Encontro Inesperado

Cerca de 8344 frases e pensamentos: Encontro Inesperado

Uma pergunta!
Porque passo por caminhos difíceis e não encontro uma mão estendida a me socorrer?
Bom provável que em outra passagem a negativa do presente foi tua marca no passado.
Pois tudo tem seu proposito e nem sempre nosso caminho é angelical!

Inserida por Sergio-dos-Santos

O melhor abraço do mundo sempre vai ser o da pessoa que você ama, é o encontro de duas almas que viram uma só...

Inserida por LuhSoledade

Mas eu te encontro mesmo são nos livros, nas frases apaixonadas nos trechos de encontros e desencontros dos personagens, nos que descrevem os sentimentos ainda encobertos...

Inserida por LuhSoledade

⁠Nuvens Invisíveis,Com Pontos Luminosos.



Com o encontro de muita poeira distinta,e minúsculas origens.
Prevalecendo no universo.
Com uma grande influência cósmica,que ele tem.
Nuvens invisíveis com pontos luminosos,foram criadas.
Para que pudessem revelar milhares de luzes.
No seguir dos anos-luz.
Pontos luminosos,brilhariam como se fosse apenas uma única e fortíssima luz.
Na ilusão que ofusca o universo,em grandes distâncias seria assim.
E outros milhares na mesma ilusão que está no universo,seriam visíveis separadamente,por um instante de distração.
Nuvens com minúsculas origens.
Criadas em um forte calor,e no silêncio escuro.
Com a espera que espreita o universo.
Em anos-luz,até a próxima criação.
De nuvens invisíveis, iluminadas com milhares de feições.
Nuvens gigantes com certas formas.
Sutilmente em um universo.
Com poeiras distintas,em um vazio que é repleto de afeto.
Pontos luminosos,guiam.
E brilham com outros.
E dentro das galáxias,cada luz é uma declaração.
Milhares de vidas brilhantes.
Nas nuvens invisíveis gigantes e iluminadas.
Em lugares diferentes do mesmo universo,pontos luminosos são criados.
Nos anos-luz,que rodeia cada nuvem,luzes desfrutam de bons momentos.
Milhares de luzes,com outros brilhos fazem um harmonioso lumiar.
E nessa harmonia,há brilhos antigos.
Que no percorrer do tempo,ainda brilham de um jeito bonito.
Pequenos brilhos,gigantes,e delicados.
Iludem algo do tempo.
E por mais anos-luz,outras nuvens invisíveis são vistas.
Com milhares de pontos luminosos,afastados entre uma gravidade e outra.
Radiando muitas sensações.
Com olhares diversos,veem cada beleza em brilhos parecidos.
No início com poeira,gentilezas e minúsculas origens.
Nuvens invisíveis,voam em um universo mágico.
Iluminadas por luzes do passado,do presente,e do futuro.
Em seus voos cósmicos,muitos pontos luminosos,farão mais do que brilhar.
Serão levados para asterismos da eternidade.

Inserida por FFabricio

⁠De todos os momentos da minha vida, gosto daqueles em que eu te encontro.
Venero aqueles em que te toco, te sinto em minhas mãos e sou correspondido.
Amo o sonho do momento mais lindo... Que me deixa encantado. Que é te conquistar num instante, neste instante, para todos os momentos.

Inserida por JoseOtavio

⁠Assim que ela se libertou do casulo, seu primeiro voo foi de encontro ao amor-próprio. Desde lá, nunca mais lamentou a ausência de alguém.

Inserida por FrancyAndrade

⁠Obviamente, não estou isento do equívoco, mas, sinceramente, encontro em ti, um equilíbrio instigante por seres docemente selvagem, uma mulher livre e carinhosa, que guarda amor e vivacidade no íntimo, ternura e esperteza nos olhos, detalhes profusamente vívidos.

Revelas uma graciosidade delicada, atraente, vestida de liberdade com uma personalidade prudente e uma naturalidade emocionante e impetuosa como as ondas do mar, os teus cabelos soltos, tocados pelos ventos, uma junção muito salutar, um rico avivamento pra o mundo a tua volta, pra quem souber te observar.

Não tens nenhuma obrigação de satisfazer a minha percepção a teu respeito, todavia, a tua presença instiga tanto que, mesmo sujeito ao engano, não consigo controlar meus pensamentos, que ficam tão à vontade transitando pela minha que logo são transformados em versos, conscientes e sinceros.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um ser impulsivo
Num vôo impetuoso
Pode ser um perigo
pra quem lhe for de encontro,
Desviar é preciso,
Ele costuma estar disposto
a alcançar seus objetivos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Num encontro harmonioso
de Tons em acordes
de uma linda voz
com um som dedilhado,
as cordas vocais
com as cordas de um violão formando laços reforçados
com uma singela emoção.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ao dedilhar de um violão,
encontro paz,
acalmo meu coração,
meu ânimo se refaz
com uma simples melodia
que muito compraz
enchendo-me de calmaria.

Inserida por jefferson_freitas_1

Encontro um pouco de paz
na chuva,
no nevoeiro que esconde
brevemente os problemas,
na luz que se refaz
durante uma madrugada
acolhedora e serena,
nos raios de sol
que avivam e aquecem
como um gesto de amor
e na neve que se destaca,
mas com o tempo derrete,
sua frieza é temporária
mostrando com simplicidade
que a tristeza é efêmera
e persistente a felicidade.

