
E então isso acontece, aquele momento em que sua respiração começa a desacelerar, e toda vez que você respira, você expira todo o oxigênio que tem, e tudo para... Seu coração, seus pulmões e, finalmente seu cérebro, e tudo que você sente e deseja e quer esquecer, tudo, simplesmente afunda.
Algumas pessoas simplesmente não merecem a nossa atenção. Então dê a você mesma a sua melhor atenção.
E então acendi um cigarro
melhor que beber e bater o carro
vários poetas com ótimo papo
e vários idiotas sem um cigarro
Eu aprendi que um mendigo vira rei e um rei pode virar um mendigo. Então, eu não sou pior e nem melhor que ninguém.
Amar é isso então? Querer pegar a dor e angustias da outra pra você, dar tudo pra ela se sentir bem, colocar as necessidades e vontades dela em primeiro lugar, inclusive na frente das suas, querer guardar só pra você aquela pessoa, desejar tanto essa pessoa que chega a doer, querer abraçar e nunca mais sair desse abraço, querer saber cada detalhe dos gostos dela, querer conhecer cada milímetro quadrado do corpo e alma dessa pessoa, se sentir a vontade para ser você mesmo na presença dela, fazer o melhor para essa pessoa e não esperar trocas. Isso é amar então?
Devagar e sempre é como o mofo cresce. Quando começa, já é tarde demais. E então esse mofo, preto e lento, toma tudo.
A noite chegou meu amor, mas você não quis se pôr, então vamos dançar, enquanto a Solzinha estiver diante dos meus olhos, não estarei sozinho...
UMA LUZ
Uma ideia deve passar pelo fogo do tempo, então se revelará se tem direito a uma credibilidade tão merecida.
de: Jose Roberto
ser uma da suas qualidade e afirma sobre algo que você fez, então afirma sua conclusão do assunto em citação no diálogo descutido no momento.
Penser no positivo e no certo.
A vida não é curta e nem longa
é o tempo exato que temos para viver, então
temos que fazer desse tempo o melhor possivel.
Então eu percebi que nem tudo é do meu jeito, nem todos torcem por mim, nem sempre vou ganhar... mas também percebi que em tudo tem um propósito e sempre tenho Deus! E a sua graça me basta!
Insta: @elidajeronimo
"Algumas decisões, você as toma em uma fração de segundo e então tem que carregá-las pelo resto de sua vida."
