Encontro entre Amigos

Cerca de 46151 frases e pensamentos: Encontro entre Amigos

Por favor, não me apresse. Não tenho pressa nenhuma como também não encontro a calma. Estou agitada, vivo uma agonia lenta, sem pressa nenhuma de desembocar num rio plácido. Estou plácida eu, e sinto no meu íntimo que deveria ter pressa. É chegado o momento do sol se por, nada garante que apareça novamente amanhã, mas compreendi que faz-se mister a espera, pois que tudo acontece quando e onde o destino traça.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

SAUDADE

Hoje já encontro em meu peito um pequeno aperto
Ele dói e nada posso fazer
Mesmo antes que eu pudesse impedir a sua entrada
Ela entrou sem permissão
Fez morada em meu pequeno coração
Agora, o que me resta é olhar
No caderno de recordações
Ali conter minhas lágrimas
E encontrar entre umas e outras lembranças
Uma saudade derradeira

Quando revivo esses momentos
Sinto o passado voltar
Nele me infiltro
Assim me consolo
De repente as lágrimas rolam
Molham meu rosto
Não dá para conter o sentimento
As mãos trêmulas
Reclamam a sua ausência
A saudade se faz grande
Que não posso conter em escrever
Estas linhas para você

Inserida por ValeriaPintofrases

Eu quero, só um pedaço dessa saudade que me deixa pela metade, toda vez que te encontro.
by/erotildes vittoria - (do meu poema - Sem juízo)

Inserida por erotildesvittoria

Mais uma noite chega e fico aqui pensando, quando você irá chegar. Como será esse nosso encontro.Meu coração já esta preparado para te receber, esta vazio, pronto para te acomodar. Esperando para despertar novamente a paixão e a felicidade de um novo amor.
Fico aqui imaginando seu rosto, sua voz e as loucuras de amor que faremos, beijos a serem trocados, passeios no cinema, conversa ao luar, tantas coisas a fazer e pensar.
Então chega a hora de dormir e mais uma vez eu estou aqui sozinho, mas contente, porque tenho certeza que amanhã será diferente!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Não se preocupe em buscar a felicidade, pois a questão não é a busca e sim o encontro.

Inserida por michelfm

Com a música me encontro de diversas maneiras. Encontro a menina moleca que adora dançar e a revolucionária que tem vontade de mudar o mundo.

Inserida por Liahbj

MUITO BOM QUANDO ENCONTRO O PONTO DE EQUILÍBRIO SOBRE DETERMINADO ASSUNTO !!
FELIZ, QUANDO SINTO QUE MEU CORAÇÃO ESTÁ LIVRE DE EXPECTATIVAS INFUNDADAS !!
FELIZ, QUANDO PROCURO ENCONTRAR AQUELE SENTIMENTO QUE ME RODEAVA (TORTURAVA), E NÃO O ACHO.....SINAL QUE ELE REALMENTE NÃO EXISTE MAIS .....EU O NUTRI ERRONEAMENTE......
É UM ALÍVIO PARA A ALMA......VIDA RENOVADA, RENASCIDA !!
BOM DEMAIS RESPIRAR ASSIM !!!
SEM CULPA, SEM ME JULGAR, LIVRE ! LIVRE ! LIVRE !
LIVRE, PORQUE ENXERGO A REALIDADE DOS FATOS,
OBRIGADA DEUS !!!! OREI MUITO PARA TER ESTE ENTENDIMENTO !

Inserida por Julietasalomaolopesd

Se tiver que correr para realizar meus
Sonhos, que seja pra correr ao seu en-contro, nunca atras deles. Eles sao mais
Rapidos que EU.

Inserida por marcos51

DISTÂNCIA

DEPOIS DAQUELE ENCONTRO
NOSSA RELAÇÃO COM A DISTÂNCIA
DEU CRIA A SAUDADE.

EU SINTI A DOR DO
"- FICA?"

ELA SENTIU A DOR DO
"- PARTO."

Inserida por DanielBrito41

No espaço que me encontro estou, perdido esqueci do mundo. e me atrevo bem alto dizer!!!
Não nasci para te ver morrer!!!

Inserida por cleristonSP

Encontra-me


O meu amado vem,
Ele vem com amor,
Ele vem desejando o dia do nosso
encontro.

Já ouço a voz dele, calma, serena.
Já ouço o pulsar do seu coração, ele
palpita forte.

Por um momento suspiro e digo
baixinho: " Não venhas a tardar meu
amado... "

