Então

Cerca de 21865 frases e pensamentos: Então

⁠Não ficarás então contrariado
Ao deixar este paraíso, mas terás
Um Paraiso dentro de ti, bem mais feliz...
Eles, de mãos dadas, com passos hesitantes e lentos,
Fizeram-se ao caminho, solitários, através do Éden.

[Encontrado em "Os dragões do éden" Carl Sagan, Gradiva.Tradução de Ana Falcão Bastos.]

John Milton

Nota: Trechos do poema Paradise Lost.

⁠Administrar é gerenciar algo de acordo com a necessidade momentânea, então gerencie sua vida, ela é única!

⁠Então não gosta mais de mim? É simples, sejamos práticos, devolva-me todos os beijos que te dei...

⁠Sabe quando você fica tão feliz a ponto de pensar que iria explodir?
Então, eu fico assim toda vez que te vejo.

Você é a flor que faltava em meu jardim,
O sal que faltava na minha batata,
O amor que faltava em minha vida.

Até que eu gosto de você,
Quando estamos juntos meu coração dispara
E minha mente trava.

Amo nossas brincadeiras,
Amo nossas demonstrações de carinho,
Amo nosso amor.

Quero estar pra sempre contigo,
A sua presença é aconchegante,
Seu cheiro é familiar e indomável,
Você é especial.

Quando fico contigo sinto que por alguns minutos sou a pessoa mais sortuda do mundo.

Você é a estrela mais brilhante do meu céu, é a unção de todas as coisas boas do mundo.

Te Amo

⁠ Segunda-Feira...

Hoje Deus te concede a graça de poder recomeçar mais uma semana.
Então tenha fé que com Ele no comando da tua vida, todos os dias serão de vitórias.

⁠O sábio quando erra, ele procurar avaliar os motivos, e então consertando, não faz novamente.

Aprendeu que se tem solução não é problema, até porque tem solução. E se não tendo solução, também não é problema, pois não há solução.

Os tolos quando erram, eles não admitem e buscam subterfúgios pondo a culpa nos outros, e também não admitem as suas falhas eou os seus erros.

“A vida é SIMPLES, então, CURTA em toda a sua PLENITUDE.”

⁠No coração de cada homem reside um reino; Nossa busca então, não é a conquista, mas a revelação de nossa própria majestade.

⁠Você permite qualquer um entrar em sua casa?
Por quê então permite qualquer um entrar em seu corpo e na sua vida?

⁠Minha querida filha Lara Thayte 💔 🙏

Há cinco meses você partiu, e desde então, minha vida nunca mais foi a mesma. O mundo perdeu as cores, e o som da sua risada, que antes preenchia cada canto, agora ecoa apenas em minhas lembranças. Viver sem você tem sido como caminhar por uma estrada escura e solitária, onde cada passo parece pesar mais que o anterior.

O vazio que você deixou é imenso, e todos os dias me pergunto como seguir em frente sem o brilho dos seus olhos para me guiar. Tento buscar força em nossas memórias, mas a saudade é cruel, trazendo uma dor que nenhuma palavra pode descrever.

Eu sinto falta de tudo: do calor do seu abraço, da sua voz suave chamando meu nome, dos momentos simples que compartilhávamos. Você era minha razão, minha alegria, meu maior presente. Agora, carrego essa ausência como uma marca permanente no coração, um pedaço de mim que partiu junto com você.

Mas, mesmo na dor, há amor. Um amor que transcende a ausência, que resiste ao tempo, que jamais será apagado. Eu te amo com cada parte de mim, minha menina, e prometo carregar sua memória com a dignidade e o carinho que você merece.

Até o dia em que nossos caminhos se cruzarem novamente, continuarei vivendo por você e com você dentro de mim. Meu amor por você é eterno, e mesmo na distância, você será sempre minha luz.

Com todo o meu amor,
Mamãe
Carta aberta 😭💔

Evitando eu o risco, e abraçando o medo como guardião, poderia então estender meus dias nesta existência passageira?
Ou a prudência, por mais justa e, em sua lógica, até sábia, não passará de atraso para a alma, que, sem a travessia da dor, se condena a reencarnar indefinidamente, até que aprenda, enfim, aquilo que a fuga sempre lhe negou?

Se um dia você ficar triste, lembre-se de que, depois da tristeza, vem a vitória, então não desista quando você estiver triste 😊🧠💭

"Tentam te copiar, então te criticam, porque nem copiar conseguem mais"

Evoluir é o principal objetivo, então só tome atitudes que condizem com isso.

Às vezes continuar nem sempre é uma escolha, então continue a caminhar, pois a vida irá lhe guiar e as coisas irão simplesmente acontecer na sua vida.

Se o estado não tem controle, então aquilo não é do estado, mas sim de quem controla.

Você Mais do que Ninguém, sabe que é capaz .
Então Porque se Esconder e Ter medo de Tentar,
Apenas por causa de Opiniões Contraditórias .

então o som daquela voz ficou na aurora, imaginando o ressoar e a inebriedade, o peito em colera o aperto na imaginacao do sentir

Última vez

Certa vez falei que seria o último mergulho
Então pulei de cabeça até o fundo
Prendi a respiração e ali fiquei
Não queria mais sair,
Aproveitando cada segundo

Cinco minutos mais, ali fiquei
Mesmo que o frio tivesse chegado
A água já não parecia agradável
Então sai e me enxuguei
Dali eu me retirei
Pois tudo já tinha mudado

Lia muitas histórias bonitas
Os finais eram sempre felizes
Mas na vida real nem era bem assim
Como um último mergulho, as coisas acabavam
Precisavam de um desfecho
Mostrando o seu verdadeiro fim

Então que o novo dia venha delicado, serenando ar puro, carinho, doçuras de se ver.
Que a vida firme raízes nesse amor,
nessa ternura que aproximam eu e você!
Que o nosso dia comece e termine sorrindo,
Estou chegando para isso....
Quero desejar a você "Um Feliz Domingo..."
--------Lanna Borges.
🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