Encontro entre Amigos
Ritual das almas
Tudo se inicia no olhar.
Portal de encontro das paixões...
Um sorriso, um abraço, um beijo...
Embriagar-se no perfume que emana do ser amado.
Palavra para descrever o momento é o som ensurdecedor do silencia, do querer bem, do eternizar o momento.
É querer publicar no mural da vida que você tem um amor.
Na cumplicidade do calor dos corpos, unir-se para se tornar apenas um, e desfrutar em sua plenitude o verdadeiro amor, o verdadeiro ritual das almas.
Prazer esse que nem os anjos e arcanjos desfrutaram.
Por isso somos seres únicos e especiais.
É nesta ocasião, momento em que homem e mulher se tornam Deuses, fazendo aflorar a chama divina que habita em cada um de nós.
Um dos trabalhos mais árduos que encontro é o de olhar para si mesmo.
Temos certezas e razões que nós mesmos achamos correto e digno, e que na verdade não passa de ilusão. Quando escutar uma crítica use-a a seu favor, agradeça tal oportunidade, pois tais pessoas são necessárias em vossa vida
Sentimento
Encontro por ai pessoas que facilmente se emocionam e choram, ficam deprimidas por causa do outro, lamentam-se, fazem-se de coitados só para arrancarem carinho mesmo que forçado, são extremamente egoístas por acharem os seus problemas os maiores e mais relevantes que os dos outros: Puro, sentimento.
Encontrei outro dia uma profissional da saúde que relatava sobre uma criança acometida de uma doença terminal que tinha em seu pequeno quarto, uma mine uti onde o pouco tempo que lhe restara era usado por pais e parentes onde esqueciam suas vidas por completo. A médica visitava, administrava profilaxias, empurrando pro futuro algo sem solução. E aquela pessoa tinha em seu amago grande sentimento de acabar com aquela dor sem que fosse percebido; e suspeitamos que tudo cessará se deixarmos de lado as dosagens que só atenuam as dores, afinal é bem melhor entregar a Deus aquela pobre alma. E por causa do sentimento e com enorme vontade de dizer sinto muito, mas com palavras de `` Foi melhor assim´´ partiu aquele ser, e tudo por causa do sentimentalmente profetizar `Ela descansou, está em paz´´
Tenho encontrado gente que por causa do sentimento se acham as piores pessoas, mas não largam de fazer algo que pode ser até errado pros outros, mas que se sentem confortadas satisfazendo seu ego. Pergunto-me se esse tal ``Sentimento´´ não seria uma doença onde levam pessoas a ver a vida de forma que lhes é mais confortável, mas entregam-se sem noção a um ação onde o resultado é algo insignificante e incoerente. Não seria esse; como já disse ``Sentimento´´ uma forma de amor ao contrario que desaguam seres a arbitrariamente a lugares onde permanecem sem noção? Ou quem sabe, somos tão leigos a ponto de entender que a vida é um aprendizado; onde marchamos sem noção, mas que tem um propósito. Porém como se sabe o amor é um sentimento que esquece as próprias razões!
Avalio que o sentimento que nos move pro bem ou mal, deve ser encarado de forma de teste; e só agindo assim seremos pessoas aprimoradas, movidas por uma inconsciência evolutiva mas, aperfeiçoamento progressivo onde as resposta estão no fim do túnel onde reside a fatídica morte. Que a paz e o sentimento estejam sempre em seu coração ou quem sabe em sua mente.
Para L.C
Acho que um encontro foi o suficiente e uma conversa ao telefone para que eu apaixona-se,nao sei se foi seu sorriso ou o fato de no primeiro momento em que o vi,meu coração parou não sabia se gostaria mim,mas no momento eu que me puxará e me beijaste,foste ousado rapaz!!!mas me ganhaste,seu ciume tolo mas lindo que me deixaste com sorriso bobo,seus olhos o modo como sorrir o brilho que emitem deles a maneira como é,seu jeito,eu nao sei o que ha de errado comigo,ou eu sei,mas se o errado for você que me deixa assim nao ligo de estar errada,ao me deixar no ponto de escrever meu pensamento e o que sinto nao sei o que pensar quando se trata de voce,e não importa se você esteja longe ou perto.O importante é que você exista para q eu possa sentir sua falta.Você nao parece ser real voce é como um verão indiano,no meio do inverno,como um doce com uma surpresa dentro!Eu queria poder esta olhando dentro dos olhos...
Isso nao é uma declaração de amor so quero que saiba o quanto bom e especial você é e nunca duvide disso nem mesmo por um segundo.
Não ha nada que eu mudaria,pois você é incrível exatamente como você é!talvez goste,ou nao,ligue ou nao se importe ou nao mas precisava ser escrito e dito e você precisa saber preferia que fosse uma carta mas hoje em dia é complicado,nao espero nada em troca...somente que leia e saiba que voce é capaz de tudo e agradeço me fez sentir o que a muito tempo achei impossível mesmo que tenha sido por instante.
Foi uma coisa de momento?não sei dizer mas jamais me arrependerei por ter escrito isso.É simples mas verdadeiro!
Com Carinho
Eu
olhei pra minha vida e ofereci a quem me criou o melhor que posso, foi algo profundo um encontro que repousei, que caíram minhas lagrimas, e que a tua paz trouxe, olhei pra eu mesmo e vi que os seus sonhos sobre minha vida é muito além do que minha imaginação pode chegar, e por fim diante de ti, me humilhei e descobri que o teu amor é muito alem do que um mero ato de um coração que só precisa de ti pra ser feliz.
“Nevoa da noite”
Vai o dia vem à noite ela se encontro em passo lento...
Caminha lado a lado com você como a nevoa da noite.
Caminhando sem destino sem saber aonde vais...
Perde-se nos caminhos sem saber o que fazer.
Olhando o infinito...
O tempo quebrado invade o canonizado lugar e ao amor deixa-se viver...
Somente o murmurar das ondas do mar... T
Talvez desta reflexiva via, meditação do seu coração.
Os mesmos fantasmas se cruzam pela praia, nos paradoxos repetidos entre a cobiça e o cego desejo...
Do seu coração.
Mas retorna devagarzinho pelas ruas vagarosas...
Caminhado sempre com os braços abertos para o mar, brancos e amarelos filigranados de tempo e sal, uma lentura durando no ar.
Segue o caminho do Norte...
A sua Ilha, os sinais e as sedas que ali se trocaram...
Nessa beleza buscam-se entregar na linguagem do amor.
Para ela alguns percursos mais, alguma linguagem submarina a impulsiona, buscando-te por entre negras enroladas sem suas cabeleiras arrepiadas...
Altas, magras, frágeis e belas como as miçangas...
O ver te pelos seus grandes olhos azuis.
Então diz no seu intimo:
Viajo meu amor, para tocar-esses búzios, esses peixes vulneráveis que são as tuas mãos...
É também como me sonho...
Coberta de turbantes e filigranas e uma navalha que arredondada já não mata...
É minhas oferendas de Java ouros e frutos incensos e volúpia.
Avivou-me a lembrança desse local e, pela meditação...
Buscou esconjurar «os fantasmas e paradoxos» do nosso passado, «de cobiça» que ultrajaram o chão insular...
Adepto o caminho do amor e dos sonhos, alçando o vôos através das asas da poesia
Nas poesias busca reencontrar «as raízes do afeto» e o mistério da sua própria vida.
Teus lábios como encruzilhada, caminho a ser percorrido.
Me perco e me encontro, doce confusão.
Ternura, afeto, como carinho almejado.
Seguras em meu pescoço e me envolve com teu abraço, sinto um sentimento queimando por dentro, como se minha boca falasse: - Beija-me.
Dialogismo
A corrente do mar mal arrebentou
E minhas palavras já corriam livres
Era o encontro segregado com o grão
Que do vento fingiu-se o dom
A metabolizar a gênese dos castelos que eu tive.
Me procuro,me procuro, mas nao consigo me encontrar,porque só me encontro quando meus olhos encontram-se com os seus!!!!
Como eu queria ser como as aves voar sem rumo, sem direção e no fim de cada tarde ir de encontro as nuvens do céu.
Se quiser demorar a vim ao meu encontro demore mais quando vier venha com fé com fogo com fôlego venha pra amar venha pra lutar venha pra vencer pois na cama sou eu uma loba que sou eu uma louca pronta para devorar você de amor de te amar de querer de prazer.
Desilusão
Um encontro sem contar...
Um olhar...
Uma paixão...
Adormecer...
Um sonho lindo...
Um acordar...
Solidão...
Um vazio no coração...
Apenas uma ilusão...
Sempre perdido em minhas ilusões encontro-me barrado pelo medo, como se me congelasse e fosse impedido de continuar. Percebo que o medo é um dos maiores fatores do fracasso, sempre foi e sempre será. Não se julgue covarde por ter medo, todos temos nossas fobias, não se julgue fraco e não desista de sua caminhada caso fracasse. A coragem provem de uma fonte única dentro de cada um de nós, o único que pode encontrar a força necessária pra superar a barreira do medo é você mesmo. Corajoso não é aquele cuja ausência do medo é o que o define e sim aquele que mesmo com o medo possui a valentia e a bravura necessárias pra seguir enfrente e afrontar o temor. O medo nunca está no perigo, mas em nós. Eu tenho meus medos, tenho medo de um dia olhar pra trás e perceber tudo o que deixei de fazer, de não ter dado o melhor de mim quando tive a oportunidade, de ter aceitado a derrota antes mesmo de ter entrado em campo. Tenho certeza que encontrarei muitos obstáculos em minha caminhada, assim como você também encontrará em suas. Mas lembre-se: conquistas sem riscos são sonhos sem méritos.
"A essência do teatro é o encontro. O homem que realiza um ato de auto-revelação é, por assim dizer, o que estabelece contato consigo mesmo. Quer dizer, um extremo confronto, sincero, disciplinado, preciso e total – não apenas um confronto com seus pensamentos, mas um encontro que envolve todo o seu ser, desde os instintos e seu inconsciente até o seu estado mais lúcido."
E eu que fui tão racional, encontro-me presa na tentativa de um suicídio passional, uma janela de oitavo andar com três lados pra pular.
Um lado eu já não quero mais, fica ao sul e jurei que se fosse pular, não voltaria atrás.
Na frente eu vejo um passado que sempre foi presente, mas se desmotivava ao ver o sul. Mal sabia o poder que tinha, o sul foi ocupado por sua falta de espaço, quer dizer, por ter expandido esse espaço pra tanta gente, tantos lugares... Hoje você faz uma festa interna e me convidou, será que vou?
Ao lado eu vejo a verdade, a própria sinceridade em forma de relevo. Veio no momento em que o sul precisava ser desocupado, de um modo sutil engraçado e com o cheiro da terra muito agradável. Se eu aqui acampar, corro o risco de fazer morada.
Hoje preciso dormir em algum lugar, não sei se é festa ou acampamento, sei que preciso residir, pois essa inconstância nômade emocional já me agonia. Eu quero um terreno pra chamar de meu, pra regar e fazer chover, pra plantar e conhecer até enquanto Deus quiser.
- Relacionados
- Frases de reencontro com amigos (laços que o tempo não apaga)
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