Inserida por Juuhfelix

Eu detesto esses dias frios. Esses dias frios em que eu me encontro em um estado de tristeza apavorantemente estranho que trancafia os meus pensamentos positivos e não me permitem pensar em algo que faça uma luz interna se acender diante de mim fazendo-me levantar dessa cama e escrever em um caderninho uma lista de coisinhas que eu preciso pra ordenhar a minha vida, meus objetivos e o destino que eu quero ter. Eu detesto a forma como eu sou sensível e calada quando se trata disso, detesto-me quando não sou capaz de admitir que quase tudo nesse mundo me machuca e me oprime, e eu acabo soltando minhas ironias e grosserias, fazendo tudo quanto é ser pensar que eu sou arrogante e prepotente. Detesto quando eu não sei o que fazer diante de situações que todo mundo sabe como agir. Eu detesto quando me questionam, quando me jogam contra a parede, quando me fazem sentir assim. Eu detesto quando um garoto, ou uma garota é capaz de fazer eu me sentir um ser menos privilegiado de quaisquer qualidades que qualquer um tenha, capaz de fazer eu me sentir minúscula e impotente. Eu odeio quando essas minhas roupas ficam pequenas demais, eu odeio quando elas ficam grandes de mais, eu odeio quando o seu cheiro não fica nelas eu odeio o jeito que você me olha e rapidamente desvia o olhar e faz aquela sua cara de pena, eu odeio ainda mais o jeito que você olha pra ela encantado com os cabelos longos e pretos balançando e com o sorriso, e a voz meiga que ela tem, eu odeio ela, eu odeio você, e eu me odeio também.
E eu detesto os dias ensolarados. Os floridos. E os chuvosos. E todos aqueles que começam também.
E há fulanos que dizem que respirar é um privilégio, que estar aqui, sujeito à se sentir um serzinho patético e limitado é algo bacana, olha, eu não consigo me encontrar aqui, nem alí e nem em lugar nenhum. Eu queria saber como essa tragédia termina antes mesmo de viver ela, por que eu odeio essa tal realidade.
Eu odeio à mim, eu odeio ela, eu odeio eles, eu odeio elas, eu odeio aqueles, e eu odeio aquelas.
Eu só não consigo odiar você.”
— Eu não consigo odiar você. (via f-luoxetina)

Inserida por lidandocomavida

hoje quero voar de encontro ao teus braços, me embebida nos teus lábios e me encher do teu carinho, e quando isso tudo acabar, quero sorrir e balbuciar que meu romantismo durara apenas 24 horas.

Inserida por Endriakeury

“Encontro-me perdida no meio da noite , sendo sufocada com palavras que acumulam no decorrer do tempo que não são libertadas , lagrimas escapam dos meus olhos sem ao menos perceber .Tenho dores agudas escondidas em meu peito , onde todos que estão em minha volta desconhecem , torno-me na madrugada uma ilha que não conheço , um mar de confusões , sou aquela que nasce das ironias ,sobrevive com a frieza humana , sabendo simular um sorriso , sou a pequena estranha em um mundo imenso mas não escuto a falsidade dessa sociedade , apenas escuto minha música no volume máximo .”

Inserida por kassiamaciiel

Em um mundo sem borda, todo caminho é volta.
Faça de cada encontro uma chegada, pois não há fim na estrada.

Inserida por Thiagofigueiredo

Em uma noite qualquer,simplesmente ao soar das ondas encontro-me esparramado na cadeira olhando para o horizonte sem fim, pensando na utopia

Inserida por RayJose

Antes do sol...

Não encontro motivos pra sorrir...
Meu dia está ficando mais curto.
Nem meu ego é maior que meu orgulho...
E nada mais me serve como escudo.
Será eu o problema da natureza?
Será eu o motivo da dor?
Eu passo noites em claro...
Talvez seja por isso que meu dia tem ficado mais curto...
Talvez seja por isso que meu dia tem parado...
Não me acho em meio a multidão
Nem mesmo me acho quando estou só..
Não tem ninguém ai?
Não tem uma frase ou palavra amiga?
Não estou perdido...
sei onde coloco meus sapatos e roupas...
Mais me sinto invisível
Talvez seja por isso que meu dia tem ficado mais curto.
Pois passo noites em claro..
E nada mais me serve como escudo...
E quando estou só...
Me sinto tão só...
que imagino os grandes problemas
Antes mesmo do sol...

Inserida por marcos038

Tu me chamas sobre muitas águas, onde meus pés podem falhar. E eu te encontro no mistério e minha fé não se abalará. E por Teu nome chamarei, e forte permanecerei, se a maré subir nos braços Teus descansarei, pois eu sou Tua e Tu és meu.
Tua graça vence o meu pecado... Tua mão de amor me guiará. Se o medo e o caos me cercam eu sei que Tu não falharás!
Leva-me ao Teu refúgio, onde me salvas, faz-me andar por sobre as águas, por onde queres que eu vá. Faz meus pés inabaláveis na jornada, minha fé será firmada na presença do meu Salvador!
Oceans - Hillsong

Inserida por kellyfaustino

Tu me chamas sobre as águas, onde os meus pés podem falhar. E eu te encontro no mistério, e no mar profundo, aguento em fé! E por Teu nome vou chamar, e lá pras ondas vou olhar, e se a maré subir, no Teu abraço vou ficar, pois eu sou Tua, e Tu és meu! No mar Tua graça é abundante, pois Tu és Deus, é meu guia! O medo acampa à minha volta, contudo Tu não falhará. Guia-me à uma confiança sem fronteira, quero andar sobre as águas, até onde me chamares. Leva-me à mais profundo, chegarei à uma fé sem fundo, mergulhar na Tua presença.
Oceans - Hillsong

Inserida por kellyfaustino

QUERO E PRECISO


Quero ter no coração a proeza
E o preterido encontro feliz,
De em mim poder matar a tristeza
De um frustrado homem aprendiz.

A vida parece passar lentamente
Mas não é bem assim que ela se traduz
Sem perceber vai-se velozmente...
Mais rápida que velocidade da luz

Não consigo imaginar como pará-la
Ninguém o consegue, não é bem assim...
Ela é como o vento, não se pode segurá-la.

Dose por dose sinto-a se esvaindo
De volta ao pó vou-me recaindo
Desejo ainda viver. Quero muito e preciso!

Inserida por PoetaAbauna