Encontro
Um Poema de Amor não mancha
O homem que Deus transformou,
Nas poesias encontro saída de tudo que um dia me sufocou...
Talvez escreve por escrever,
Talvez seja um simples modo de me entreter...
Escrevendo de tudo e um pouco mais, principalmente a grandeza do Amor e seu poder e sua infinita Paz.
No nome que não sei, encontro o tom certo do suspiro.
A precisão da boca que erra, sempre de propósito.
Nas minhas mãos, as suas que me tremem a alma de puro contentamento, seja do que for. Nos vão dos seios transpiro, espero, anseio... O que vem me tocar? Tudo isso me acompanha em sonhos, em pensamentos como aqueles que temos quando estamos no ônibus sozinhas ao lado de alguém que nunca vimos. A viagem é inevitável.
Há vida aqui dentro, que pulsa, exigente, curiosa de teus olhos, como será que você olha pra mim? Queria ver esse momento, do lado de fora, expectadora...Há vida (e tanta vida!) em você, no coração, palavras, na alma, em seus olhos.
Tenho amor, pressa e tanto mais para te dar! Porém suponho que nunca te entregarei "tudo" (tudo é demais! Imagina não faltar nada para desejar?).
Te dou minhas faltas, minha foto, nossa história inimaginável, surreal mas tão verdadeira quanto o pôr-do-sol.
Que seus olhos me sigam por onde eu for, que o meu vento sopre na direção desejada, contrariando as estatísticas. Que no final - começo de tudo - nossa bússola virgem oriente os nossos corações.
Há sinapses mais perigosas do que o encontro de fios desencapados; mas, em alguns casos, um curto circuito deve ser provocado.
"A inexistência de uma fórmula perfeita para o amor, é o que dá ao encontro dos laços afetivos sua complexidade e mistério."
Um abraço compartilhado em momento natalino é um encontro de almas,onde palavras se tornam desnecessárias. É um gesto simples, mas profundo que une corações e dissolve barreiras. Nele, a vulnerabilidade encontra conforto, e emoções se alinham em um instante único.
Mais do que um toque físico, é um elo de força, consolo ou celebração, que permanece na memória como um calor que aquece, mesmo após o fim. É a prova de que, na vastidão do universo, nunca estamos realmente sozinhos.
Então sua mão encostou no meu peito.
Olhando para mim você veio.
Veio de encontro com seus olhos tão perfeitos.
Castanhos, puxadinhos, que me faz ter borboletas de montinhos.
Dançamos...
Sentimos...
Vivemos....
Enfim, nos beijamos, aquele beijo de cinema. sabe.
Aquele de romance que encanta a gente e deixa tudo mais. perfeito.
Mas quem disse ?.
Disse oque ?.
Eu te amo.
Sem querer.
Sem entender, eu te amo.
Eu te amo, sim !.
A noite está indo embora, meu amor.
Então, adeus !.
Eu vou te ver em mais um sonho ?.
Uma pergunta não respondida tinha ido para o além.
Pois já era tarde, não existia mais este além.
Enfim, acordei.
Grifa no kit, Louis e Balmain
Pistão no jato, bordado Versace
Encontro com a gata, bolsa Chanel
Vida do funk, cruzei o céu
Se alguém lê os poemas preferidos pra mim no primeiro encontro, eu mudo de país pra nunca mais ter que encontrar essa pessoa.
Nas cicatrizes da injustiça, encontro a força para renascer. Minha verdade será minha maior vitória, e minha história de superação silenciará o preconceito.
Adriana, Meu Amor Eterno
Em teus olhos encontro o céu,
Um refúgio doce, terno e fiel.
Teu sorriso, luz que me guia,
És meu sol, minha eterna alegria.
Cada palavra tua é melodia,
Que acalma minh’alma e traz harmonia.
Nos teus braços, o tempo desfaz,
E só resta o amor, tão puro, tão paz.
Adriana, és flor que nunca murcha,
Minha estrela que o coração sempre busca.
És meu sonho, minha realidade,
Meu amor sem fim, minha felicidade.
Que Deus nos una, hoje e sempre,
Pois em ti, meu amor é semente.
Floresce em cada manhã, com fervor,
Adriana, meu eterno e único amor.
Silence of Time
Entre os passos do tempo, me perco e me encontro,
Em cada suspiro, um desejo, um encanto profundo.
Os olhos brilham, mas a alma busca,
Aquele amor que é mais do que palavras soltas.
Que não se esconde nas sombras, mas se revela ao sol,
Que não é feito de promessas vazias, mas de gestos sinceros.
Que não precisa de enredos complicados,
Mas de um abraço simples e verdadeiro.
E o coração, esse amigo fiel, se cala em paz,
Pois sabe que o amor verdadeiro não exige lutas,
Ele é leve como o vento, e firme como a terra,
Que une dois caminhos, sem medo, sem pressa
Que seja amor de chegada, e não de partida,
De construção, e não de destruição.
Que seja amor que cura, que liberta,
Que enche de luz a cada novo amanhecer.
Que quem me encontre, se encontre também,
E que ao final, ao olhar para trás,
Saibamos que não há mais ninguém,
Além de nós, em tudo o que o amor faz.
Amar-te é o instante que dura,
uma chama que não se apaga,
é a paz que encontro na loucura
e o mundo inteiro dentro de ti, em cada fala.
É ter o céu e o chão ao mesmo tempo,
ser tudo e nada, ser só você.
Amar-te é perder-se e se encontrar
em cada detalhe, em cada prazer.
minha doce ana..
Amar-te é como mergulhar no abismo
sem medo de me perder.
É saber que, mesmo no escuro,
encontro em ti a luz de quem sou.
É desejar o impossível,
e ainda assim, sentir que tudo é real.
É um silêncio que fala mais que palavras,
um amor que não tem início nem fim,
só eternidade no agora.
Para: Ana.
eu procuro só pra ver se te encontro
Numa dessas ruas por onde a vida passa
Só pra ver se cruzo com você
Eu corro sem rumo, te procuro
Por toda parte
Pra vê se encontro em você
A minha metade
O meu amor, anda por aí
E em algum lugar
Me espera
E se a sorte me ajudar
Um dia vou ,te encontrar
Eu vou te encontrar
Te encontro em meus pensamentos...
Olhares profundos, sensação absurda de contentamento.
Não preciso te procurar...você sempre está lá,
pronta, inteira...preparada para amar.
(Para Eli...com todo amor do universo)
De um marido para sua esposa:
"Em cada sorriso seu, encontro meu lar; em cada abraço, meu refúgio. Você é a razão pela qual meu coração bate mais forte todos os dias. Te amo eternamente."
De uma esposa para seu marido:
"Você é o alicerce do meu mundo e a chama que aquece minha alma. Amar você é meu privilégio mais precioso, e ao seu lado, minha vida tem um brilho infinito."
