Encontro entre Amigos
Amo o Direito, postulo em juízo
e me realizo.
Na Literatura encontro afago,
na prosa, narrativa poética
e no poema transbordo.
Poema:
Deus ,que seja feita a minha vontade.
Meu coração se encheu de vontade de ir ao encontro dela, olhar nos seus olhos e com o romantismo de em um poeta proferir a ela as mais belas palavras , pra dizer o quanto a amo, em seguida lentamente sentir seus lindos lábios tocar os meus, respirar profundo podendo sentir seu doce cheiro , cheiro este que ao entrar pelas minhas narinas , promove em mim a liberação de dopamina, eis a razão de ser viciado nela e no seu cheiro. Que vontade tenho de estar junto a ela e tocar no seu corpo e ela no meu, porque a cada toque que trocamos um com outro, gemidos inexprimíveis ressoam, tal como habilidosos músicos tiram de seus instrumentos, nossos encontros é uma verdadeira sinfonia, Ai que vontade, de poder com ela ver o nascer do sol, o entardecer e anoitecer, ai que vontade de descansar minha cabeça em seu peito e ela no meu , ai que vontade de ouvir a sua voz ,dizendo lindo, pretinho, nego, ai que vontade de poder ver o brilho dos olhos dela, dizendo pra mim o quanto me deseja, ai que vontade de poder enxugar suas lagrimas, de contemplar seu sorriso e conter sua fúria, ai que vontade de rolar com ela no tapete da sala, ai que vontade de poder deitar ao seu lado e contemplar seu doce sono, Deus que seja feita a minha vontade , porque ai que vontade que tenho dela.
Quando a tarde te lembrar alguém
e o vento te acariciar
quando fores ao encontro da vida
e achá-la bela
não esperes trocas
aprecies
quando os olhares forem um só
e as mãos quiserem se tocar
quando o coração bater apertado
Não esperes o amor,
o amor é inesperado
olhes ao lado
e se ele estiver lá
viva-o ...
Na escuridão mim encontro chorando a noite com a lua mim olhando e perguntando:Enta tudo bem? e eu falo Sim.Mas ela sabe que dentro de mim eu grito querendo dizer não.
É nesta canoa que me encontro,
Sozinho com meus pensamentos
Ouvindo o canto dos pássaros
Sentindo a frieza do tempo.
Meu mar é o destino,
Minha canoa é minha vida
Mas meu ancoradouro não esta disponível ainda.
Vejo os peixes saltarem,
Mas não os quero pegar.
Busco algo maior,
Algo que complete meu trajeto.
Busco o brilho da lua,
O calor do sol,
O toque da brisa mais leve de verão.
Aquela sensação de estar em um sonho,
Mesmo estando acordado.
Navego em minha humilde canoa, em busca da minha paz, minha alegria,
Em busca da estrela que me guia.
Repouso nas ondas deste mar
Forçado sempre relembrar
O que tive, o que tenho, e o que estou a buscar.
Que meu porto chegue logo,
Não quero mais navegar,
Quero encostar em uma ilha,
Encostar na minha ilha
E de pés descalços pronunciar...
Encontrei a felicidade,
Finalmente achei meu lar.
Quando existo sou nem um pingo de existência no meu começo, quando apareço não me encontro e se tu sorrir te reconheço.
ENCONTRO DE AMOR PROIBIDO
Marcial Salaverry
Nesse encontro, a descoberta do amor...
Proibido, mas pleno, total, cheio de calor..
Amor proibido, sempre dando mais vida à vida...
Marcial Salaverry
Dá-me asas para que eu possa voar ir de encontro com a felicidade. Brinco, finjo estar alegre sou uma verdadeira palhaça, meus amigos não param de rir quando estão comigo, dizem que sou divertida tenho um astral incrível e um dom de fazer pessoas tristes sorrir. Mas e eu? Quem vai me fazer sorrir? Quem vai melhorar o meu humor quando eu estiver na bad? Lembre-se sempre nem todo palhaço é Feliz!!!
Eles amavam
O proibido e saciavam-se com seus intensos
Prazeres
Quando
O encontro acontecia... almas se beijavam... e os corações
Tornavam-se um só
Naquele momento
Em que seus corpos sedentos devoravam-se...
No silêncio da impulsividade
Que os mantinham entrelaçados no profano
Que vestiam ambos
Na cachoeira do pecado que ali tornava-se à cúmplice
De tudo.
sou o nada para o além,
das magoas sou o deserto...
ardente com pesar da morte
te encontro em outros patamares,
onde a lua da tua vida afunda
em desejo de tantos cadáveres...
vegetam numa vala de olhos perdidos,
sobre o que se salva apenas com amor,
se defina passo a passo com sede,
nada a mata só alimenta a cada momento,
que se expressa minha vida.
A dificuldade que tenho para me expressar
Vai de encontro com um sentimento
Que permeia todas as minhas ações e sensações: O Amor
É confuso, te preenche e te esvazia
E quando não correspondido
Se perde na imensidão do coração
Se a ideia da morte vir ao nosso encontro nos enche de terror, então, tratemos nós, calmamente de ir ao encontro dela!
Sejamos LUZ
Mesmo quando a ESCURIDÃO
Vier ao nosso encontro.
Pois quem ilumina-se
Nunca cairá nos abismos alheios
Porque
A CLARIDADE
Encontra-se dentro da gente onde ninguém
Consegue alcançar...
Principalmente
Quando o brilho da FÉ perene
E o amor de DEUS é eterno dentro do coração.
"Amar é ir ao encontro de si mesmo, é mudar conceitos , acertar o relógio , é esperar bom dia para sorrir a Alma, amar é entregar o seu melhor para fazer o outro feliz, amar é deixar a carcaça que carregava , é jogar fora velhos costumes , é deixar pra trás a ponte, é enxergar o horizonte, amar é ter alguém pra contar seus segredos, dividir seus medos, é ter só um cobertor para esquentar a noite, é ganhar um beijo querendo milhares, amar é se encontrar em alguém , e saber que ali é onde você sempre quis estar".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp