Ensinamentos de Deus
Vi uma pixação escrita num muro: 'Deus está morto' (Nietzsche). Escrevi abaixo: 'Nietzsche está morto' (Deus).
— Querido Deus.
Eu sei que você estar aí.
Olhando por mim e me desejando sorte.
Sei que não tenho sido uma boa menina.
É que anda difícil permanecer criança aqui...
Sei que eu tenho errado, falhado.
Me corrompido com tantos pecados humanos.
Que ando seguindo caminhos não tão bons.
— Querido Deus.
Sei que há muito tempo
Não tenho te dado boa noite
Ou te desejado sorte aí no céu
Para aguentar tantas coisas daqui da terra.
Sei que não tenho cuidado tão bem de mim.
Mas eu vou melhorar...
— Querido Deus.
Só te peço que não desista de mim.
Que me proteja o quanto puder.
Sou muito frágil e talvez
Eu possa cair a qualquer momento.
— Querido Deus.
Cuide de mim. Dos meus pais. Da minha família
Dos meus amigos. Dos meus amores.
Proteja e faça tudo que eu pobre mortal
Não posso fazer com as minhas mãos.
— Querido Deus.
Eu sei que não costumo mencionar o seu nome.
Mas não é que eu não acredite em ti.
É que assim como a palavra AMOR
já não soa, mas como antes.
A palavra DEUS também não.
Estou aprendendo a guardar as coisas
Puras dentro de mim.
— Querido Deus.
Desculpe qualquer coisa.
E muito obrigada...
Vozes Do Espírito
Deus é meu Pai.
A Natureza é minha Mãe.
O Universo é meu Caminho.
A Eternidade é meu Reino.
A Imortalidade é minha Vida.
A Mente é meu Lar.
O Coração é meu Templo.
A Verdade é meu Culto.
O Amor é minha Lei.
A Forma em si é minha Manifestação.
A Consciência é meu Guia.
A Paz é meu Abrigo.
A Experiência é minha Escola.
O Obstáculo é minha Lição.
A Dificuldade é meu Estímulo.
A Alegria é meu Cântico.
A Dor é meu Aviso.
A Luz é minha Realização.
O Trabalho é minha Bênção.
O Amigo é meu Companheiro.
O Adversário é meu Instrutor.
O Próximo é meu Irmão.
A Luta é minha Oportunidade.
O Passado é minha Advertência.
O Presente é minha Realidade.
O Futuro é minha Promessa.
O Equilíbrio é minha Atitude.
A Ordem é minha Senha.
A Beleza é meu Ideal.
A Perfeição é meu Destino.
"É absolutamente necessário persuadir-se da existência de Deus; mas não é necessário demonstrar que Deus existe."
Família é amor, união, é alegria. Quem tem uma família em harmonia tem Deus habitando o próprio lar, tem bênçãos, paz, apoio e forças para superações. Viva o amor da fraternidade!
Deus, acalma o meu coração ansioso, tira o medo que me impede de avançar e o cansaço que me impede de lutar. Afasta de mim tudo o que me afasta de Ti para que em minha vida fique somente o que vier de sua vontade. Perdoa minhas fraquezas e minhas falhas e minhas promessas não cumpridas sou pequeno e falho, mas o Senhor é grande e misericordioso.
Que em minha vida cresça sua presença, sua graça e seu amor, eu aceito o que vier de Ti pois o Senhor sabe o que te peço, mas além disso, o Senhor sabe o que eu preciso e muito mais daquilo que preciso, sei que o Senhor poderá fazer.
Minha cara amiga, mais um aniversário você está fazendo, Deus colheu mais uma flor da sua primavera.
Muitos gostam de comemorar este dia especial, já outros nem tanto.
Porém, quero que saiba que você é uma guerreira por ter chegado até aqui, e ainda há muito o que se conquistar e aprender.
A pessoa que você é se espelha nas pessoas que o cercam...
Seus anos vividos foram fantásticos, cobertos de alegria, companheirismo, compreensão... São tantas qualidades que poderia ficar até amanhã citando elas.
Entretanto, irei direto ao ponto para transmitir minha mensagem:
Aproveite cada instante da sua vida intensamente, comemore, torça, sonhe, enfrente os degraus para o sucesso, se alegre, viva e permita que Jesus Cristo lhe guie para que possa ser muito mais feliz.
