Encontro Inesperado
Recordando...
Recordo quando o tempo
passeava placidamente
ao encontro da tarde...e
parava insaciável em nós... sereno...
Invejoso de nossas caricias..
perdido do anoitecer...
E eu...enlouquecida por teus beijos ...
nos teus braços!
Não gosto de estar só...
Nesta solidão eu me encontro!
A minha alma...minha vida..
Talvez o tempo cure a dor que sinto….
Sinto-me só na multidão.....
Como um passarinho....
Preso numa gaiola dourada...
A cada minuto que passa percebo...
Que perco uma parte de mim....
E que nunca mais vou reencontrá-la..!!
D'us, eu quero te encontrar, mas talvez seja assim que tudo começa, eu te encontro quando desmorono.
"VIVER À SOMBRA DO DESTINO E DO ACASO, É IR AO ENCONTRO DO OCASO; MAS, VIVER SOB A LUZ MERIDIANA DE JESUS, É IR AO ENCONTRO DE UMA ALVORADA FESTIVA E PERENE".
A magia do encontro se apresenta no olhar, a cada toque,na alegria, no jeito de falar, no suor frio que angustia o nervosismo. No meu imaginário,sua boca revelando um lindo sorriso. “Açude de desejos estiagem de teus beijos,” na magia do encontro.
No perfume do teu corpo,por um contanto inesperado, simples abraço, marcas de batom e luz atrelado ao encontro sob a estrelas e o luar.
Encontro de tua emoção com o batucar do meu coração denunciando que novas emoções, corações que se cortejam na mesma frequência, respirações em plena harmonia.
Um convite
Um encontro
Uma sala escura, buchichos e cheiro de pipoca.
Seu calor
Sua mão estendida
Seu toque
Intensões veladas
pulsação intensa
Eu quis, não fiz.
Passos calmos
Seus braços
Seu sorriso
Naquela livraria,
onde curiosos nos observavam
Não pude resistir
Rodeados por "Marios de Andrade"
"Vinicius de Morais"
e "Shakspears"
Me rendi ao calor de teus lábios.
For you J.P
"Sou viciada em você,no seu jeitinho de ser,só nos seu beijos encontro a paz só com seus carinhos sou feliz"
TRANSPOSIÇÃO DA ALMA
Voei ao teu encontro na velocidade da luz
em pensamento certeiro.
Inebriado pelos desejos e o que de real me conduz
a percorrer teu corpo inteiro.
Não sei se eles provocam tanta loucura
ou apenas o meu querer.
Certifico-me que a beleza desta flor tem a brancura
em meio colorido a se escolher.
Ao amanhecer, recordo-me dos campos floridos
alamedados e orvalhados;
Ornados pelo frenesi das borboletas e pássaros atrevidos
bailando sobre flores e caules molhados.
De todas as flores da minha coleção em pensamento
tua imagem gotejada de sereno;
O desejo alucinante entre canteiros do momento
que te criei deusa, rosa moreno.
A brancura da flor preferida, ao rosicler matinal
ainda intermediando a madrugada,
Ao olhos da paixão, tudo é como se fosse novo afinal,
o amor transforma mulher amada.
Atravessei o infinito das ilusões buscando a razão,
nem a aurícula, nem o ventrículo;
Até mesmo o pensamento não me fez entender o coração
que fizeram do amor um círculo.
jass. 22.03.14
Queria muito ir ao seu encontro, as justificativas perdem o controle, não seja covarde procure um alicerce onde a razão faça com que as coisas tenham sentido. O que une as pessoas e o poder da amizade e o querer bem, e a distância torna-se cada vez mas forte o que sinto por você.
