Enfrento tudo
Como a vida está no fio. Se o planeta Terra levantar o ombrinho, tudo se desfaz. Esse é um ensinamento básico de Buda, que nada é fixo.
Tudo que eu vejo
Me faz lembrar Você
Do menor ao maior
Me faz lembrar Você
Tudo que eu sinto
O ar que eu respiro
Só penso em Você
Não é necessário aproveitar tudo que a vida oferece, é necessário experimentar o que vai preencher sua essência.... até mesmo as oportunidades precisam ser bem pensadas, mesmo que possam passar apenas uma vez nas nossas vidas.
Viver
Há dias e dias e hoje eu pude sentir e mensurar-me
do quanto é bom ser aceito e por tudo à que tenho
posto-me ao desdobramento ,dou-me à satisfação
de ter-me esforçado e me direciona sempre ao
sentido de que vale-me cada gota límpida ou vermelha de mim, pondo-me na certeza de que
devo sempre esforçar-me em meu viver .
Quando você olhar para trás,e sentir que tudo valeu a pena... Meu irmão então você soube viver. O trageto é muito curto...então viva cada milésimo de segundo que a vida te proporciona. Ivens@breu
Muitos se afastaram depois de tudo que perdi. Foi difícil pra mim,mas só assim que eu aprendi que muita gente só se aproxima da gente, interessada no que a gente tem.
Berro
Frequência de som emanado
Criando tudo o que já foi desejado
Palavra que não volta vazia
Pensamento manifestado tua cria
Filho enviado do teu pai pensamento
Gerado por tua mãe sentimento
Forjado no fogo da tua ação
Nem parece que lhe falo do Dragão
Que evolui num mamífero que luta
Protegendo a família ele berra
Macaco que vive na labuta
Desvendo assim o véu de Ísis
Descrevendo faço uma reprise
Pra que nunca mais te sintas triste"
momentos mortos...
nas laterais do mundo
tudo abandonado,
sobre a chuva que desejo,
tantos instantes
envolvidos numa garrafa de vinho,
embora os dias sejam absolutos
o Armagedom puro passado,
nada pode ser único até se acabe
tantos adeus sobre tédio,
sons da madrugada sórdida,
tudo se passou.
"Tudo, tudo mesmo, vai se findar quando a sua hora chegar; não terás alternativa, só uma se entregar à realidade!
"Tudo é possível àquele que crer no amor do Pai.
Se nada mudar, mantenha a fé, e quando mudar, entenda: Se ficar difícil, aprenda a não saltar as etapas do ensino(Deus sempre terá algo pra nos edificar e nos tornar maduros nEle). Quando ficar fácil, aprenda a romper muralhas. Se a tristeza rondar, alegre-se em Cristo, e quando estiver alegre, contagie teu próximo. Quando recomeçar, toma ánimo, acredite; Você pode tudo, porque Deus renovará suas forças. Tudo é possível pelo amor, e pela fé que você tem em Deus! E mesmo assim se você não conseguir! Lembre-se de ficar debaixo das asas do Abba, até que você aprenda a caminhar maturidade de Deus."
—By Coelhinha
Pensei que sabia sobre as cosias do amor porém tudo mudou quando te conheci ... Realmente percebi que o que senti não era amor mas sim paixões passageiras ... Ao seu lado descobri o verdadeiro significado de estar feliz.
Máscara
Ao mesmo tempo que estou rodeada,
fico isolada.
Converso, dou risada,
mas tudo não passa de uma máscara.
Posso ter muitos "amigos",
e ainda sim ter meus próprios inimigos.
Não adianta falar com todo mundo,
e continuar, sem ninguém notar, nesse poço sem fundo.
É como se estivesse desconectada,
me sinto até deslocada...
Sou só mais uma gota no meio do oceano,
cujas marés embalam passeando.
21/04/19
"Na vida tudo tem o seu tempo e para que tudo dê certo, jamais devemos apressa-lo. Saber esperar é uma atitude nada fácil porém necessário e também honroso e gratificante se pelo que tanto espera for além da sua expectativa."
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)
