Então
Se você pode acalmar o mar em tempestade, então você pode acalmar a tempestade em mim.
Tivemos o ontem e também tivemos o passado, mais não temos certeza do amanhã ou do futuro então porque não viver o agora ?
As coisas que mais amamos podem ser também a causa da nossa infelicidade e destruição, então só nos resta conferir se vale a pena.
"Se você não sente vergonha da primeira versão do seu produto, então ele foi lançado depois da hora."
Diz o ditado que a gente só colhe o que planta, então, plante o que há de melhor em você que não tem erro.
amanhã pode ser tarde demais então não deixe pra amar pra declarar o seu amor a sua esposa a seu marido sua admiração por um amigo o amor e a gratidão a seus pais pq amanhã ainda não existe e pode não chegar então faça isso hoje
Um dia alguém vai chegar e vc vai pedi pra ficar .
Mas ele se vai ... Então perceberá que só é mas um que precisava fazer parte da sua vida.
Então, que seja NATAL!
Não Natal da hipocrisia, mas Natal do amor, o nascer de Cristo, o filho do Eterno Pai Criador.
Entendi, que deixar ir, liberta
E faz querer voltar...
Então, vai passarinho, voa!
O mundo é teu, tens muito o que trilhar
Mas, repousa tuas asas neste velho ninho
Sempre que, assim precisar...
Mutakalambô diz;
Para uma caça perfeita, precisamos de muita paciência e coragem. Então se você quer conquistar algo na sua vida, siga o conselho do Rei do Ketu.
Pembelê Mutakalambô💙🏹
Se eu não posso ser o maior, então tenho que ser o melhor: Não melhor do que os outros, e sim naquilo que me compete ser.
Sérgio Cancioneiro.
Você está ferrado e brilhante
Parece um homem de um milhão de dólares
Então, por que meu coração está partido?
Dizem que: "quando esticamos o sorriso os problemas encolhem". Então, bora colocar um sorriso de canto a canto da boca, abrir as janelas da esperança que um mundo de possibilidades abre-se com ela, e o dia está só começando. Bom dia, sol!
No fim, ninguém se importa se tu tás precisando de algo ou não, então faz teus corres caladinho, porque é lá do alto que vem teu socorro!
24*05*23
Quer aprender os quatro porquês?
Então vem comigo!
Por que eu não consigo amar!?
Porque eu sou um monstro!
Já nasci um monstro? Mas, por quê?
Não sei o porquê disso acontecer comigo.
A vida é difícil 😥
Então, onde é que está a verdadeira lâmpada de Deus, a lisa e real verdade?
