Encontro

Cerca de 7640 frases e pensamentos: Encontro

NOSSO DESERTO!
No deserto da vida sou oásis da fé e abasteço, encontro direção, quando meu coração num pulsar de emoção , entende que sou criação, um alivio na aflição, indicando o destino para salvação.

Inserida por elizete1598

A SINGULARIDADE DE SER!
Por vezes, aprofundada num encontro mulher e natureza, oportunizo ser recheio e revestimento é quando somos representatividade de uma pluralidade das divindades, não há espaços vazios, não há contradição tudo se converge, para se completar é na existencialidade com humanidade que a luz da espiritualidade, nos torna unicidade

Inserida por elizete1598

NOSSO DESERTO!
No deserto da vida sou oásis da fé, me abasteço neste encontro, suplemento divino de alma e coração, que indica e edifica a direção, quando meu coração num pulsar de emoção , entende que sou criação, um alivio nos enfrentamentos de aflição, indicando o destino para salvação.

Inserida por elizete1598

REFORMAS!
Vou escoando um pouco de mim nos caminhos onde passo, situações e pessoas que encontro,
levam um pouco de mim, provocam esta reforma, me melhoram, não vou enganar, às vezes dói e eu choro! Mas, há muito, já não sou quem eu era! E, muitas vezes não me conheço, rs... Mas, o que vem se descortinando, está dando passagem, ao meu verdadeiro eu, o que há na minha, na nossa essência! Não tem regresso, sinto que renasci em cada enfrentamento, mesmo quando me perdir, vazando na estrada da vida, me senti mais viva, mais forte, mais guerreira...Certamente, há muito que se compreender, apenas sinto que, tudo que escorre de mim, não me pertence, o saldo, sempre será um equivalência! Todos os dias é um tal de morrer e renascer! E assim, não me perco, quando me deixo verter, eu encontro em mim o essencial! O que servirá para outros caminhos, que percorrerei , onde será necessário revelar, toda luz em mim...

Inserida por elizete1598

Vou escoando um pouco de mim, nos caminhos onde passo, nas situações e pessoas que encontro, sem receio tudo e todos
levam um pouco de mim, me esvaio sem apegos, não temo a renovação, é preciso readaptações e reformas, é a construção do novo, é se deixar renascer...Deixar mim, pulsa o revitalizado, seguir na busca de novos caminhos, rebrotar em cada curva da estrada, apesar das inquietações, em sair da zona de conforto, lugar de vistas segura para linha do horizonte... Mas, o olhar para traz, é uma opção, quando intrinsecamente, se tem resolvido, qual o objetivo do projeto de vida.
Existem processos vividos, que apenas eram para serem vividos e serviram apenas de pontes para nos projetar, é preciso ter este entendimento, sem se apegar, você crescer, você avança.
Não vou negar, muitas das vezes doeu e eu chorei! Mas, lagrimas secam, há muito, já não sou quem eu era! E, muitas vezes não me conheço, quando regresso as lembranças, sinto que renasci no envelheci, todos os enfrentamentos me posicionaram num degrau, mesmo quando me perdi, vazando na estrada da vida, me senti mais viva, mais forte, mais guerreira...Certamente, há muito que se compreender, apenas sinto que tudo que escorre de mim, não me pertence, o saldo, sempre será um equivalência! Todos os dias é um tal de morrer e renascer! E assim, não me perco, quando me deixo verter, eu encontro em mim o essencial! O que servirá para outros caminhos, que percorrerei , onde será necessário revelar tudo que cresceu dentro de mim...
Quando se tem a visão da grandeza interior, o exterior se apequena, se cresce para dentro, e o olhar torna-se um cúmplice das verdades para longevidade da vida.

Inserida por elizete1598

⁠REFORMAS!
Vou escoando um pouco de mim por caminhos onde passo, situações e pessoas que encontro, como uma fusão energética, sou singularide de uma diversidade! Reformas são provocadas, não vou enganar, às vezes dói, eu choro! Mas, há muito, já não sou, quem eu era! E, muitas vezes, não me conheço, rs... descortinar-se é dar passagem, ao verdadeiro eu, uma essência divinamente ancestral! Rota sem regresso, encruza de progressos irreversíveis! Onde forjada por enfrentamentos, mesmo vazando na estrada vida, sento renovação, vou borloletiando, ficando integral, compreensão de que nada esta perdido, afinal todo projeto, tem processos, vida é interação! Identidade é consciência da existência! Certamente, sobre hora de escorre, hora de colher pertenças, ainda há muito para aprender, mas as já existem conquistas, nesta trajetória de avanços, sim! O saldo será sempre equivalência! Todos os dias, é um tal de morrer, renascer! E assim, não perco, quando deixo verter, eu encontro em mim o essencial! O que servirá, para outros caminhos, que percorrerei, onde será necessário, revelar toda luz em mim...

Inserida por elizete1598

⁠O melhor encontro cênico, intérpretes da comunicação, colóquio de seres envolvidos num canário universal de afinidades, sentimentos originários da emoção, minados na essência da alma a entrega da representação ...

Inserida por elizete1598

⁠Sou uma gota de água desbravadora, resultado do encontro de dois rios (minha origem), tenho essência forjada por esta afluência, minha ancestralidade é de leveza, as ações do vento provocaram movimentos dançantes dos saberes, estou e sou ar, mar, rios cachoeiras, posso vislumbrar e alcançar todo lugar, não existem barreiras que água não possa contornar, ultrapassar e até mesmo derrubar a paciência exige silêncios. E no oceano da vida, avançando destemida, linha do horizonte é porto de possibilidades, onde com resistência e consciência, navios negreiros não vão mais navegar.

