Então
Geralmente o que tu busca nos outros é o que falta em ti! Então não exija, comece a mudança dentro de ti. O resto Deus te traz, pode crer!
... Então eu grito por sentimentos que eu sei que nunca irão existir.
Eu vou me envergonhar de meus ossos e feridas.
Então, vamos lá! Vamos lá irmãos e irmãs...
Por que você só pode ser quem você é, e você tem o coração de uma estrela.
Bem, as luzes nunca te machucam.
Eu digo,vamos lá! Vamos lá, irmãos e irmãs...
Quando damos amor,carinho e atenção, elas nos esnobam. Então mulheres, não reclamem de faltar homens no mundo com essas qualidades.
Aí então você percebe que aqueles momentos de alegria não passaram de ilusão.
Percebe que a única coisa viva naquilo tudo era o seu amor, e que o ‘resto’ nunca existiu.
Sem os amigos não somos ''ninguém'' Então valorize seus amigos , e principalmente os momentos vividos ao lado deles...
Então você fecha os olhos e ai vê aquela pessoa, e quando abre os olhos, percebe que era apenas uma imagem.
"... Aí vc coloca a mão na cabeça e pensa... Que bobagem. Então vc ri de vc mesmo, das coisas que acreditava que seriam pra sempre e percebe que tudo aquilo passou, que nada valeu realmente a pena e que da mesma forma que as coisas aconteceram, vc desapegou-se.
Não entendo, se o homem veio do macaco, então porque somente o homem, sendo ele um primata, se tornou carnívoro? Se a água que existe em abundancia em nosso planeta foi responsável por gerar a vida na terra, então porque não acreditar que o homem veio do golfinho. Acho que Darwin sabia disso, só escolheu o macaco, por este ser mais convincente.
“Essa Tal Cpi Do Então Sr Cachoeira e uma tremenda babaquice de mídia mal informada entre PETISTA e tucanos...
Se um dia você amou uma pessoa, e esse amor foi intenso, então esse sentimento vai permanecer em seu coração para sempre, mesmo que você pense que não. Basta ver a pessoa amada, ou apenas um simples gesto para esse amor voltar, mesmo que não seja da mesma forma, mas você nunca deixará de amar.
Se viver sem você não há mais razão em mim, para ser feliz...então remova minha emoções,não quero mais ter raiz...
Quer ser feliz??? Então vá atraz do que você acredita ser ou te fazer feliz. Se quebrar a cara, tenha a humildade de reconhecer que errou na escolha e que mesmo assim não vai deixar de ser feliz, e continuara sua procura, mesmo que isso seja dificil. O que realmente importa é continuar a ir em busca da felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp