Enquanto o Sol Brilhar
"Amar de verdade"
Em um dia maravilhoso de sol brilhante e ventos calmos, você surgiu com esse
Sorriso largo, me permitindo ver sua alegria estampada no rosto, seus olhos brilhantes,
Seus momentos de felicidade ampla. Me passou uma calma coberta de vontades que somente o amor explica,
E nesse seu sorriso, também consegui ver uma mulher meiga, com vontades infinitas.
Quando se ama de verdade, os defeitos se tornam virtudes, o feio é belo e as desavenças se tornam
Um aprendizado na vida.
Quando se ama de verdade, os pensamentos ruins se afastam e o brilho da vida se mostra através da alma
Se um dia alguém te deixou com o coração ferido, secando ao sol, talvez não tenha entendido, não deu o valor. Mas eu sei que O MUNDO GIRA, que as coisas vêm, mas também podem VOLTAR, que o fogo esquenta, mas também pode queimar (...) Mas o tempo faz a VERDADE APARECER...
Me dê sua mão!
Preciso mudar de hábitos.
Eu vou mais é festejar.
O pôr do sol assistir.
Não vou é ficar aqui.
Na verdade, eu preciso...
Preciso conhecer gente nova.
Viajar pra qualquer lugar.
Quero mais é fugir.
Vou sair por aí.
Na verdade, eu preciso...
Preciso mais é ser feliz.
Quero uma música pra cantar.
Uma piada pra rir.
Um filme ao lado de ti.
Na verdade, eu preciso...
Preciso conhecer alguém.
Pra comigo dormir.
Que me faça sonhar.
Que não me deixe só aqui.
Na verdade, eu preciso...
Preciso é que você me dê sua mão...
e nunca mais solte dela.
Nem o Sol nem a Lua podem refletir-se claramente na água lamacenta. Assim a alma universal não pode realizar-se perfeitamente em nós, enquanto não afastarmos o véu da ilusão, isto é, enquanto perdura o sentimento do eu e do meu.
Encontre em cada anoitecer um motivo pra recomeçar.
Pois ao nascer do sol, a vida te reservará mais uma surpresa ao longo do dia.
Amar é algo tão inesplicavél que nem o brilho do sol, a belesa da lua, e o perfume de uma rosa se comparam a esse sentimento
Cruel como o inverno, forte como a tempestade, irradiante como o sol, sensivél como a brisa e vunerável como o clima!
Dia quente, coração ardente;
Sol escaldante, amor distante;
Lua cheia, coração cheio;
Noite iluminada;
Coração de apaixonada.
O sol nasce no olhar da doce criança inocente e a sociedade arranca com uma grande tempestade de realidade infelizmente.
“Não te disse que seria tudo igual e simples. Até o sol tem preguiça de vestir a mesma lua todo dia.
Começar a semana com sol é importantíssimo para pessoas como eu, que são movidas a luz solar. Agradeço ao universo pelo presente!
Se o sol é para todos, porque os humanos se esforçam em marcar diferenças? A chuva nos molha a todos e a lua ilumina a noite todos os dias. Será que a natureza não tem malícia, não compete, não tem nada a perder ou ganhar? Simplismente compartilha sua beleza e sua magia com quem é capaz de lhe dar valor e apreciar as coisas simples da vida, que são sempre as mais importantes.
Eu não vou deixar chover, e nem vou permitir que o sol venha interferir os meus olhos. Fecharei a minha boca e então me calarei, deixarei que falem por mim, ou se preferirem para mim. Se tuas palavras disserem o que não sou, ou proferirem o que não sinto, não se preocupe, não vou revidar. Estou bastante só para isso. Eu sei o que tenho em mim guardado e o que tenho sentido, não preciso de histórias e nem de manifestações histéricas. Não, não desta vez. Não vou deixar chover...O sol desta vez não terá que vir me secar. Estará tudo completamente seco. Eu quero assim, desta maneira dizer que não, não vou chorar. Não adianta gritar, espernear ou mesmo chorar diante de mim...Dessa vez, não.
Hoje, os dias que virão serão crescentes, e tudo a partir de agora, será diferente. As suas palavras não vão mais me convencer, não deixo mais. Eu não vou mais me arrepender, e espero que você entenda. Entenda que não vou voltar mais para o ponto de onde parei, daqui em diante eu vou continuar, e vou buscar algo que é meu. Não tenho motivos para parar agora, e nem motivos para desistir aqui.
Quero te dizer assim, desta maneira, que não tenho vontade de te dizer as mesmas coisas que eu já te disse, não tenho vontade de ir com você aos lugares por onde fomos, e nem quero ouvir com você as mesmas músicas que já ouvimos, e nem ouvir de você todas as promessas que eu já conheço. Eu vou dizer agora algo que você nunca me perguntou : Eu parei, parei aqui, a nossa caminhada cessou agora, mas a minha vida, não. Não vou parar, não vou parar aqui. Não vou cessar, de maneira permitir que você me acompanhe. Eu já estou só, quando na verdade, sempre estive, pois você nunca...nunca esteve completamente aqui ...
Serei sempre o seu sol, mesmo que seus dias estejam nublados e você não possa me ver, saberá que estou com você.
