Encontro entre Amigos
sinto o gosto da morte na tua boca...
busco um sentido para vida
que encontro são teus sonhos...
abandono meus sentimentos
apenas teu amor me consumiu...
doce gosto te beijei ate morrer.
Amar-te é perder sorrindo nos confins Do pensamento, deste horizonte sem fim...
Navego ao encontro do vento, Sinto a brisa ardente e Tua presença amada, e me entrego completamente dia e noite ate na madrugada...
As lágrimas são o mais vivo do sentimento, porque são o destilado da dor; são o mais encarecido dos louvores, porque são o preço da estimação; são o mais efetivo da consolação, porque são o alívio da natureza.”
Não importa se seu mundo tá caindo aos pedaços.
Quando você começa a ter mais fé, de alguma maneira linda a vida dá um jeito de ficar melhor.
No momento que me encontro com o Mar...
corpo e alma ...
se entendem...
se encontram...
se entregam ...
se transformam, de mulher, ...em menina...
de menina... em um ser deslumbrado
pela força, fé e amor...
de seu Criador... Deus !!
Toda vez que ando pela luz encontro a escuridão, e toda vez que ando pela escuridão esbarro com a luz.
Fiz um café forte pra espantar meu sono. Ou o sonho com nosso encontro.
Dizem que um tempo longe de quem se gosta não mata ninguém.
Verdade. Principalmente se você souber o que fazer com a volta.
Meu problema é acordar.
Abrir os olhos e procurar em todos os cantos da casa vestígios ou resquícios da sua passagem. Saio do quarto, passo na sala, corro o olho na cozinha e logo acaba a varredura. Os poucos metros quadrados que dividíamos eram suficientes. O único coração que você ocupava também.
Uma pessoa nova é sempre mais interessante. É injusto comparar com quem já divide a estrada faz tempo. É tudo diferente. São novas descobertas, novos acertos e erros a serem cometidos. É mistério, enquanto o outro é apenas mais do mesmo. Pena. Sabe por quê? Porque, no fundo, nós deixamos cair na mesmice com perguntas rasas, gestos vazios e a promessa de que, lá na frente, tudo pode melhorar. Não, tem que melhorar hoje. A grama do vizinho é sempre mais verde porque a gente não consegue ver o que está embaixo do próprio nariz. Fica cego pra beleza da vida que tem e prefere sonhar com o que acha que deveria ter.
"Nas entrelinhas da vida,encontro-me no entender do desentendimento,expondo ao pôr-do-sol,leve brisa numa tarde nublada,o barulho dos pensamentos.Sou carta escrita com tinta branca,leia-me,decifre-me,mas não verás meus profundos sentimentos,sou apenas um botãozinho da rosa azul que vc não percebeu brotar,não busque me entender,pois ainda que não exista,a compreensão me basta.Deixe-me seguir disciplinada pelo amanhecer...Não há necessidade de me trazer á vida,pois eu não morri e com os obstáculos aprendo o suficiente,vou crescendo,conquistando um pouco mais,desenvolvendo uma estrutura mais sólida para amanhã ensinar e não deixar ao vento as marcas de um simples ser.
Não me procure nos lugares barulhentos.
É no silêncio da alma que me encontro.
Onde tudo se faz paz...
Eu me ajeito, eu fico.
E faço até moradia.
Perco-me em teus braços
E me encontro com tua alma.
Fundimos um só desejo.
Este de querer-te dono de
minhas vontades.
Não tente me aprisionar com suas palavras.
Minha alma é livre.
E nela só encontro PAZ quanto está em vôo.
Sentimentos aprisionados
causam sofrimento.
E para viver um intenso amor.
Basta ter equilíbrio.
A conseqüência dos atos.
Eternizam...
Ou apenas se vão.
Minhas pernas se cansaram de caminhar a procura um outro coração. E quando encontro, tenho a ilusão de que seja o certo pra mim, porém, na razão não é. Certo sim, para quem se adapte a ele e o que ele tem a oferecer. Eu sou intensa e quero receber na mesma intensidade e por esse motivo, resolvi sentar na sombra fresca para descansar, porém não desisti. Nessa estrada da loucura na qual eu vivo, tenho fé que ainda encontrarei um coração compatível com o meu.
