Encontro entre Amigos
A Amizade tem que vir do eterno Amor entre duas pessoas , que se não houver um carinho , um abraço e um aperto real , ela se torna apenas fase 🌃
A diferença entre a paixão, e o amor. É que a paixão dura apenas o calor de cada relação, enquanto o amor permanece para sempre, quando existe a sintonia e harmonia perfeita em ambos os corações.
O selo que nos prende é o mesmo selo que nos liberta, com um destino traçado escolhendo entre o certo e errado tendo somente a lua pra nos livrarmos de nossos pecados.
Não posso garantir que te protegerei por inteiro aqui, pois entre todos os mundos este é o mais perigoso, mas posso garantir que no meu coração você estará seguro .
~Brenda Nery
Ter um claro discernimento entre aquilo que se acredita e aquilo que se sabe pode fazer a diferença entre tornar-se um sábio ou um fanático
Existe uma grande diferença entre compartilhar momentos e compartilhar vida. Se ele tem dificuldade de compartilhar momentos com você, não espere uma vida compartilhada.
A Diferença Entre Sonhos e Objetivos, Os Sonhos Criam Uma Ilusão Daquilo Que Gostaríamos De Ter ,Os Objetivos a Determinação De Uma Conquista Onde Não Há Tempo Para Sonhar.
Algo interessante entre os nanofármacos é a analítica e o controle mais refinado da mecânica dos fluidos no corpo humano devido ao domínio da farmacocinética e da farmacodinâmica, muitas tecnologias estão latentes nesses processos de carreamento.
A diferença entre o amor de antes e o de hoje é, antes do afeto total... Haviam parágrafos para serem escritos... Hoje, escrevem palavras e acham que o texto já foi terminado.... Bem vindo a era dos textos sem títulos.
A diferença entre o louco e o sábio, é que o sábio se controla e vive a vida nos padrões das outras pessoas, no que os outros acham e dizem que é certo, já os loucos vivem de acordo com o que acham certo e não o que dizem que é certo, por isso viva como se fosse o ultimo dia de sua vida arriscando tudo.
Reflexos
Quando observo por entre as janelas oq o amanhecer me faz ... Debruço meu coração no tempo ...
Lembro me de Ti, que ao tocar-me com suas palavras despontava a imensidão de silêncios calados de minha alma ...
Percebo que por medo deixei de sentir
Que por medo deixei de ouvir
Que por medo deixei ir ...
Volto quando o vazio me sufoca ... e assim deparei me q assim voltei mais uma vez pra mim ...
Soube que todo o tempo
Vc era meu espelho olhando para dentro do meu Eu ...
Estávamos o tempo todo aqui ... olhando um ao outro como um alguém ao lado ...
Vi dois reflexos em um nó no espelho ...
Percebi que vc é meu Eu calado
Onde vejo verdades q nunca imaginei sobre mim ...
Meu coração é o espaço que se ocupa de nós ...
Me ensine a lutar contra mim mesmo dentro do nosso peito ... sem morrer mais uma vez para mim .. ou viver sem ti
AutoriaPsicóloga Francinéia Fabrizzio
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁
Injusto é aquele que prega a disseminação entre raças, pessoas, civilizações, mas injustiçado é aquele que acolhe os atos dos justos.
Corre meu menino,
quero olhar-te assim
entre a folhagem infinita,
onde o sol habita
e o amor nos fita.