Inserida por jefferson_freitas_1

Ah, se eu pudesse viajar até o passado, sairia prontamente ao meu encontro, daria um conselho memorável para o meu eu criança, diria "Não tenha medo, preste muita atenção no que vou dizer, pois não tenho muito tempo, em breve, terei que voltar, então, aconselho que brinque mais um pouco ou melhor, o máximo que puder, pode ser sozinho ou acompanhado de seus amigos, mas aproveite muito esta a sua infância, não tenha pressa para ser adulto. ⁠

Considerando que esta sua fase de agora já é bastante passageira, logo será saudades, participe das brincadeiras, dê boas risadas, não desperdice seus dias chorando por causa da maldade dos outros, quando começar a chorar, seque rapidamente as suas lágrimas, também não seja egoísta, nem maldoso, mostre bondade, seja um bom filho, um bom aluno, um verdadeiro amigo,saiba que você não é inferior, nem melhor do que ninguém a não ser do que Deus.

Não se esqueça que você é um menino muito amado por um amor que não tem preço, alguém muito valioso, abençoado, motivo de muita alegria, que precisará ser muito corajoso, que Deus vai sempre cuidar de você, ainda que venha a se sentir solitário, venha a passar por momentos tristes, portanto, seja grato, use a imaginação, leia bons livros, tudo pode virar diversão, não esconda seus sorrisos, a sua empolgação, torne cada ocasião agradável em uma experiência inesquecível.

Pareço um estranho, um total desconhecido e talvez, você esteja confuso com tudo que acabei de falar, porém, conheço você muito bem e espero que você possa lembrar de pelo menos uma parte do que falei, pois chegou a hora de eu partir, sou o seu eu do Futuro. Provavelmente "Eita, como naquele filme que tem um velho, um moço e um carro que voa?", assim, responderia sorrindo "Isso mesmo, sem o carro e vim sozinho, agora voltarei, que você possa ter um grande orgulho de mim, até um dia, bons sonhos, pode voltar a dormir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Conversando com a lua na esperança de que o brilho dela vá ao teu encontro e leve consigo um pouco de mim, assim, atenuar a triste distância que agora não consigo evitar, as estrelas serão as testemunhas desta conversa, das minhas sinceras palavras a teu respeito com a resplandecência lunar e convencidas, farão brilhar os meus sentimentos na tua essência, portanto, que nesta noite de luar, possas olhar o céu, sentir a minha presença e que o meu amor por ti, não enfraqueceu, és uma arte exposta numa linda tela na minha mente, faço estes versos veementes para te mostrar quando estivermos juntos novamente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠No fim da tarde,
num belo cenário,
o dia e a noite se encontram,
deste grande encontro,
resulta uma linda arte,
um fascinante pôr do sol
com radiantes detalhes
como se fossem frutos de amor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠No momento certo, um evento mágico aconteceu nos céus, o encontro raro e emocionante entre o sol e a lua, amor caloroso, eclipse fascinante, representado lindamente por um anel de fogo, símbolo de um laço verdadeiro, apaixonante, bastante fervoroso.

O entusiasmo do dia com a elegância da noite numa sincronia muito notável de detalhes e cores, deslumbramento inevitável, sentimento forte, ocasião consequentemente memorável, revigorante, a veemência de um lindo espetáculo, uma emoção a cada instante.

Antes de se despedirem, o desejo diurno e a vontade noturna se uniram intensamente, selando a promessa do almejado reencontro com um grande beijo ardente, um pôr-do-sol primoroso, reluzente que fará um lembrar do outro até estarem juntos novamente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Do encontro entre o dia e a noite,
uma arte celeste é revelada
com cores fascinantes,
assim, traz um bálsamo para alma
e deixa os olhos exultantes.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Num lindo cenário de sol e mar,
pude avistar uma rara lembrança sendo construída
pelo encontro de duas gerações de épocas distintas e distantes,
uma já com a idade avançada, a outra
ainda usufruindo da breve infância,
mas ambas partilhando um momento caloroso preenchido com muita simplicidade e um amor genuíno,
sem maldade presente,
que com o passar do tempo,
ganhará mais valor e sentido,
uma zona de conforto nas suas mentes, logo, fiquei refletindo
que viver é raro
por não ser para sempre.

Inserida por jefferson_freitas_1

Encontro em ti, uma mulher autêntica,
cuja personalidade é incomum,
notória é a tua beleza,
tua ternura e a tua veemência,
desta maneira, és responsável
por uma forte sedução,
uma vívida chama acesa
que esquenta o meu coração.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Vejo ⁠que ela é uma pessoa destemida,
encontro graça e fervor nos seus olhos,
provavelmente, possui uma grande persistência semelhante a uma linda fênix que renasce das cinzas,
pois não paralisa diante de suas fraquezas.

Desta maneira, segue com uma personalidade atrevida, doce e intensa, uma chama que permanece viva, apesar das situações adversas,
mantendo a sua fé aquecida,
graças a Deus, uma benção.

Então, o seu viver é feito de começos que florescem, quando ocorrem tropeços,
continua vivendo entre risos e choros, já que nos recomeços,o seu viver renasce como o sol que no dia seguinte nasce forte de novo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Quando estamos ⁠diante de um Mar de Incertezas,
Uma brisa de conforto pode vir ao nosso encontro,
Soprando as tristezas e, aos poucos vamos recuperando o fôlego,
Sem calmaria, é mais fácil desistir,
mas qualquer sinal de alegria nos fará persistir.

Inserida por jefferson_freitas_1