Vontade louca de ouvir sua voz, mandar mensagens e marcar um encontro. Vontade louca de matar o meu desejo e acordar ouvindo a sua voz me pedindo pra ficar um pouco mais. O pouco mais que um dia eu pedi que virasse rotina. Porém, a única resposta veio de suas atitudes e eu como uma mulher inteligente percebi. Vontade louca de te encontrar e receber suas mensagens pela madrugada que faz o coração vibrar através do susto. Sinto vontade, mas talvez não seja bom pra mim ser feliz por umas horas e sofrer de saudade durante um bom tempo.
Ritual das almas
Tudo se inicia no olhar.
Portal de encontro das paixões...
Um sorriso, um abraço, um beijo...
Embriagar-se no perfume que emana do ser amado.
Palavra para descrever o momento é o som ensurdecedor do silencia, do querer bem, do eternizar o momento.
É querer publicar no mural da vida que você tem um amor.
Na cumplicidade do calor dos corpos, unir-se para se tornar apenas um, e desfrutar em sua plenitude o verdadeiro amor, o verdadeiro ritual das almas.
Prazer esse que nem os anjos e arcanjos desfrutaram.
Por isso somos seres únicos e especiais.
É nesta ocasião, momento em que homem e mulher se tornam Deuses, fazendo aflorar a chama divina que habita em cada um de nós.
Um dos trabalhos mais árduos que encontro é o de olhar para si mesmo.
Temos certezas e razões que nós mesmos achamos correto e digno, e que na verdade não passa de ilusão. Quando escutar uma crítica use-a a seu favor, agradeça tal oportunidade, pois tais pessoas são necessárias em vossa vida
Sentimento
Encontro por ai pessoas que facilmente se emocionam e choram, ficam deprimidas por causa do outro, lamentam-se, fazem-se de coitados só para arrancarem carinho mesmo que forçado, são extremamente egoístas por acharem os seus problemas os maiores e mais relevantes que os dos outros: Puro, sentimento.
Encontrei outro dia uma profissional da saúde que relatava sobre uma criança acometida de uma doença terminal que tinha em seu pequeno quarto, uma mine uti onde o pouco tempo que lhe restara era usado por pais e parentes onde esqueciam suas vidas por completo. A médica visitava, administrava profilaxias, empurrando pro futuro algo sem solução. E aquela pessoa tinha em seu amago grande sentimento de acabar com aquela dor sem que fosse percebido; e suspeitamos que tudo cessará se deixarmos de lado as dosagens que só atenuam as dores, afinal é bem melhor entregar a Deus aquela pobre alma. E por causa do sentimento e com enorme vontade de dizer sinto muito, mas com palavras de `` Foi melhor assim´´ partiu aquele ser, e tudo por causa do sentimentalmente profetizar `Ela descansou, está em paz´´
Tenho encontrado gente que por causa do sentimento se acham as piores pessoas, mas não largam de fazer algo que pode ser até errado pros outros, mas que se sentem confortadas satisfazendo seu ego. Pergunto-me se esse tal ``Sentimento´´ não seria uma doença onde levam pessoas a ver a vida de forma que lhes é mais confortável, mas entregam-se sem noção a um ação onde o resultado é algo insignificante e incoerente. Não seria esse; como já disse ``Sentimento´´ uma forma de amor ao contrario que desaguam seres a arbitrariamente a lugares onde permanecem sem noção? Ou quem sabe, somos tão leigos a ponto de entender que a vida é um aprendizado; onde marchamos sem noção, mas que tem um propósito. Porém como se sabe o amor é um sentimento que esquece as próprias razões!
Avalio que o sentimento que nos move pro bem ou mal, deve ser encarado de forma de teste; e só agindo assim seremos pessoas aprimoradas, movidas por uma inconsciência evolutiva mas, aperfeiçoamento progressivo onde as resposta estão no fim do túnel onde reside a fatídica morte. Que a paz e o sentimento estejam sempre em seu coração ou quem sabe em sua mente.
