Enquanto

Cerca de 17684 frases e pensamentos: Enquanto

Pensamento do dia 20/09/2016

Enquanto você continua a construir uma grande casa que mal consegue limpar, eu continuo a esperar em Deus diariamente onde devo edificá-la.

Inserida por Alevillela

Permaneceremos humanos enquanto houver em nós a beleza da esperança e alegria

Inserida por NiravaGulaboBeth

No mundo existe tanta comida!
Mal distribuída e desperdiçada, enquanto uns tem banquetes, outros não tem sequer uma migalha de pão. O mundo é muito injusto, o ser que nele habita só pensa em seu bem-estar e não preocupa-se com a necessidade de seu semelhante, pois a partir do momento que os seus estão saciados, os demais não importam.

Inserida por janainaaraujoo

Adeus

Na despedida fomos às lágrimas,
Meus olhos de ti recusavam sair,
Enquanto andavas após tergiversar...
Sem nada a acrescentar,
Tampouco olhasses para trás,
Você nem hesitou, apenas se foi,
Prorrompia a forte chuva, minha vida se perdia,
Quando do transe a realidade me trazia,
Já não estavas aqui!

Inserida por andy155

Enquanto houver amor haverá paz, enquanto houver paz haverá entendimento e menos conflitos.... O que você promove hoje é o que iremos colher no futuro!!!

Inserida por frasespararefletir

Enquanto vocês pensa que eu to mal, eu to dando gargalhadas de felicidades.

Inserida por hugoroubacena

Enquanto estivermos vivos, teremos tempo. Enquanto tivermos tempo, estaremos vivos.

Inserida por Autoraandressamatos

E enquanto os sábios dormem os loucos olham a lua.

Inserida por AndrieleFreitas

A diferencia entre a escrita e a vida: é que a escrita ela pode evoluir ao longo do tempo, enquanto a vida depois desaparecer, simplesmente é recordado os feitos do passado!

Inserida por BlennoxyMassinga

Não derramo fogo á lenha,

Ora, posto que não seja chama,

"Eterno enquanto dure", mito!

Sendo infinito...sendo infinito,

Remato aqui meu amor, meu grito,

O que se encerra, não se derrama,

Ei de aprender, feito os aflitos

Sufocar esse grito de quem ama.
O VOLVER DA BRUMA

Vá, antes que a aurora, insana

Lamente sua doce dor, e chore

Não! Não alimentarei a chama,

Vás a quem console, recolhe.

Inserida por maria74lua

Não posso dizer que meu amor será para sempre. Mas posso prometer que enquanto durar, será verdadeiro.

Inserida por rafinhaalves

Realmente, é complicado ficar aqui à espera do mundo, enquanto ele gira e eu permaneço paralisado. Hoje acordei com uma vontade imensa de voltar a dormir. A pressão cai em cima de mim como nunca antes caíra. Eu me sinto só, tenso, cansado, infeliz, caído. Você quase não chega, e quando chega nunca permanece. Minhas memórias tem se afastado de mim. É complicado ficar aqui à espera do mundo…

Inserida por Humanofobico

Nada é fácil, enquanto não se conhece o difícil.

Inserida por tassionoronha

Sempre que calamos enquanto acordados, pensamos alguma coisa. Algo que passou, que esta sucedendo ou que almejamos. Entao, podemos afimar que o silencio fala. Fala por vezes mais que palavras. Respeitemos o silencio e tudo quanto ele diz.

Inserida por Mapulaciane

Bom. Quanto aos momentos e pessoas que ficaram lá atrás, só posso dizer que, foi bom enquanto ficaram aqui comigo. Nunca pude obrigar pessoas a permanecerem na minha vida, e nem a momentos que continuassem acontecendo repentinamente. Como no ciclo vital. Algumas coisas ficam pra trás. E outras, novas, ocupam os lugares vagos. Sempre será assim. E quem sou eu pra mudar isso? O que posso fazer, é deixar ir embora quem quer ir, e receber quem chega. Deixar velhos momentos nas lembranças, e viver os novos. Ser feliz com o que tenho nas mãos hoje. Na medida do possível.

Inserida por amandadrielly

Enquanto uns tentam provar que são melhores que eu , eu só quero ser mais feliz, o possível para mostrar para todos que não preciso ser melhor que ninguém e sim eu mesma.

Inserida por Amanda159

De uma coisa tenho certeza, ninguém ira te substituir enquanto esse amor ainda existir.

Inserida por CamilaPalmeira

Minha cidade é tombada de muito pra que isso, enquanto tanto daquilo é deixado pra lá.

Inserida por DaniLeao

Faça bom uso da Liberdade, enquanto pode te-la.
Faça bom uso dos amigos, familiares, prazeres, trabalhos...
Faça bom uso da Vida, porque um dia ela voce tambem pode não te-la.

Inserida por ranielesousa

enquanto houver amor no coração do ser humano, à salvação para o planeta Terra!

Inserida por estranhow