Inserida por elizete1598

“E passam anos daquele último dia, último encontro, último abraço, a saudade vai mudando de forma mas nunca deixará de existir. Ficam as memórias afetivas.”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠🌈
"O arco-íris nasce de um
encontro entre a luz do sol e
as gotas de chuva.
💧
É por isso que ele só aparece
se tiver chuva caindo e sol
brilhando ao mesmo tempo.
🌞
A luz do sol, que é branca, é
feita de todas as cores.
Mas, para que as cores sejam
separadas,
é preciso que a luz encontre uma
gota de água."
💧
Assim acontece com o amor ♡

Escolha ser alguém leve e que
colore ainda mais a vida de
quem é importante.
🎨
Alguem que bebe café na caneca
favorita que você deu a ela.
🌹
Alguém que ouviu uma música
que lembrou você.
🌹
Alguém que leu o livro que você
recomendou e mergulhou de
cabeça nele.
🌹
Alguém que sorriu após um
árduo dia de trabalho porque
se lembrou daquela história
que você contou.
🌹
Alguém que se ama um pouco
mais porque você a elogiou.
🌹
Nunca pense que você não tem
nenhuma influência.
A marca que você deixa nas
pessoas não pode ser apagada.
🌹
Seja um arco íris na nuvem
escura de alguém...

🌈

Inserida por olhos_tristes

⁠O encontro.

De almas gêmeas,

É um oceano.

Em agitação.

Buscando em tudo

Sua razão.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠No conflito que eu me encontro é possível que eu tire as conclusões desejadas.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠A última vez que nos vimos.

É claro que eu não sabia que seria o último encontro que eu teria com a minha mãe. Neste dia eu fiquei mais tempo ao lado dela do que o de costume. E quando eu saí do quarto do hospital, senti uma sensação inexplicável, senti algo mais ou menos assim...

... Sei que ela até pensou em me chamar de volta e eu tive ímpetos de querer voltar mas, atrás daquele grande vazio e angústia, nossos anjos da guarda aproximaram-se de nós, e nosso destino foi sendo cumprido à nossa revelia.
Nossos laços estavam começando a ser desfeitos.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Permanecermos no silêncio, muitas vezes é um encontro imperdível conosco.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Um encontro nada afortunado


Uma tarde de domingo,
ela , bela e faceira
um encontro havia marcado
apenas com um detalhe : longe dos olhos do pai
ciumento e controlador
Nos pés uma bela sandália vermelha
delicada , mas imprópria
a caminhar por terrenos acidentados .
Cuidadosamente ela segue
ouvidos atentos a qualquer ruído
De repente um estalar atrás de si pensa ouvir
Não há tempo a perder
tudo pode acontecer
se com rapidez não agir
Desorientada se embrenha
na primeira brecha que encontra na balaústra
Oh, infortúnio dos infortúnios !
Na pressa não mensurou o espaço
Uma perna enroscada ficou
além da intensa dor
Também uma dúvida ficou:
Será que a sandália me denunciou ?

editelima 60
abril/2023

Inserida por editemendes

Sou guerreiro, pescador, tiro onda de Doutor. Nas estradas sem saída, ainda encontro amor. Poeta, escritor, jogo bola sou ator nas novelas desta vida repugno a dor.
Trecho da música: Diversidade

Inserida por Dnisson-Hlder

⁠Com a família ao meu lado, a vida é mais feliz,
Nos laços de amor e apoio, encontro o que sempre quis.
Juntos enfrentamos tudo, com força e união,
Minha família é meu tesouro, meu porto, minha razão.

Inserida por lidiane_gama

⁠Maior que uma vacina ou cura para vida de ser humano.
É ter um encontro com Deus, e vida ser transformada, através do seu Filho Jesus Cristo.

Inserida por marcos_cruz_msc

⁠Naquele encontro tudo foi preparado pelo destino. Ambos estavam destinados um aos braços do outro. Era um amor puro, até aquele momento não tinha acontecido o amor carnal.
Era uma noite de sábado, havia uma comemoração com música ao vivo e os dois se encontram por acaso, aliás o acaso foi só uma desculpa que o destino usou. No final da festa ambos seguiriam para o lado de fora do ambiente e ele a alcançou, ela cheia de mágoas tentou fugir dele mas ele foi insistente e ela entrou no carro dele. Pararam em um local silencioso e sem a presença de outras pessoas. Um momento de silêncio e a blusa tomara que caia de cor azul marinho que ela usava foi arrancada fora e as bocas se encontraram com uma vontade tão louca e apaixonada que daria inveja aos viajantes do deserto mais árido, os seios de fora, a boca na boca, os gemidos e a saudade, o ato em fim consumado. A carne na carne, dois corpos se tornando um e a poltrona do carro preto foi a cama que acolheu aqueles dois apaixonados separados pelo mesmo destino que os uniu naquela noite cheia de desejo e recaídas.Rosane Brito

Inserida por Rosane32

⁠As 17:30 tardezinha de terça feira
O chá com a morte
Se tornou indispensável
O encontro semanal

Inserida por EltonNabis