Para L.C
Acho que um encontro foi o suficiente e uma conversa ao telefone para que eu apaixona-se,nao sei se foi seu sorriso ou o fato de no primeiro momento em que o vi,meu coração parou não sabia se gostaria mim,mas no momento eu que me puxará e me beijaste,foste ousado rapaz!!!mas me ganhaste,seu ciume tolo mas lindo que me deixaste com sorriso bobo,seus olhos o modo como sorrir o brilho que emitem deles a maneira como é,seu jeito,eu nao sei o que ha de errado comigo,ou eu sei,mas se o errado for você que me deixa assim nao ligo de estar errada,ao me deixar no ponto de escrever meu pensamento e o que sinto nao sei o que pensar quando se trata de voce,e não importa se você esteja longe ou perto.O importante é que você exista para q eu possa sentir sua falta.Você nao parece ser real voce é como um verão indiano,no meio do inverno,como um doce com uma surpresa dentro!Eu queria poder esta olhando dentro dos olhos...
Isso nao é uma declaração de amor so quero que saiba o quanto bom e especial você é e nunca duvide disso nem mesmo por um segundo.
Não ha nada que eu mudaria,pois você é incrível exatamente como você é!talvez goste,ou nao,ligue ou nao se importe ou nao mas precisava ser escrito e dito e você precisa saber preferia que fosse uma carta mas hoje em dia é complicado,nao espero nada em troca...somente que leia e saiba que voce é capaz de tudo e agradeço me fez sentir o que a muito tempo achei impossível mesmo que tenha sido por instante.
Foi uma coisa de momento?não sei dizer mas jamais me arrependerei por ter escrito isso.É simples mas verdadeiro!
Com Carinho
Eu
olhei pra minha vida e ofereci a quem me criou o melhor que posso, foi algo profundo um encontro que repousei, que caíram minhas lagrimas, e que a tua paz trouxe, olhei pra eu mesmo e vi que os seus sonhos sobre minha vida é muito além do que minha imaginação pode chegar, e por fim diante de ti, me humilhei e descobri que o teu amor é muito alem do que um mero ato de um coração que só precisa de ti pra ser feliz.
“Nevoa da noite”
Vai o dia vem à noite ela se encontro em passo lento...
Caminha lado a lado com você como a nevoa da noite.
Caminhando sem destino sem saber aonde vais...
Perde-se nos caminhos sem saber o que fazer.
Olhando o infinito...
O tempo quebrado invade o canonizado lugar e ao amor deixa-se viver...
Somente o murmurar das ondas do mar... T
Talvez desta reflexiva via, meditação do seu coração.
Os mesmos fantasmas se cruzam pela praia, nos paradoxos repetidos entre a cobiça e o cego desejo...
Do seu coração.
Mas retorna devagarzinho pelas ruas vagarosas...
Caminhado sempre com os braços abertos para o mar, brancos e amarelos filigranados de tempo e sal, uma lentura durando no ar.
Segue o caminho do Norte...
A sua Ilha, os sinais e as sedas que ali se trocaram...
Nessa beleza buscam-se entregar na linguagem do amor.
Para ela alguns percursos mais, alguma linguagem submarina a impulsiona, buscando-te por entre negras enroladas sem suas cabeleiras arrepiadas...
Altas, magras, frágeis e belas como as miçangas...
O ver te pelos seus grandes olhos azuis.
Então diz no seu intimo:
Viajo meu amor, para tocar-esses búzios, esses peixes vulneráveis que são as tuas mãos...
É também como me sonho...
Coberta de turbantes e filigranas e uma navalha que arredondada já não mata...
É minhas oferendas de Java ouros e frutos incensos e volúpia.
Avivou-me a lembrança desse local e, pela meditação...
Buscou esconjurar «os fantasmas e paradoxos» do nosso passado, «de cobiça» que ultrajaram o chão insular...
Adepto o caminho do amor e dos sonhos, alçando o vôos através das asas da poesia
Nas poesias busca reencontrar «as raízes do afeto» e o mistério da sua própria vida.
- Relacionados
- Frases de reencontro com amigos (laços que o tempo não apaga)
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases sobre reencontrar pessoas especiais (expresse essa emoção)
- Mensagens sobre uma Amizade Muito Louca
- Mensagens para Amigos
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
