Então
Berto se revoltou completamente ontem, um surto capaz de mudar toda a sua trajetória até então, mas ele não mudou. Era imutável, era fechado, era Berto. Pediu demissão de mais um emprego entre inúmeros no último ano, eremita insaciável, insatisfeito, inconsolado. Mandou seu superior pro inferno, engolia ofensas há meses, Berto não nasceu para se submeter, era insubmetível. Jogou uma caixa de arquivos na cara do canalha, que lhe ordenava ordens insensatas, um cretino munido de idiotices hierárquicas.
Besteiras, bobagens, ressaca intelectual. Então posso me governar, mas percebo que a inquietude de meu corpo é viral, foi contraída de outros e para outros será transmitida, "transmentida" por muitos a fim de maquiá-la.
O problema não é a mudança,
mas a recaída,então queria,
e se comprometa a realmente
mudar o rumo da tua vida.
Realizar um sonho custa dinheiro
e tempo, então, meu jovem, no
intervalo disso tudo,
viva o teu momento
Cada um escolhe como estragar
a sua vida,e a sua terapia,então
o fiscal da vida alheia,fica na sua,
e vá viver a sua vidinha quase perfeita.
Minha vida pessoal é a rotina chata,
lavar,cozinhar e arrumar,nem sobra
tempo pra fofocar,então queridos,
o que tenho de mais interessante
é o meu Versejar.
" Se ser pobre é ter pouco
lembro-te que o tempo pode estar escasso,
findando
então corre
ainda dá tempo para viver...
" Então é assim, você vai deixando pelo caminho as cores dos sorrisos, mas deixa também os suores dos dias vividos. Encontrar gente do bem, não é tarefa fácil, ainda mais se queremos preservar certos conceitos e ideias. Uma delas é que temos direito à felicidade e por ela podemos lutar a qualquer custo, uma verdade nem tão completa assim, pois o respeito deveria sempre imperar, ser maior, mas não é o que se vê.
Muitas pessoas passam por cima de tudo para se auto satisfazerem, esquecem a cumplicidade, o amor então, nem se fala, machucam sem nada sentirem, são frias, calculistas, que a principio até parecem e agem como pessoas amigas, mas olham como não deveriam, cobiçam, sabendo que prejudicarão, enfim traem sem a menor cerimônia, deixando em seus atos a certeza de temos muito ainda que evoluir e a dúvida que resta é se de fato, um dia chegaremos lá.
Respeito é bom e todo mundo gosta...
" Então aparecerá alguém
que te fará sorrir como ninguém
que te deixará leve
com um gosto de infância nas mãos
apressa-te a vida não passa muitas vezes na mesma estação
e o que era pensamento virará realidade
maldade, deixará de existir
por um tempo o amor será tudo
(vai ter essa sorte!)
que ele seja eterno também...
Observe!!
muita coisa nessa vida é temporária
inclusive a própria vida
então não perca tempo
com quem estiver apenas de passagem...
"" Então veio o tempo e foi levando tudo
Como o vento varreu a casa, limpou o quintal
e sacudiu o coração...""
