Enquanto o Sol Brilhar
Que possamos sempre nos lembrar que teremos dias de chuva, de sol, de céu sem estrelas ou de eclipses lunares. Mas tudo passa. E é este estado de impermanência que enriquece os nossos aprendizados e nos torna experientes. Não existe nada mais rico que o ritmo da vida. O seu momento de fazer diferente é hoje, é agora; portanto, faça diferente.
Venha ver o pôr do sol
Venha ver o pôr do sol,
Sobre as pedras do Arpoador.
O dia vai junto ao encanto do arrebol,
Como se fosse um grande despertador!
As mulheres de agora, do tipo periguete...
Não dispensam as minissaias sobre os minúsculos biquines...
A rapaziada enlouquece, não sabe para onde olhar!
Em todos os lugares cariocas tem a exuberância da mulher.
Um convite para buscar alguém que queira de fato amar!
No passado era só a de Ipanema, hoje elas se multiplicaram pelas praias...
A alegria vem desde a brisa da manhã até ao pôr do sol...
Da entrada da noite, no momento vespertino;
A lua cheia reina gloriosa até ao amanhecer,
Esperando o momento matutino para ver o sol de novo resplandecer...
Enquanto isso!
Na areia da praia pinta um novo colorido, mais um dia de lazer, algo muito divino...
E na pedra do Arpoador em pleno entardecer, vem o novo pôr do sol, que lindo prazer.
Venha ver o pôr do sol!
Depois da noite escura
as manhãs sempre virão...
Nelas pode haver sol ou chuva
mas, não importa, elas sempre hão de vir
para cumprir sua vocação
de sinalizar os recomeços
e nos encorajar a retomar a luta.
Cika Parolin
Como os raios do sol, me deparo com o teu olhar vivo e brilhante, iluminando o meu coração, fazendo com que a minha mente abandone tudo ao meu redor e passe a pensar somente em você.
Estrelas em revoada brincam com os primeiros raios de sol que despontam no horizonte.
Uma nebulosa tecelã borda nuvens sobre a claridade tímida do céu com a suprema linha branca da paz. Enquanto o tempo abre as janelas da manhã, o dia ganha contornos de esperança com cheirinho de café quente.
Bom Dia!
Mulher Virtuosa
Estava eu a observar a criação,
Olhei o céu, o sol e as estrelas,
Olhei os animais os vegetais entre as flores a rosa,
Parei, pensei, seria ela a mais bela entre toda a criação,
Estava ali linda no jardim,
Entre as flores era a mais bela,
Cheirosa, viçosa, inspiradora,
Parei, analisei, foi quando eu te olhei,
Criação divina, que com amor o Criador te formou,
Sabedoria, amor e fé são alguns atributos que se encontra nela,
A sua luz é um esplendor,
O seu olhar é cativante,
A sua voz é doce ao falar,
O seu bom perfume fragrância rara e inconfundível,
Sua pele, macia,
Sua boca, doce mel,
A ela foi dado o dom da vida,
Gerar, amar, cuidar,
O seu valor excede aos de rubis,
Romântica, meiga, delicada, generosa
Estou falando de tu minha rosa.
