Então

Cerca de 21545 frases e pensamentos: Então

Discretamente, olho a janela e vejo então o vidro embaçado. Chove. Faz frio. E eu penso em você, penso em você, penso em você. Não consigo tirar você da cabeça. Por absoluta necessidade ou pura fragilidade de emoções: não consigo tirar você da cabeça. Então, com muito carinho e cuidado, digo baixinho: penso em você, penso em você.

Então ela se virou para mim e disse: Eu quero ser feliz, olhei assustado para ela, e respondi: Ei garota para voce ser feliz voce precisa saber primeiro o que te faz infeliz.

Quando descobrimos o poder que há por trás de nossa mente, então saberemos o alcance que ela pode atingir e assim, conquistar toda a sabedoria que Deus guarda para nós

Se o passado transformou o seu presente com uma sintonia inferior, então comece a trabalhar para que o seu futuro esteja condicionado a te receber em uma frequência mais elevada

O mundo encontrei em seus lábios...
Quando então vi as portas do seu coração,
se abrindo para me dar passagem.
O mundo eu descobri,
entre beijos e suspiros...
Respiros.
Salivas e línguas.
Beijos ardentes!
E dos seus beijos...
Inventei todos os desejos para nós dois!

"Sonhar não paga imposto e não te obriga a nada, então sonhe, os pensamentos atraem a realidade, e te aproximam de suas vontades."

Eu estava tão perdida, tão triste e decadente, então tomei a primeira dose de amor próprio, decidi ir embora.

Tenho tantos traumas, tantos fantasmas dentro de mim, sei que um psicologo apenas não basta. Então: Escrevo.

A comunicação é uma prática de comunhão que pode unir as pessoas, então comunicar pode ser sempre um gesto de amor!

Chegou o fim de uma viagem. Mas é o começo de outra.
Então se arrume! Pegue a sua mala, porque o trem para a nova viagem já está saindo da estação. Será a grande viagem da sua vida. Será a viagem para novos sonhos, novas perspectivas e conquistas.
E será com muitas paradas e sem destino certo. A vida é transitória, por isso aproveite cada momento que está por vir. Cada momento é único.
E lembre-se de que o mais importante não é o que já se viveu, mas, sim, o quanto ainda se viverá.

Estalo

A paixão começa quando você sente seu estômago vazio. Então ele começa a comer as próprias paredes.

Sua boca fica úmida, mas seca por um tempo; depois, novamente úmida.

Paixão é quando seu coração para na garganta e sua garganta para no coração. Fica ansioso e escreve os versos mais lindo de amor.

Paixão é uma janela por onde tudo passa, deixando somente a perfeição das obras de Deus.

Paixão é quando você procura incessante. Nome, data de nascimento, signo, cor dos olhos.

Paixão é um dia cansativo transformado em vontade própria. Você não espera ninguém pedir ajuda. Vai logo puxando as sacolas das mãos da pessoa.

Você fica convidativo. Aceita convites para baladas, aniversários, casamentos... E até mesmo cultos na igreja que seu vizinho frequenta.

Paixão é estar doente mas saudável ao outro. Pode estar morrendo com 38 que consegue dominar tonturas. Tudo para encontrar e ser encontrado.

Tudo é por gosto, tudo é por cegueira, tudo é por estar apaixonado.

E hoje, quando ninguém me perguntava, gritei: Meus Deus! Por que tinha de ter um cabelo tão lindo? Um olhar tão encantador? Um sorriso absurdo, que imediatamente transformou o meu? Por que tinha de ser?

Agora, Cara Amiga, tu podes me espancar, torturar e matar no fim... Mas disso ninguém escapa. Nunca escaparam.

Segundo Sócrates "A beleza é uma tirania de curta duração".

Então, vamos cuidar da beleza interior, da mente, do coração e da alma, porque a do corpo não vai ter jeito não...

Se a vida é uma guerra, então serei um gladiador.

Thea: Dá pra perceber que isso significa muito para você. E você significa muito para mim. Então vamos encontrá-lo.

Queria Que Você Estivesse Aqui

Então, então você acha que consegue distinguir
Céu de inferno?
Céus azuis de dor?
Você consegue distinguir um campo verde
De um frio trilho de aço?
Um sorriso de uma máscara?
Você acha que consegue distinguir?

Fizeram você trocar
Seus heróis por fantasmas?
Cinzas quentes por árvores?
Ar quente por brisas?
O conforto gelado por mudanças?
Você deixou
De ser coadjuvante na batalha
Pra ser protagonista numa cela?

Como eu queria
Como eu queria que você estivesse aqui
Somos apenas duas almas perdidas
Nadando num aquário
Ano após ano
Passando pelos mesmos velhos lugares
E o que encontramos?
Os mesmos velhos medos
Queria que você estivesse aqui

Não quero ser semente,
Detestam a natureza pelo que vejo.
Como semente posso não renascer
Então vivo intensamente o que posso viver
Se vivo e por que ainda respiro
Então vivo, vibro e quebro...
Mas não sou vidro, sou vida!

Ela então cruzou as pernas, sorriu pra mim e sussurrou algo celestial com voz de anjo.Ela jogou aqueles cabelos para o lado e levou consigo um pedaço da noite.Fiquei a admirar cada um de seus gestos.Cada silaba ao se desprender daqueles lábios tornara uma poesia a dançar no vento.Até o relógio do mundo parrou para deleitar-se com sua beleza.Os mares, suspendera-se as ondas.E a lua envergonhou-se diante do luar daqueles olhos.

Geralmente as pessoas não “são” e sim “estão”, então tome cuidado quando diz que tal pessoa “é isto ou aquilo”, pois normalmente ela “está deste ou daquele modo” e em determinado momento você poderá estar na mesma situação que ela.

"Que seja eterno enquanto dure", então que dure o mínimo possível.

As vezes me vejo assim,
Pensando, pensando,
Será que você está feliz?
Então algumas lágrimas caem,
Só em pensar que você não está...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp