Enquanto
CRÔNICAS DE UMA EXISTÊNCIA
O mundo sorri enquanto meu sangue escorre. Todos cantam, mas meu choro se sobrepõe. Eles correm, eu só consigo rastejar. Não é culpa minha... talvez seja! A solidão é o castigo que determina o culpado? Então eu sou culpado. E quem me culpa? A verdade! E a verdade é que o medo se tornou maior que a esperança. O sonho se tornou maior que o desejo. A dor afugentou minha coragem. A saudade tornou o tempo maior. Tempo esse que nem era grande, mas se fez eterno... por que você se foi! E se foi por quê? Por que você? Não sei dizer... não posso dizer. Caprichos da vida que leva e que traz, que dá e que tira, que faz e desfaz. Talvez o acaso que se fez pleno, Por que em certeza responde o incerto. Mesmo o tudo nada me responde, no entanto o nada é a resposta mais certa para tudo. E o que fazer com essa certeza insana de saber que estou fadado à solidão? Como curar uma ferida invisível que insiste em manter rasgado o coração? Esse coração que já nem me pertence e que é regido pelo som melancólico de uma melodia desconhecida, que ecoa pelos pensamentos e desafina cada segundo da minha existência. Há remédio para essa loucura? Estarei tão perdido
no tempo – naquele tempo – que talvez já nem tenha mais salvação? Sinto que as palavras
mais propícias afim de descrever o que sinto, ainda não foram inventadas. Sinto que a única canção que conta em detalhes toda a minha dor, ainda não foi composta. Sinto que a ajuda da
qual disponho... realmente nem sabe que pode me ajudar - se é que alguém pode me ajudar. Estou cansado. Finalmente percebi que não posso – ainda que queira – continuar travando esta batalha. Minhas forças – que já eram escassas – acabaram de se exaurir. Eu não tenho mais por quês... não tenho mais motivos... eu não tenho nada... por que eu não tenho você.
Qual é o sentido? Qual é a lógica? Não há um sentido lógico. Não há lógica que faça sentido... a única pessoa que eu realmente amei pertence a outro mundo... talvez nunca mais a veja. E é isso o que sou... isso é o que me tornei. Um andarilho que vaga sem rumo nem direção na tortuosa estrada da vida. Um capitão impotente que observa o seu navio à deriva da fúria do mar durante a mais intensa das tempestades. Uma folha... que plana ao acaso tal qual a vontade dos ventos. Eu tenho escolha? Não! Eu tive escolha. Eu escolhi o caminho certo... antes tivesse escolhido o errado. Mas agora é tarde! Não adianta chorar, não adianta se lamentar, não adianta tentar retroceder e nem tampouco se adiantar. O tempo é esse! A hora é essa! Viver é sofrer! No passado eu não existia... no futuro, eu deixarei de existir... então se eu quero viver que seja hoje... que seja agora! Mas a pergunta é... eu quero viver??? A única resposta que eu tenho encontrado é... que ainda que sem motivos... ainda que sem porquês... eu devo viver. Eu devo viver!!!
Os homens sao complicados...enquanto eu os entregava a alma tudo o que eles queriam era o meu corpo,agora.que eles querem minha alma a mesma so me permite que lhes entregue o corpo !!!!
A mentira sobrevive apenas
enquanto não chega a verdade,
ambas são atagônicas.
Porém graças a mentira
a verdade existe!
Evite ficar do lado baixo,porque jamais será visto!
Todos tem medo do abismo...Enquanto que para cima todos
olham com ansiedade de subir e ficar mais perto dos deuses!!
Mãe não penses em mim como alguém capaz
Saibas que me encubro nos lençóis que tu lavas
Enquanto apresento-me, vergonhosamente, de forma eficaz.
Enquanto houver civilização, somos todos espécies ameaçadas. A máquina civilizatória, guiada pelo progresso (leia-se transformar florestas em caixas de concreto e desertos de monocultura) deve ser parada a qualquer custo.
O argumento da elite é de que a simples desaceleração da máquina causaria mortes e sofrimento para todos, mas isso é só uma desculpa para manter seus padrões surrealistas de superconsumo sempre crescente.
Nossas obrigações são: recuperar modos de vida em simbiose com o macroorganismo Gaia e acelerar o colapso da civilização capitalista-industrial.
Enquanto a lei da entropia aponta para os limites materiais e energéticos, o capital aponta para uma necessidade inerente de expansão infinita. Enquanto a entropia aponta para uma questão qualitativa, o desenvolvimento do capitalismo é orientado e sancionado pelas regras quantitativas do mercado. Enquanto a vida se afirma frente à entropia buscando equilíbrios qualitativos, a lógica do capital se manifesta pela busca constante da ruptura dos equilíbrios qualitativos, orientada pela busca de expansão quantitativa do capital.
Só para pensar Lado evolutivo
Enquanto os cientistas não descobrem.
Nós que nos achamos os seres pensantes e, portanto, os mais importantes da criação ainda não perceberam que todos os outros seres (plantas, animais, astros...) que não pensam, sempre trabalharam com energia.
Ainda não entendemos os princípios que nos regem que nos dão equilíbrio e temos a liberdade e utilizarmos da maneira que decidimos.
Quando usamos nossa energia interna para desejarmos coisas ruíns, (destruímos árvores, matamos animais, manipulamos e interferimos nas vidas das pessoas) estamos utilizando o nosso “diabinho”.
Quando usamos essa energia interna, para ajudar, preservar, cuidar, desejar o bem das outras pessoas estamos usando o nosso anjo.
A evolução se dá quando tomamos consciência e começamos a observar que somos capazes e temos a liberdade de escolha, podemos usar as duas faces do nosso Eu e podemos utilizar para o crescimento ou destruição do Universo.
É sabido que tudo que para tudo que fazemos, recebemos nas mesmas proporções.Tudo tem conseqüência no Universo e a responsabilidade dela é de quem as criou ou provocou.
Não comecem a buscar gurus ou mensageiros, vão acabar trocando muletas. Acreditar cegamente, sem pensar, analisar, é crença.
Essa notícia que vai ser feito isso ou aquilo e que vamos entender tudo sem antes voltar para dentro de nós, mera ilusão.
As crenças podem se tornar prejudiciais a todo processo da mudança, uma vez que pode vir acompanhada de uma onda de medo e comece a desestabilizar ou desequilibrar as pessoas e o Planeta.
O que está acontecendo com nosso corpo físico é consequência dessa mudança, não se esqueçam que o termômetro de nossa alma é o corpo.
Estamos é rompendo barreiras para que possamos entrar em contato direto com o Criador ou Criação.
Tudo que se acredita pode vir a ser verdade e como já sabemos que se um pensamento tem influência no Universo, imaginem muitos reforçando o mesmo pensamento?
Poderão ser coisas boas ou ruíns, cabe a nós essa decisão.
Nunca pensou que a mudança virá trazendo coisas boas, felicidade, fartura, respeito, amor unificando as espécies?
A mudança já esta acontecendo, pois o cosmo não aguenta tanta poluição e se isso não acontecer vamos acabar destruindo a Harmonia Perfeita que existe no Universo com consequências já aparentes (o desequilíbrio).
Quero informar que nada, além disso, não foi informado pelo cosmo.
Vamos saber a real realidade do que acontece questionar se o Vermelho não é Vermelho é Azul.
Isso é parar e pensar;
Notícias iguais como: vamos voltar para “casa” ou retornar a fonte?
Já nós encontramos na nossa casa. A morada do CRIADOR é o UNIVERSO e nele já estamos.
Se acreditas que existe Visconde de Sabugosa, Saci-Pererê, Cuca, Emília eles podem passar a te visitar.
Quero informar que existe uma ligação entre a mente e a Criação e não vai ser com uma simples fórmula que vai descodificar tudo.
Só estamos reformulando informações e aprendizados que nos foram repassados erradamente.
Podemos muito bem mudar a forma de pensar e continuar em outra frequência no mesmo lugar que hoje estamos.
Temos o conhecimento, e não adianta isso se não colocarmos ele em prática.
Para que serve o conhecimento guardado?
No Plano da criação não existe hierarquia e nem energia de comando, somos todos seres de luzes em caminhada evolutiva.
O que existe é quem sabe mais ENSINA a quem sabe menos é o SENTIDO de AJUDA.
Pois é sabido que quando AJUDAMOS UM, AJUDAMOS TODOS.
É hora de vigiar...
Enquanto tantos procuram a luz no fim do túnel esquecem de viver o presente
E só depois na hora da morte é que descobrem que a luz no fim do túnel é o agora, viva cada instante como se fosse o último, assim você não terá a preocupação de viver tudo no último instante
24 ANOS INCOMPLETOS....
BUSCANDO ADRENALINA.....
VOU SUBINDO A LADEIRA ENQUANTO MEUS FREEIOS ESTAO BONS.
ENCONTRANDO O SORRIZO ENQUANDO HA FELICIDADE,
CURTINDO A SAUDADE ENQUANTO HA DISTANCIA,
DESENVOLVER O AMOR ENQUANTO HA VIDA,
ENCONTRAR O FUTURO ENQUANTO HA PRESENTE!!!
...........................................VIdA LoKa
Enquanto gira o mundo ao seu redor. eu aproveito teus momentos de LUZ para adimirar-te; e na sua ausência fecho os Olhos pra tentar escapar-me da solidão, desespero me consome, caio no imenso da escuridão. Nada é para sempre, nem o meu sofrimento. Logo de manhã sei que vais surgeres refletindo o clarão. e agora a aurora. que mesmo embora outrora,
tenha feito sofrer meu coração.
.
Somos únicos. Sempre estamos diante da primeira vez. Enquanto nos movimentamos entre a nossa nascente e o nosso destino, as paisagens serão sempre novas. Nada é igual. Nem mesmo o que, vaidosamente, por vezes julgamos saber. Devemos encarar tudo com alegria, sem medo, pois é inútil temer o que não se pode evitar.
.
Espera
Enquanto a noite chegava, com suas sombrias vontades e medos, eu te esperei.
Enquanto a chuva caia, com suas geladas promessas, eu te esperei.
Enquanto a velha árvore ia perdendo suas belas e verdes folhas,ficando sem vida, eu te esperei.
Todas as vezes que morria o dia e a noite se erguia para velar as estrelas, eu te esperei.
Enquanto uma bela juventude ia envelhecendo, meu Deus como eu esperei.
Agora com minha face triste, de olhos secos, suspiros falhos e coração falecido de tanto te esperar.
Descobri enquanto dava meu último suspiro, que ainda te esperava.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp