Então
Se o seu Deus joga os gay's para a tortura num reino de fogo por toda a eternidade, então o seu Deus não merece sua fé, e se ele faz isso então não é melhor do que o tal do Diabo!
E se os deuses da terra lançam a vingança contra os inocentes e os pecadores, sem distinção, então essa destruição não pode ser castigo dos pecados, mas algo da própria natureza.
Se tudo é derivado de um único ser, então somos todos formados da mesma composição do ser primário. Somos todos formados por átomos de Deus, presos numa bola de sabão.
Não fosse para fazê-la encontar-se dentro de si,
por quê então elevou-a até o firmamento, fazendo-a conhecer o melhor, quando deveria ficar na pior?
Por quê a fez sentir-se pisar em nuvens, se logo depois tornou-se pra ela como tempestade, carregando tudo ao seu redor?
Desaguastes nela os mares do silêncio, com a inconstância de quem já não via a insensatez, nem a forma compartilhada. Forneceu apenas o teu querer, e em troca destes o caldo amargo do teu fardo pesado.
Penetrastes fundo na coerência. E horas mais tarde, num descaso fingido e parcialmente forçado, sugou-a como um canalha.
Ela desejava desaguar em ti os mares de amor sublime da qual não teve anteriormente a tua chegada.
É quase como uma frase não dita, exalando injurias e sofrimentos injustificáveis a olho nú. Tentando amenizar o próprio erro, nas tuas insinuosas intenções.
Não vale ter se não for pra ser. Pois o que realmente ela precisa, é ser feliz.
Ele: Você tá com ciúmes?
Ela: Eu? Não.
Ele: Então me dá um abraço.
Ela: Eu não, pede pra outra lá te dar.
Não espere uma pessoa completa para então amar e se dedicar. Não existem pessoas completas, complete-a, ame e dedique-se.
Seja então a única, a amada, a querida. Sejam felizes se puderam. Ocupe meu lugar felizarda. Tente ser para ele o que eu não consegui.
Na encruzilhada silenciosa do Destino,
as duas sombras comovidas se abraçaram,
e, desde então, o Amor e a Saudade
nunca mais se separaram.
Seu lindo olhar e seu belo sorriso
Não sabia quem era você.
Até um dia lhe conhecer
Foi então que te olhei,
me encantei
Então contigo falei
Quando vi seu olhar, pirei
Você sorriu para mim, amei
Então comigo pensei, gostei
Uma pessoa linda como você
Me faz sentir vontade de viver
Deixa o meu dia lindo sem querer
E quando converso contigo
Sei que posso ser um amigo
Mas também posso ser amado
E ter seu lindo sorriso e olhar
Para sempre ao meu lado
Sabe quando o mundo conspira contra você, mas algo ai dentro parece não te deixar cair? Então… é Deus tentando te avisar que Ele nunca te abandona. Ouviu? Eu disse nunca.
Primeiro você tem que ser feliz, para então depois pensar em fazer alguém feliz .Primeiro VOCÊ, depois ou OUTROS, isso não é EGOÍSMO e sim AMOR PROPIO .
Uma saída
Só há duas saídas: viver ou morrer.
Mas eu não quero morrer!
Resta-me então...viver.
Sobra-me o sentido dessa minha escolha: a FELICIDADE.
Mas na criação,(in)felizmente, Deus me fez racional, e sei que não a terei em todos os segundos.
Minha finalidade, assim, é ser feliz o mais constante e por mais tempo possível.
O sorriso; o abraço; o carinho; uma boa palavra; o bem...sei que é o caminho.
Mas para a minha infelicidade a hipocrisia existe.Desejo-me e imponho-me tudo isso, para comigo e com os outros, mas as vezes não o posso fazê-lo.
Recaio à minha razão: ser feliz mais constantemente e por mais tempo possível. E nesse momento, descubro que o meu erro é o "constantemente".
Na minha vida nada é constante, por que a felicidade haveria de ser?
2 + 2 são 4, mas hoje quero dizer que são 5!E descubro, novamente, que nem sempre é a razão que em mim impera.
O sabor tá nas descobertas. Até o de não saber o que descobrir. E eu não sei não o caminho da felicidade, mas suspeito que tenho capacidade para desvendá-lo.
Quero de novo uma só saída: VIVER.
Um dia alguém me perguntou:
– Como é que podes amar tanto assim as letras?
E eu então respondi:
– Pois não amo as letras. Elas é que me escolheram para amar.
