Encontrar Alguém
RS- Tem tres sonhos:
- Encontrar alguem que a ame;
- Que ela o ame.
- E vice versa Sempre...
Quanto mais o tempo passe, mas renovado ficamos.
Conquistar alguem e ultrapasar todos os limites da felicidade. E encontrar a paz em algo simples denominado amor.
Meu amor
Levei tanto tempo pra te encontrar
alguém que chegasse pra me libertar
Me entreguei denovo, ah, mas quem diria
Meu amor
esse sentimento no meu coração
veio pra acabar de vez com a solidão
outra vez sentindo essa alegria...
Sempre sonhei
encontrar alguém
pra me conhecer me entender
me fazer vê o quanto é belo o verdadeiro amor.
Quando te encontrei
e os nossos olhares se cruzaram
fiquei alerta me perguntando; pode
ser você a pessoa que sempre sonhei.
você fez meu coração para de funcionar
por alguns segundos.
me fez perceber que é você
a pessoa especial da minha vida.
És a razão do meu sorriso
fazes parte do meu ser
quero está com você
num momento chamdo sempre.
Encontre a felicidade, em você, em alguém encontre algo semelhante, estou conseguindo me encontrar, me encontrar em você.
Procure encontrar dentro de você um novo horizonte, se não, nunca, jamais, encontrará alguém que te mostre isso.
Amar, Qual o sentido?
É difícil amar alguém, ou o difícil é encontrar um motivo para amar?
É fácil pensar em encontra alguém a quem possamos amar de verdade, ou esse certo pensar é somente para satisfazer a si próprio?
É difícil não é? Encontrar um sentido, para simplesmente encarar alguém que te gosta, te quer bem, alguém muitas vezes só ouvir sua voz basta.
Pra que amar? , Qual o sentido?
Mas é tão fácil despertar dentro de si um jeito de se afastar, falar como um simples amigo.
Não se importar com nada, continuar existindo por que acha que um dia vai encontrar um amor de verdade.
E por que não achar que verdadeiro é o amor que não amamos, mas que nos amam?
Qual o sentido?
O sentido de amar você, que mesmo perto ta longe,
O sentido de querer, mesmo sabendo que não pode,
O sentido de enxoar por todos os lados, Qual?
O sentido de demonstrar, me diz qual é o sentido?
Sou pequena, e coisas pequenas prima sobre algo grande, como no simples amor.
Não quero que sinta ou escute, quero que me ame também. Pois o sentido pelo qual o amo é a sua vivencia.
Só espero que alguém consiga substituir. Só quero isso. Tentei encontrar com algo, mas acabei me deparando só com a realidade, então, esquece.
Você ta me dando a chance de partir .. de encontrar um outro alguem,e quando isso acontecer não tem volta nunca.
Se quiser encontrar alguém que te ame incondicionalmente, olhe no espelho, somente lá encontrará tal pessoa...
E aguando muitos procuravam encontrar em alguém a pessoa ideal, eu simplesmente encontrei um olhar perfeito, um sorriso sincero é um jeito simples que me fez enxerga o meu ideal...
Em quanto muitos procuravam encontrar em alguém a pessoa ideal, eu simplesmente encontrei um olhar perfeito, um sorriso sincero é um jeito simples que me fez enxerga o meu ideal...
Mas também aprendi que com palavras doçes e experiências de vida podemos encontrar alguém tão especial a ponto de nos fazer ficarmos apaixonados em apenas 3 conversas
também aprendi que nunca devemos julgar alguém pela aparência e sim pelo seus sentimentos!