Quero ter o encontro com o céu e a onda do mar. A fuga do Sol e a distância da Lua. Quero a sorte de olhar em seus olhos, e nada me prender. Quero sentir a sua doçura, e poder flutuar. Sou desiludido. Coração mordido. Sangue derramado. Amor espalhado. Encanto perdido. Boca amordaçada. Você é linda. Deixa-me frenético, e despe de mim todo pensamento poético. Incontrolável. Insensível. Amável e compreensivo. Eu vou e volto de repente. Deixa-me inerte as sensações, que vem e vão, e que na verdade deviam estar no coração. “Causam-me delírios e calafrios”. Estou doente de desejo e ardente de seu beijo. Menina mulher, variações tão rápidas. Sinto-me perdido. Mas, facilmente me acho. Mesmo que atordoado sigo em frente. Onde isso vai dar?
As vezes sinto uma vontade enorme de expor o que eu sinto, só que não encontro palavras ou são meus sentimentos que se embaralham em meio a esse turbilhão de acontecimentos.
Minha vida esta sempre mudando, ontem não queria nada, hoje quero pouco e amanhã quero muito mais. Vivo nessa de "e se", deixando muitas vezes, outras pessoas falarem por mim. Mas de tanto cair e quebrar a cara eu finalmente aprendi, que a unica pessoa que nunca vai me decepcionar é Deus. E que não preciso de ngm pra ser feeliz, muito menos você!
OLHO NOS TEUS OLHOS
Olho nos olhos de tua solitária alma
Encontro olhos brilhantes a chorar
Desamparados e caídos em pedaços
Sentindo-se como um Zé ninguém
Miro meu olhos nos teus como holofote
Vejo e ouço o som lagrimas caírem
Bem distante; alem do meu alcance
Onde o repulso divide o amor do ódio
Olho no teu olhar revoltante
E vejo-os abandonados sob a terra
Perdidos e sentindo-se hediondo
Na depressiva memória do destino
Olho-te e não mais te reconheço
Sua atitude Sórdido,e excomungado
Ofuscam a brilhante beleza e sua graça
Neste cenário asseado dos dementes
Pó que você não mais acredita em si mesmo?
Se teus medos pudessem ser esquecidos
Abanar para fora as dores e tenebrosas chamas
Que queimam a linda linguagem do amor
Pudera você se encontrar na vida
E o significado de cada sentido do amor
Ou qualquer que já lhe tenha tornado forte
Após a deste tempo todo como um mendigo
A prova mais profunda de amor dada por uma pessoa é aquela que, quando você recebe, vai de encontro ao seu momento.
Em busca do meu faltante busco você, ele ou ela.
E encontro o nada, o vazio sem resposta!
Passando a me questionar onde estará?
Paro, sinto e reflito.
Se o faltante é meu onde encontra a plenitude?
O despertar vem quando assumo o que é meu.
E vivo a perfeita completude.
Sabendo que o faltante sou eu não falta mais ninguém.
Nem você, ele ou ela
Insônia
Silêncio, perfeito, encontro no sonho,
desencontro real, desperto, tudo certo...
A noite adormece, assombra,
acorda, perde o momento...
A insônia, hora extra do pensamento,
com mil canções, simétrica,
gélida, pedra, mágica como flores noturnas,
encanta, sufoca, traz alento e
o confronto entre esperar e perder tempo...
Desejamos tantas coisas, partimos para tantos sonhos e nos jogamos de encontro a felicidade tantas vezes. Mas até que ponto temos fé e acreditamos em nós mesmos... Muitos ficam pelo caminho, poucos chegam a encontrar a felicidade e outros muito menos saem do lugar. Acreditar em nós mesmos, encontrar nosso amor próprio, acreditar em nossa força e nosso valor é o primeiro passo para chegarmos a consolidar nossa existência. E é através do amor que escrevemos nossa história, que atravessamos os desertos, que escalamos as montanhas mais altas e alçamos voo para uma existência plena de alegrias e felicidade. Não importa o tamanho do seu sonho o que importa é o tamanho do seu amor, quanto maior ele for tanto maior serão suas asas, sua alegria e felicidade....Paz, Luz e Amor...
Nessa madrugada fria onde teu coração gelado se perde
minha alma vai de encontro a ti somente para aquece-lo
onde você estiver...
Sinta minha presença no calor que subitamente te envolve
E com um beijo suave beijo tua face,deixando como presente
o perfume que emana de mim...