Enquanto
Enquanto eu ainda estiver vivo, meu maior sonho
será sempre te fazer feliz e te dar o
meu amor,
o amor
que eu sempre sentirei apenas por você. SEMPRE !
Enquanto não aceitarem minha forma de pensar,enquanto não aceitarem a cultura que escolhi,não aceitarei mais a de vocês.
Você foi a única pessoa que eu me aproximei enquanto estava chorando, eu realmente me conectei com você
Enquanto você não agir como adulto e não falar como adulto nunca irá crescer.
Crescimento também é atitude.
O melhor da espera em Deus é imaginar que virá o melhor, pois enquanto aguardamos Ele prepara um presente lindo para nos dar.
"A esquerda vive como reis pregando igualdade, enquanto a direita assiste o pobre defendê-los com unhas e dentes, como um camponês brigando para manter o castelo dos nobres intacto."
Enquanto você viver apenas na busca pela aprovação dos outros, nunca descobrirá quem realmente é e não aprenderá a valorizar suas próprias conquistas.
Enquanto eu escrevia mil frases sobre meu amor por vc, em nenhuma delas eu achei a frase que vc falava q seria meu para sempre...
Enquanto eu relia todas as frases do meu amor por você, penso "você sabia que não seria meu para sempre" Você estava certo..
Prenda essa memória enquanto ela acontece,
porque daqui centésimos de segundos ela vai escapar do meu olhar.
E a sensação de ver nascer a lembrança,
vai ser tomada pela satisfação de apenas ter.
As memória felizes também podem doer,
Elas são um reflexo daquilo que perdi.
Arranhando cada parte do meu coração,
Atormentando o ego e saciando a saudade.
Estou vivendo sempre no passado das coisas,
Caminhando para um futuro onde repito mais erros.
Aquele medo se repete toda noite, mostrando o espaço vazio da minha alma sem você.
Estou parado assistindo as mesmas memórias que lutei tanto pra viver,
Perdi aquelas que poderiam ter me dado uma nova chance de continuar.
A flor do destino cresce, floresce e morre.
Mas eu a rego todos os dias com minhas lágrimas
"Ser como indica semelhança, mas pode haver diferenças, enquanto ser igual implica que não há diferença."
Gênesis 3:22 parte A
Enquanto eu tentava te compreender, eu me perdi em você, eu me perdi nos seus sentimentos, nas suas emoções. Cada abraço, deixado em seus braços, uma parte essencial, eu deixava para trás, cada beijo, cada sopro, cada toque, me levaram a vitalidade, aos poucos, eu fui esvaindo sobre nossa relação, agora, eu não sei como continuar. A dor, foi o que restou, você levou tudo. Meus sorrisos, perderam-se em suas memórias, meu reflexo, afundou sobre seus olhos, e nunca mais emergiu.
Eu não sei mais, como posso voltar a ressurgir, você me consumiu, até que não sobrasse mais nada, os pensamentos dedicados a você, cada sonho com você, e bom, cada pesadelo, fizeram-me um cadáver, sem brilho, minha vida, permaneceu ao seu lado, e você não está mais aqui. Eu reviro, revivo, e sinto, tudo que possui o mínimo, um simples, um sútil resquício, da sua existência. Eu constantemente, lhe procuro em meus sonhos, e estou passando a procurar por ti, em meus pesadelos. O brilho dos seus olhos, está vivido em meus pensamentos, em minhas lembranças, e meu maior receio, é que elas se apaguem com o tempo. Eu lhe mostrei, um lado jamais visto, por outro alguém, a pessoa vulnerável, e sensível, que eu já fui, a pessoa doce e inocente, regado a felicidade, e você, roubou-me. Agora, eu estou perdido, vazio, e incompleto, implorando por alguém, gritando pela alma, que já me pertenceu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp