Enquanto o Sol Brilhar
Hoje o sol não quis sair, não me importei. A verdade é que eu não queria nem sair da cama, o dia estava perfeito, e pra isso eu só precisei pegar o celular e ler aquela mensagem, é .. a mensagem que você madou, fazia dois minutos que o meu dia havia começado e eu já sentia naquele momento que não me faltava nada pra que o resto do dia decorresse da melhor forma possivél.. E assim foi ! O dia que eu poderia dizer ser “comum”, foi inesplicavélmente bom! Engraçado como algumas palavras sua transformam o meu dia, a verdade acho é que você transformou não só o dia mais também a minha vida! Só você me faz sentir como se todas as vezes fossem a primeira. Como sempre me disseram que a primeira vez em algo agente nunca esquece, foi pensando nessa teória que eu intendi o porque nunca esqueço de nenhum detalhe ao seu lado, nem mesmo do sorriso, das palavras, do seu jeito nem do teu abraço. Você tem feito tudo nos seus menores detalhes serem perfeito. E essa noite não vou dormir sem agradecer por ter você aqui .l.b
U m lindo pó do sol avistei hoje e as nuvens parecia querer esconder a quele linda paisagem, mas não importa o que aconteça sempre este lindo pó do sol sera como nosso amor ele pode ate mesmo ser escondido pelo próximo, mas nunca sera o ultimo sempre acontecerá sempre...
Se você passa por problemas em tua vida, saiba que depois de uma tempestade sempre vêm o sol, então saia de se, respire, se sinta feliz, e se for preciso minta, mais corra atrás do que você quer, corra atrás dos teus sonhos, corra atrás de quem você ama, sem se quer olhar para trás, se entregue completamente a vida, que ela te guiará, não perca horas, minutos, segundos, nada, aproveite cada momento como se fosse único, viva positivamente, fale o que der vontade, faça o que quiser, arrisque-se, pra que seja intenso e eterno cada dia, ano, mês, e quanto aos outros que desejam o teu mal, pouco te importa, eles que fazem tua força, eles que fazem da sua vida ser assim, completa, enquanto você esta indo atrás dos seus sonhos, elas estão simplesmente perdendo o tempo que os restam, então viva, viva por você e pra quem te quer bem e mais ninguém, simplesmente viva, é isso que realmente importa.
“Nenhum ser humano quer passar por esta vida como um zé ninguém, todos querem um lugar ao sol; mas somente quando a água e o fogo misturam-se em nosso ser, nasce um ser humano vitorioso e inesquecível”.
Na sua ausência,minha companhia.
E eu queria ver o sol,
mais a noite é de luar.
Eu lhe queira fisgar no azol
mais você é ruim de beslicar.
E eu queria da flor o cheiro
mais a natureza não há de permitir.
De você queria martar o desejo
mais você não deixa eu ir.
E eu queria as vozes dos passarinhos
Mas assim a mata calada fica.
Eu também querias seus carinhos
Mais a eles você me abdica.
Eu queria você aki comigo.
Mas como eu não posso ter,
Garçon,meu caro amigo,
traz duas aki pra nós beber.
Bem ali onde o sol se esconde
encontro o significado de querer
ficar longe de você...
encontro o amor em mim.
“O maior desafio na travessia do deserto, não é o sol, é não saber se no final do percurso ainda vai ter alguém segurando a faixa da linha de chegada, afinal o desafio é seu.”
O sol reflete nas folhas da goiabeira.
A brisa passa lentamente.
Teu rosto amoroso em esteira.
Palavras soltas na mente.
Delícia o paraíso do ontem.
Delírios nos devaneios do hoje.
A casa que chora o céu que fala, o quarto vazio, a menina que caminha, sol que não brilha mais. As mentes que não sabem pensar os corações que esquecem de bater, os olhos que nunca querem se abrir à porta que se fecha, à gaveta trancada, a luz escura, as borboletas que desaparecidas, o pássaro que sabe voar, mas nunca encontra o céu. O pincel que não sabe pintar. Livros em branco, álbuns sem fotos, uma rosa sem fragrância, o policial sem autoridade, os carros sem velocidade. A vida sem as escolhas os erros sem as soluções. As palavras e os gestos confusos, olhos com lagrimas, o coração com lagrimas, a vida como um mar mais não a peixes, apenas as iscas. O destino como o fogo que arde e queima, as plantas que ouvem, a arma que funciona, os seres que sofrem, o hospital cheio, as ruas solitárias, o inferno movimentado, o rosto bem maquiado, a musica que tem visões, as lembranças felizes, a caneta que escreve mais não apaga, os momentos que duram mais não voltam, o recomeço que nunca se inicia.
O homem que determina e elimina. A vida que morre em segundos, a chuva que não molha, mais deixa sempre sua marca, o antídoto a cura. Os cegos que vêem mais do que aqueles que podem enxergar. As expressões de dor, os passos, duros, maxilar trancado, o preto escuro, o verde escuro o branco escuro. Aquele homem que não existe mas que é desejado. A estrada comprida, as arvores que sentem frio, o balanço da adrenalina, o senhor que patina, o gelo que derrete sem calor, aquele sempre dorme mais nunca fechou os olhos. Mãos que tremem,palavra que mata gesto que desarma, dor que se guarda, a angustia merecida, os números sem ordem, as letras sem sentindo, o idiota nunca falado, os gestos nunca mostrados. O herói que esquece de salvar o vilão que insiste em matar. Pessoas que são surdas, mas tem ouvidos aguçados. O ontem nunca esquecido o amanhã temido, o pai que nunca teve filhos, o numero um que sempre o ultimo, o pobre que é rico, o rico que é pobre. O mundo que gira o mundo que tem tempo, mas nunca muda.
Anjo de Sol e Fumaça
Anjo de sol e fumaça
Guardião do som e da palavra
Anjo de luz
Sereno sorriso
Nas dobras do sono
Atento e preciso
Ao corte que traça
Anjo das águas e dos doces mistérios
Anjo das igrejas e dos monastérios
Folheia manso o livro das horas
Deita perfumes na epiderme da aurora
Colhe paisagens nos descaminhos dos ventos
Abraça furacões
Sorve ares pestilentos
Amaina as fúrias
Os esgares do louco
Anjo de planaltos
Abismos e superfícies
Anjo de espumas
Escombros ruínas
Coluna magnífica entre o céu e a terra
Freqüência estelar entre globo e esfera
Armistício planetário entre o córrego e o leão
Anjo solar citadino rural
Senhor dos oceanos das vagas e marés
Anjo boreal
Trópico rosa
Anjo neblina bruma e temporal
Imprime no céu o princípio
Afere na balança o juízo
E pausa
Solar silente
Entre o corpo e a vida
Aragem
Ardente
Acorde.
Eu Acordo e me sinto estranho, independo dos raios do sol ou gotas de chuva, e então…Eu tento entender, eu tento compreender… e percebo que….Quando olho em tua direção, vejo o amanhecer mais bonito, o que és tu?? Tu és a certeza de que existo e de que posso sorrir a cada amanhecer, pois na verdade nunca estou só, tenho a mim mesmo… E agora sei que posso voltar a sonhar…
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp