Ensinar
Quando você é um aprendiz, o mestre está lá para lhe ensinar.
Quando você é experiente, o mestre está lá para lhe aperfeiçoar.
Quando você já sabe tudo, o mestre está lá para lhe mostrar, o que já não serve mais.
(preste atenção, cada um é um mestre)
Hoje em dia os amorais querem nos ensinar moralidade; os maus querem nos ensinar virtudes; os analfabetos funcionais querem nos ensinar à ler; os imbecis querem nos ensinar sobre o mundo; os ateus querem nos ensinar sobre Deus; os errados querem nos ensinar à fazer o certo; os perdidos querendo nos mostrar o caminho. Só falta o Diabo vim nos ensinar sobre a verdade.
Quem é líder de verdade
não tem medo de ensinar.
Somente pessoas inseguras
guardam o conhecimento
somente para si.
Ensinar inexiste sem aprender e vice-versa.
As crianças são um presente que Deus nos envia para nos ensinar a enxergar a vida com outros olhos. Feliz Dia das Crianças!
Quer dançar, quer dançar
O tigrão vai te ensinar
Quer dançar, quer dançar
O tigrão vai te ensinar
"Procure ser equilibrado em suas atitudes. Antes de ensinar, aprenda; antes de ofender, coloque-se no lugar do outro ".
Ensinar de certa forma é um pouco de dar de si sem olhar a quem. Todo aluno carrega um pouco do seu professor como todo professor carrega um pouco do seu aluno. Engana-se quem acha que esse processo é independente.
Homem nenhum vai te ensinar a ter amor-próprio, mas vai ensinar com mestria o estrago que a falta dele faz.
"Instruir-te-ei e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos" (Sl 32:8).
Graças a Deus!
Obrigada, Senhor!
Sem ti nada sou, nada posso fazer.
O Senhor é o meu TUDO!
Preciso de ti hoje e sempre, meu Pai.
🙏🏽🙏🏽🙏🏽
Então, gente, tá sem saber o que fazer nessa situação? Tá sem norte? Sem sul, sem leste e sem oeste? Tá na dúvida? Não sabe pra onde ir? Não sabe que caminho seguir?
😌🥲😟
Preste atenção! Deus sempre nos dá a parte que nos cabe fazer, mas tem hora que não podemos fazer nada. Então, é aí que Deus entra com a providência. Basta confiar, entregar na mão de Deus e aguardar o bem que virá. Fé. Emunah.
Um mês de namoro e dois corações quentinhos, completos, leves. Obrigada por me ensinar tantas coisas em pouco tempo, amor. Adoro aprender um pouco mais sobre você, sobre mim e aprender a cuidar de nós dois. Espero que essa sensação linda só se multiplique com o passar dos meses e dos anos. Te amo!