DO na "Linda" que tal
RE começar uma nova história
MI namora
FA la pra mim
SOL tão afim
LA rga o que te deixa triste e diga sim e
SI m você é linda e sorrir é o seu
DO m
"Música Amor e Poesia
me encanta e me fascina"
EM UM BELO DIA DE SOL, UM GAROTO CHEGA NO COLEGIO E QUANDO AVISTA UMA GAROTA QUE ELE SE APAIXONOU POR ELA DO NADA, PASSOU UM TEMPO E ELES SE APROXIMANDO MAIS, UM DIA ELE RECEBEU UM COSELHO DE UM SABIO QUE FALOU "MEU FILHO ANTES DE SE APAIXONAR LEMBRE-SE QUE VOCÊ TEM QUE OLHAR PARA O CORAÇÃO DESSA PESSOA, PORQUE O OLHAR PODE ENGANAR QUALQUER UM" ELE NÃO ESCUTOU O CONSELHO DESSE SABIO, E QUANDO ELE LEMBRO QUE TINHA UMA PESSOA QUE ELE SEMPRE QUIS CONHECER PRA FAZER PARTE DA VIDA DELE, ELE SEMPRE FALAVA O QUE ELE IRIA FAZER QUANDO SE APAIXONA-SE POR ALGUEM, ELES SE CONHECERAM MELHOR, COMEÇARAM A FICAR PROXIMO UM DO OUTRO, AI QUE ELE FICA MAS APAIXONADO AINDA, UM DIA ELE PERGUNTOU SE ELA NAMORAVA, E ELA DISSE QUE "- SIM", MAS O NAMORO NÃO TAVA DANDO CERTO, AI ELE DISSE - DEIXA EU FAZER PARTE DA SUA VIDA, DEIXA EU TE FAZER FELIZ. ELA PENSA NO CASO DELE, NO DIA SEGUINTE ELA DEU A RESPOSTA DELE, - SIM, ACEITO. ELE COMEÇOU A MUDAR SEU JEITO POR ELA, PRA ESSE AMOR NÃO ACABAR TÃO CEDO E QUE NINGUEM ESTRAGUE ISSO, PASSOU UM TEMPO ELES JUNTOS, ACONTECEU UMA COISA QUE ELE FICOU SEM INTENDER, ELA CHEGOU NELE E DISSE QUE NÃO DAVA MAS PORQUE NÃO ESTAVA DANDO CERTO ESSE "NAMORO ESCONDIDO", ELE PERGUNTA PORQUE E ELA NÃO RESPONDE. PASSOU UM TEMPO E ELE FOI PEDIR PRA VOLTAR COM ELA, ELA DIZ, - NÃO SEI PORQUE NO DIA EM QUE NOS CONHECEMOS PENSEI QUE ESSE NANORO NOSSO SERIA CERTO, MAS QUANDO OLHEI VIR QUE TUDO TAVA ERRADO, ELE PERGUNTA PORUQE, -PORQUE NÃO TAVA DANDO CERTO, ELA DIZ, - VOCÊ SÓ ESTAGOU MINHA VIDA, ELE FALA, - MAS COMO TAVA DANDO TUDO CERTO ANTES DE VOCÊ NÃO ME QUERER MAS... DAI ELA NÃO RESPONDE ELE MAS, UM DIA NO COLEGIO ELES SE ENCONTRARAM, ELE PEDIU PRA VOLTAR OUTRAS VEZ, E ELA DISSE, - SÓ IREI VOLTAR SÓ SE ESSE NAMORO FOR ESCONDIDO, E ELE DIZ, - QUALQUER JEITO QUE NÃO FAÇA EU LE PERDER, ELES PASSARAM 1MÊS JUNTOS, DEPOIS DISSO ELA TERMINOU O NAMORO POR CAUSA DE UMA CONFUSÃO QUE ENVOLVEL ELES DOIS, POR CAUSA DO NAMORO, DESDE QUE ELA TERMINOU O NAMORO ELE PEDE PRA VOLTAR COM ELA E ELA SÓ FICA DANDO FORA NELE, ELA MANDA ELE ESQUECER ELA, NÃO DAR ATENÇÃO A ELE POR CAUSA DE UMA CONFUSÃO QUE PASSOU, A MUITO TEMPO ATRÁS, E ELA NÃO QUER ELE MAS.
CONTINUA !!!
Se liberte.
Sinta o calor do sol, se encante com a beleza das flores, escute o cantar dos pássaros, VIVA.
Não deixe de aproveitar cada momento que lhe é dado.
(O tempo não volta)
A imaginação são os poros da pele por onde inspiramos vida. É através dela que o sol penetra em nós, desenha a beleza das cores, dedilha os acordes do invisível e desperta a música dos sentidos. É na imaginação que o tempo retrocede os ponteiros do relógio, bebe o elixir da eternidade, suaviza seu efeito na delicada pele da memória, afaga as pétalas do sonho e retarda o entardecer dos dias.
