Enquanto
A felicidade dos pecadores perdidos é emocional, passageira e interrupta, enquanto que a dos pecadores santos é racional, segura e eterna.
Os homens atuam pela dor, pelos sacrifícios e pela sua autoestima de seus próprios méritos, enquanto que os homens de Deus atuam pela fé e pela obediência a Cristo.
Nem todo o mundo crê como a sua fé, porém enquanto ela existir continue exercendo o poder que Deus atribui a ela.
Reis pecaram, homens pecam e meus filhos pecarão; mas enquanto eu viver, ensinarei aos meus que não pequem contra o Senhor, porque eu sou um homem de fé de oração.
A vida continua sendo uma bênção e prazer total para agradecer a Deus por tudo, enquanto houver fé nas Suas promessas.
Os jardins dos pecadores inclinam-se ao zelo dos homens, enquanto que os dos cristãos descrevem seu zelo pela santidade de Deus.
Já vi várias vezes passarinhos entrando e saindo pela caixa de som de uma congregação, enquanto que alguns infiéis entram e saem da presença do Senhor, fazendo ninhos com os demônios.
Homens renomados perdem a Carteira de Habilitação por recusar o teste do bafômetro, enquanto que cristãos perdem a presença do Espírito por recusar a disciplina do Senhor.
Todas as torres têm seus faróis voltados para o mar, enquanto que o Farol de Deus está voltado para os pecadores.
Satanás era o cara e quis ser tudo, enquanto que Jesus era tudo e quis ser o mais desprezado dos homens para nos salvar.
Muitos têm as marcas do tempo no rosto, enquanto outros
têm a marca da promessa no coração, aguardando uma nova eternidade.
Faça a caridade enquanto viver, porque para onde sua alma deseja ir não haverá mais oportunidade para ganhar a sua entrada.
É incrível como os mentirosos são os primeiros a aparecerem, enquanto que os verdadeiros estão ocultos e ocupados na construção da felicidade dos outros.
Há casos maravilhosos aos olhos dos cristãos fiéis, enquanto que os olhos dos infiéis só enxergam dias de tristezas, fracassos e decepções.
