Enganar o Coração
- Porque o coração é enganoso?
- Porque o eco não se propaga no vazio!
- E quanto aos corações cheios?
- Neles, é a luz que reverbera!
O meu coração é enganoso
Quer viver romance perigoso
Eu pareço estar apaixonada
Mas é só uma carência
Eu achei que tava te amando
Mas eu estava te machucando
Perdoe me fui tão cruel
Eu também fui enganada
Só que por mim, meu coração ainda tem 38 anos
Para amadurecer
Esse coração aqui dentro,
Sabe que você não o ama
Tenho pena de mim,
Que só se engana
Tenho buscado outros amores
Outras ilusões
Outras dores
Mas nada tem sido real
Eu tenho me iludido
Talvez se apaixonar seja um castigo
Eu sei que mereço
Por isso estou pagando bem alto o preço
“A palavra pode ser proveniente do coração enganoso ou e até mesmo necessariamente em prioridade de uma mente equilibrada.”
Giovane Silva Santos
Diz o ditado "o que os olhos não vê, o coração não sente". Mas não se engane, na prática é bem diferente. É mais ou menos assim: o que os olhos não vê, o povo vem contar.
Se todo amor foce verdadeiros ninguém morreria de paixão.
Em cada coração sempre a um engano, pois me entreguei de corpo e alma para uma mulher que me prometeu amor carrinho paixão mas tudo isso não passo de uma mentira e falsidade, engano o amor existem sim mas para quem sabe amar de verdade,de amor para quem te ama de verdade que você sera feliz para sempre,amei sem ser amado.
Quando se ama,
o nosso coração
não se engana ,
quando é de verdade,
dura a eternidade.
Mas quem disse
que tenho razão?
Se falo coisas que
vem coração,
minhas palavras
não são em vão,
minha loucura
se torna sanidade,
e minha insana paixão
a mais pura verdade.
Suas palavras doces
Não me enganam mais
Nem tocam meu coração
Se por trás delas,
Suas atitudes trazem mentiras
E decepção!
Posso com tigo viajar
mais ñ te enganar meu coração bate por outra, apaxonado por ela ele esta... Mais essa viajem me faz pensar se vc é de marte pq veiopra cá kkkkkk
Se o coração se enganar? fazer o que... Foi Deus que não permitiu, Pois ele tem o seu melhor guardado pra mim!
O coração é por demais enganador, mas quem sobreviveria sem seu compasso quatro por quatro? Quem sobreviveria sem os sentimentos e as emoções que somente ele provoca? Existe alguma razão que possa explicar?
Minha mente diz que é apenas um sonho, porem meu coração me engana,dizendo que um dia pode se tornar realidade.
O amor fala na hora certa se a gente não deixar o coração nos enganar... A beleza não é nada quando o verdadeiro sentimento te acompanha!!!
