Encontro Inesperado
Solitude e Solidão
Solitude é um abraço sereno,
Um encontro profundo no próprio olhar,
Um silêncio que dança pequeno,
Na paz de quem sabe se amar.
Solidão é um eco vazio,
Mesmo em meio a mil vozes a soar,
Um frio que invade o estio,
Ausência que insiste em ficar.
Entre estar só e sentir-se sozinho,
Há um abismo ou um ninho.
SimoneCruvinel
Eu podia fazer plágios de obras e falar de amor😪mas não encontro a melhor forma para descrever oque é um amor, quando o ser humano podia fazer melhor e escolhe o caminho para o terror.
Leio, releio e transleio toda a minha vida à procura de respostas
Mas não encontro nada além de linhas tortas
Vejo o cinza até onde há cores
E arco-iris se tornarem terrores
Procuro a tristeza até onde a felicidade é forte
Pois não acredito que mereço nada além de cortes
A direção da vida muda como o vento
Porém percebo que nada em mim mudou, não há ninguém me vendo
Sinto dores, tremores, arrepios e guardo mágoas
Mas consigo ser tão profundo como águas rasas
Isso me extingue, me mata
Mas é sempre o seu amor que faz com que eu renasça
Palavras sem valor, bebidas sem teor, sinceramente acho que agora quase nada me abala, apenas uma coisa
Os surtos da madrugada.
Espero por um ar,
que leve algo além da fumaça cotidiana ao meus pulmões,
Não encontro mais no álcool,
o anti depressivo que à anos vem me controlando.
Perdi o controle isso é fato,
e hoje os caminhos me levam ao desespero,
a falta de ar é como um retrato, que retrata o coração acelerado feito uma TV que não está em sintonia. O som da minha voz deixou de ser punk parece algo metálico, infortúnio, um infarto num surto de não saber para onde estou indo.
E tudo que quero agora é voltar a respirar. paulorockcesar
Onde está você?
Felicidade onde está você?
Aqui só encontro saudade
Eu preciso encontrar você
Felicidade vou te procurar!
Partiu, levando meu amor,
Tão distante está meu bem,
Tudo fica frio sem teu calor
E alegria sem você não vêm!
Marta Gouvêa
As vezes, o peso do mundo parece pesado nos meus ombros e me encontro navegando pela escuridão da minha própria mente.
A Liberdade do Amor
No fluir do tempo, no encontro de almas,
Desvendamos o segredo das jornadas calmas.
Se pudermos ser autênticos, sem disfarçar,
A essência do amor poderá florescer, desabrochar.
Quando somos nós mesmos, sem falsidade,
O relacionamento encontra sua verdade.
É no sincero ser, sem medo ou artifício,
Que o amor se fortalece, ganha benefício.
A aceitação mútua é o alicerce seguro,
Construído com afeto, carinho e futuro.
Ser quem somos, com a pessoa amada,
É a chave para uma relação saudável, abençoada.
Nas asas da confiança, voamos juntos,
Desbravando o amor, sem nenhum confronto.
Na essência de ser, encontramos a paz,
E a felicidade transborda, não se desfaz.
Portanto, em cada passo dessa jornada,
Sejamos nós mesmos, em cada alvorada.
Amar e ser amado na totalidade,
É viver um relacionamento de plenitude e liberdade.
Ausência do Amor
Na distância me encontro perdido,
Sem tua presença, meu coração ferido,
A saudade em mim, não tem abrigo,
Só anseio ter-te comigo.
Minha tristeza clama a ti em silêncio,
Pois sem teu amor, não encontro consolo,
Em oração, imploro teu regresso,
Porque sem ti, minha vida é um desterro.
Chega de saudade, quero dizer-te,
Que este amor sincero, não pode esmaecer,
Como borboletas, voar e rir,
Juntos em um sonho, por sempre viver.
Cada dia que passa, mais te desejo,
O amor que sinto, não tem preço,
És a melodia que quero compor,
O motivo pelo qual meu ser vibra e respira.
Ausência do amor, não posso suportar,
É em teus braços, onde quero descansar,
Volta a mim, minha amada ansiada,
Em teus olhos, meu lar eternizado.
Com paixão te espero, meu doce amor,
Que voltes a mim, como um resplendor,
Neste poema, meu coração se revela,
Que és tu, minha musa mais bela.
O ENCONTRO.
“O silêncio profundo não é vazio: é o espaço onde a consciência se reconhece sem máscaras.”
“Mesmo nos pequenos pedidos, encontro recusas: ‘não pode’, ‘não sei’, ‘faça você’. Essas palavras saem da sua boca, apertam minha garganta e me deixam desanimada. Meus olhos se umedecem, mas entendo que faz parte da vida. Apesar disso, te amo profundamente. Enquanto lá fora a chuva cai, fico aqui pensando que hoje deveria ter sido o dia de te levar até as flores.”
Dizem que somos os condutores de nossas próprias vidas, o que é irônico, já que me encontro sempre no banco do passageiro sem uma habilitação. Porém, possuo um magnífico leopardo negro, com quatro patas elegantes, o desejo de muitos. Devo admitir que ri alto com essa comparação! Esta vida realmente tem seu quê de hilário!
❝ ...Encontro marcado com a felicidade
ela esta trazendo o amor para mim,
embrulhadinho num papel de jasmim,
com carinho, ternura, aconchego e
perdão. Tudo embrulhadinho juntinho...❞
Use sem moderação... Os efeitos são só Alegria.
------------------------------------Eliana Angel Wolf
❝ ...Minha alma chama por socorro.
E no meu Deus encontro a minha
segurança, serei sempre grato
todos os dias da minha vida, pelo
imenso Amor que Ele tem por mim
...❞
----------------------- Eliana Angel Wolf
O encontro acontece com corpos;
A aproximação acontece no abraço;
O encanto acontece nos olhos;
A simpatia acontece no sorriso;
A gentileza acontece com as mãos;
O perdão acontece no coração;
A sintonia acontece com a energia;
E a conexão acontece na alma.
Sou a poesia que encontro ao navegar em seu olhar...
Sou sentido ao ouvir o toque do seu coração.
Mas, sua voz ao dizer doces palavras faz perder-me em mim mesma. Perco a direção e me entrego a você, deixando me guiar, levar -me a viver os seus caminhos da vida.
Amor esse amor não é normal, pois ele me faz viver só você, me desconecto de tudo, não consigo prestar a atenção em mais nada.
Sou sempre e sempre sua...
