Enfrento tudo

Cerca de 101444 frases e pensamentos: Enfrento tudo

“Com o tempo você vai viver sem mim.
Tudo que passou vai ficar na memória.
Coisas boas como uma caixinha de surpresa.
Cada sonho um pedaço do passado tentando ser continuado.
Cada pesadelo, medo do futuro que não existe você.
Cada saudade corrói por dentro de um jeito que só você sente, cada lágrima sai como se você só sentisse pouco.
Seus sentimentos resistem e no fundo você está pior do que parece estar.”

Se eu pudesse ter ainda uma terceira chance
Anularia os fatos ou repetiria tudo novamente?
Eu não saberia, pois eu já andei demais
Pra querer voltar.

O tempo não é um remédio milagroso pra tudo, mas ele ajuda a cicatrizar muitas feridas, principalmente as que não vemos, as que mais sentimos.

Com o tempo você aprende que tudo o que você tem, é apenas emprestado para o seu bem, ou para o seu mau.

...dependendo do ponto de vista, do ângulo de visão tudo pode mudar, apenas o que não muda é o fato de que o nosso juiz é a nossa consciência e que a maldade nunca nos aproxima do bem.

Diga-me tudo que quiser, só não diga que eu não posso ter você, que não posso te amar. Nossa simetria em harmonia, mostra quão somos perfeitos para uma energia quente e silenciosa.

Por tudo que compartilhamos em nossas páginas..
Nossos sonhos, nossos risos, nossas lágrimas...
Poemas, pensamentos, inspirações...
Imagens maravilhosas...
Carinhos e amores...
Por tudo isso...e mais...
Desejo um lindo dia...

Choro interior

"Tudo vai ficar bem..." é o que sempre escutamos de pessoas felizes quando tentam consolar nós,os tristes...
Como se fosse fácil repor toda a felicidade arrancada de nossa alma,
como se todo o mal desaparecesse com estas simples palavras.
HO Deus,quem dera eu, que fosse assim!!
Mal sabem,que quando esta dor se intensifica nos sentimos insuportáveis...e por vários segundos,até nos faz pensar nas vantagens de se tornar um suicida.
Uma dor aguda,que nos faz gemer visivelmente,quando na verdade,seu interior quer chorar de sufoco e desespero."como sair daqui? como sair daqui?"
Uma vontade louca de pedir socorro, de pedir ajuda,
Várias tentativas de encontrar um fim,que nem mesmo os anjos deixam de ser citados em nossas orações.
Quem dera algum ser normal,poder conhecer a mente de um depressivo,com toda certeza,ficaria louco...
E mesmo com tudo isso,aceitamos a boa intenção, mesmo quando sabemos que nada vai ser como o que foi dito,levantamos a cabeça,acenamos positivamente e respondemos com nosso sentimento calado "Sim,vai ficar tudo bem..."

Sinto rosas no mar, mar na areia, jardim no oceano...sinto, tudo que vem da natureza.

Sentindo o barro no fundo do poço...
Que o Senhor me perdoe por tudo o que não fiz...
Por tudo o que fiz ...
Por tudo o que deixei de fazer...
Sou meio burro pra compreender a direção, Senhor!
Mude a minha sorte.
Me inspire.

Para ser bem sincero, meu grande medo nessa vida, é que tudo não tenha sido um grande engano baseado em religião e política.

Amar consiste em estar cego à aparência da outra pessoa, ao sorriso, ao olhar e a tudo que é exterior. O amor não fica mais intenso quando estamos ao lado da pessoa que amamos, pois o amor nos faz criar a imagem da alma do outro e, não importa aonde estejamos, vemos a pessoa amada do mesmo jeito, na sua essência, no seu verdadeiro EU.

Ser líder é estar ciente do que se passa na liderança em que se tem. É saber de tudo e mais um pouco, sempre buscando saber inclusive o que não se sabe.

Dizem que tudo que e bom dura pouco,mais não e assim,tudo dura o tempo que tem que durar para ser inesquecível...@#

Não queríamos muita coisa e não conseguíamos nada. Era tudo uma merda.

Certa vez ouvi que “A cada minuto que passa temos a chance de mudar tudo para sempre”. Eis uma verdade insofismável, de consciência obrigatória e valor incomensurável!
O livre arbítrio e a consciência (ou a falta dela) nos torna os únicos responsáveis pelas mudanças acíclicas causadas na nossa vida. Aliás, creio que a fatalidade maior esteja no fato de acreditarmos “burramente” no domínio sobre a mutabilidade das coisas... Daí então, teimosamente resolvemos pôr à prova a existência da teoria da impermanência... E é quando ela se agiganta diante de nós, e de forma irretornável nos joga ao mar dantesco da instabilidade, causando enorme desarranjo... Desafiamos o destino, e por muitas vezes somos penitenciados a um futuro não pretendido!

Quando não se tem memória se corre o risco de viver tudo outra vez.

Ta difícil?
Complicado?
ORAÇÃO...
Que na hora certa tudo dá certo.

Tudo parece tão diferente daquilo que sonhei... Tudo estranho!!! A decepção nos envergonha e nos humilha. Contudo, assim como a dor; ela nos torna mais maduros.

Difícil é ser forte quando tudo que mais precisamos é um colo.