Meus sinceros parabéns!
Eu acredito que mesmo que "ninguem tenha nascido grudado"
Que Deus dividiu a mesma materia para fazer algumas pessoas.
E quando essas pessoas se encontram.
Tudo se mistura denovo.
Tudo flui.
Tudo é especial.
Por isso a identificação
A impressao de ja pertencerem um ao outro em outras vidas.
E quando se afastam algo fica e algo vai
E os dois sentem um ao outro dentro de si.
Você é um presente de Deus. Um anjo que veio dar brilho à minha vida. Não foi gerado no meu ventre. E sim no meu coração. Guardo para você os meus sentimentos mais sinceros. Não sou sua mãe. Sou sua madrinha. E faço o impossível para te ver feliz. Se você chora, eu choro. Se você está feliz, eu estou tranquila. Esse amor estava escrito nas estrelas. Saiba que estarei sempre por perto. Talvez não fisicamente. Mas o meu coração estará com você. E se algum dia se sentir sozinho, não dê importância. Venha ao meu encontro. Estarei à sua espera. Dividirei com você os meus sonhos e te ajudarei a realizar os teus. Vamos aproveitar o melhor da vida. Sem medo de errar. Pois estarei ao teu lado. Se depender de mim estará sempre bem acompanhado. Amor verdadeiro é assim: nos faz ficar perto, mesmo quando longe.
Hoje eu coloco diante de Ti, Deus que governa o Universo, cada centímetro do lar que preparo em meu coração.
Que a varanda seja abrigo de brisa e orações, rede que acolhe silêncios, plantas que respiram a Tua criação.
Que a sala tenha o aconchego de um abraço: sofá claro, luz amarela, cortinas dançando com o vento, perfume que anuncia paz.
Que a cozinha seja mesa posta para encontros, onde eu e meu filho partilhamos risos, músicas e gratidão.
Que os quartos sejam refúgios de descanso, com janelas abertas para a vida e para a Tua presença.
Que a casa inteira exale limpeza, alegria, cheiro de começo.
Profetizo liberdade para meu filho: que ele caminhe seguro, que conquiste a habilitação, que o automóvel chegue como símbolo de novas estradas e possibilidades.
Que nada do antigo peso permaneça, nem poeira de memórias que feriram.
Que cada dia nesta morada provisória seja etapa de cura, preparando-nos para a casa definitiva — erguida do zero, estruturada pela Tua mão, testemunho vivo da Tua Palavra.
Declaro, em fé, que o Universo ecoa o Teu comando.
Que os anjos digam amém, que as portas se abram, que a vida floresça.
Tudo vem de Ti, Dono do ouro e da prata, Aquele que constrói e recria.
Recebe este sonho, Senhor, e devolve-me em realidade.
Que este lar, presente e futuro, seja morada de luz, de paz, de recomeço, para sempre.
Amordaçadas
Ah, Deus...
se cada palavra tivesse o poder de gotejar como ferida aberta —
dessas que expulsam o que faz doer —
talvez existissem curativos capazes de cicatrizar
todas as tristezas deixadas por palavras que ferem a alma.
E ela, ferida de morte,
morre amordaçada,
sem direito de gemer o próprio sangrar.
Quantas almas mortas em corpos vazios cruzamos por aí?
Tantas seguem caladas,
sem brilho no olhar,
sem o direito de falar sem ser julgadas por sentir.
E eu...
eu sou alma ferida,
perdida,
morta a vagar...
Bom dia!
Que a paz que vem de Deus
Invada o seu lar nesse domingo e que durante todo o dia você possa sentir a presença de Deus, pois domingo é o dia que reservamos para estarmos reunidos com nossa família e amigos!
Abençoado seja seu domingo em família!
Para os animais, Deus criou fêmeas; mas para o homem, uma auxiliadora, e isto é muito mais do que uma serventia carnal. A mulher é tão auxiliar do homem quanto o Espírito Santo é auxiliar de toda a humanidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre Servir a Deus com Devoção
- 41 frases de família e escola que reforçam a importância dessa relação
- Frases sobre buscar conhecimento para ampliar seus horizontes
- Frases sobre Estudar
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