"Mesmo que os dias estejam escuros...
que o sol esteja escondido atrás de densas nuvens..que a dor e aflição estejam apertando os nossos corpos e corações...o Senhor está conosco. Ele tudo vê. Ele nos dá força e ânimo para suportar qualquer tribulação e tentação que estejam nos incomodando. Ele nos capacita, nos fortalece a cada dia para continuarmos a nossa joranada neste mundo. Portanto, vamos em frente...com muita fé, coragem e esperança que tudo vai melhorar. Eu creio, e vocês?"
Parte de Deus
No nascer do sol eu vejo a bruma,
Sinto a brisa no momento matutino.
Alegria deixando a vida mais bonita,
Natureza simboliza Deus, eu peregrino!
Num lindo caminhar descompromissado,
Assisto a todo espetáculo natural.
Momento vespertino que se apresenta,
Fim de tarde e o céu em cor divinal!
O pôr do sol num momento único,
Encantando os seres deste lugar!
É a terra se equilibrando no nada,
Mistério de Deus para se exaltar.
A luz que emana das estrelas e do sol,
Junto à lua com seu brilho de encantar!
Mostra um pouco de Deus no universo,
A todo instante temos que o reverenciá-lo!
Poema para um espírito livre
"Tal qual os raios de sol
E o canto dos pássaros
O teu sorriso é belo como a luz do dia
Aquece e inflama
Chama indomável de um espírito livre
Pois tu sóis quem me da forças
Tu sóis quem me ilumina e me guia por toda a escuridão
Pois tú sois única
Você é a flor de poesia que brota no meio do concreto selvagem"
Kaíque de Azevedo
Quando enfim entendermos que a vida é feita de sol e chuva, de céu azul e nuvens escuras, de alegrias e tristezas, de altos e baixos...Saberemos que tudo à nossa volta é feito de ciclos
e como tal, tudo passa e cada ciclo tem sua razão de ser para
o nosso melhoramento.
Cika Parolin
Meu coração está invernado,
mas lá fora está o calor do sol para me aquecer
Meus olhos estão orvalhados,
mas eu tenho amigos e familiares para me acolher com carinho e abraços apertados...
Obrigada!!!
Tenhamos todos um bom dia!
mel - ((*_*))
olhe um pouco mais para cima e veja que é apenas uma nuvem, logo o sol ressurgirá. A felicidade tocara cada ser e as lágrimas que antes rolaram de teu rosto por tristeza? dará lugar a um largo sorriso e teu coração do silêncio sairá...
A FREQUÊNCIA
Vou de Fá
E de LÁ, volto de RÉ
O SOL...
Sempre a MI esquentar
Terei DÓ...
SI Deus quiser.
É molécula é frequência
é o movimento do ar,
na velocidade das cifras...
Elementos da agitação,
uma nota um vibrar.
Esta tudo lá, na partitura
um toque, tópico especifico
compasso, timbre um dançar
a letra esta boa... Eu fico.
Antonio montes
Desde de que sair de você que está tudo de pernas para o ar! Até parece que o sol acorda mais tarde, dorme mais cedo...até parece que a lua se esconde, que o mar naufraga; tá tudo nublado, escondido. Parece que as flores não tem mais cheiros e a canção perdeu a cor. É estranho: quanto mais ando, mais fico. Quanto mas corro, mais ando devagar. Tá tudo torto, incerto... na contra mão dos sorrisos !
Hoje o sol brilha mais forte porque comemoramos o aniversário de uma estrela única! O nosso porto seguro, a nossa referência, o modelo de ser humano que devemos nos espelhar. Cheguei primeiro ao mundo, mas jamais imaginei que Deus me presentearia um ano depois com uma irmã que me orgulha a cada dia, que me ensina com pequenos gestos e que faz da vida um celeiro de amor. Melo, meus parabéns, minha irmã! Você é uma dádiva para nós! Única, inigualável, admirável! Não me canso de repetir que se não fosse eu, queria ser você! Que Donana lhe guarde para sempre! Você merece todas as nossas homenagens por ser tão especial para o mundo! Feliz Aniversário!
