Encontrar Alguém
“Encontrar alguém como você é bom, é um presente,
To guardando numa caixinha com um laço...
me avise a hora de “desatar o laço”
...quero fazê-lo com calma, sem pressa...
E com muito amor e carinho...” Gorete Salvador
queria que alguém me escrevesse isso:
Um dia minha pequena...um dia vou encontrar você minha linda flor morena e te embalarei entre meus braços.
Um dia vou aperta-lá com tanto amor e carinho para ter certeza que nunca mais verei você ir embora para tão longe da minha estância.
Um dia minha bela flor..olharei novamente nestes olhos verdes que parece os campos em dias de primevera.
Minha bela flor perdoe esse homem que tanto erro...que acabo se perdendo em seus próprios sentimentos..perdoa se não soube demontrar o quanto amor eu tinha por ti minha pequena..
Nessas loucuras que é o coração acabei me entregando a outra mulher que mesmo amor que o teu não encontrei nela.
Aquele amor que só fazia meu coração viver.
Perdoa morena se não tenho coragem pre te procurar..Se nessa tarde eu busco entre as flores o cheiro que tu deixastes em mim..
Se nesta tarde eu mateo o meu mate e penso naquele sorriso cheio de alegria que fazia as minhas tardes monotomas se toranarem alegres.
Um dia minha morena pegarei meu cavalo e galopiarei por estes campos e te buscarei a onde você estiver..te pegarei e botarei sobre o lombo do cavalo e calvagarei para bem longe de tudo..de todos..de todas as nossas mágoas nossos encontros e desencontros deicharemos tudo para trás minha flor.
Nosso amor nos dara uma segunda chance minha pequena..lhe enchugarei as tantas lágrimas que sei que você derrubo durante longas noites de solidão..e ali sobre o lombo do cavalo e o céu estrelado lhe darei um beijo e direi o que meu coração mais desejava falar minha linda flor..que este coração de gaucho na verdade sempre te amo.
Foi bom t encontrar...
Foi bom t conhecer...
Eu proucurava alguem assim...
Eu vou amar vc...
O seu lindo sorriso me faz feliz!!!
VC eh tudoq prescizo... tudo q sempre quis!!!
O melhor da vida é encontrar alguém que nos faça feliz.
E viver cada dia com muito amor e poder dizer sempre e em todo lugar "Eu te amo.".
Eu amo, simplsemente amo, aquele, a quem hoje e sempre, conquista meu coração.
I love you my love.
G & G
...esperei tanto pra encontrar alguém como você, tao doce, deliciosamente lindo, te encontrei afinal, amo cada dia mais, sinto saudade do cheiro, do sorriso, dos olhos, dos beijos...
hoje você é minha vida, minha alegria, não suporto a distancia entre nós, só não contava que seria assim, um amor proibido, sofro cada final de semana, doi não ter você em datas especiais, tenho que esperar, esperar, e quando me dou conta você ja veio...e tão rápido se foi, são apenas minutos, eternizados em minha memória, apenas lembranças de breves momentos, momentos esses que me mantém viva, te amo Luiz César, preciso de você na minha vida...
Nosso Amor
Todo coração deseja encontrar
Um outro coração e se apaixonar
Sempre existe alguém
À espera de outro alguém
Um sonho de amor na vida que não tem
E só é feliz quem conseguir achar
No mundo o seu par, sua metade
Hoje eu sei porque te amo assim
Eu sinto que você nasceu pra mim
Toda vez que eu olho pra você
Me vejo brilhar nos olhos teus
Toda a ternura desse amor
Eu agradeço a Deus
Que, a fim de me fazer feliz,
Faz com que você esteja aqui
Você é bem mais do que eu sonhei
O amor que eu sempre quis ..MARCIO
encontrar alguém q nos diga q vamos sair dessa e que tudo terminará bem ajuda bastante nos momentos difíceis...
Algum dia irei te encontrar
Alguem que me de valor alguem que chora pela minha falta alguem que diga eu te amo sem pensar alguem que me abraçe e me beije e me ame e diga todo dia no meu ouvido te amo te amo bem baixinho só para mim escultar e ninguem mais ou alguem que berre para todo mundo ouvir o quanto me ama alguem que me faça ser feliz e ser amada como nunca fui espero por você muito espero que eu te encontre em algum lugar mesmo que você esteja longe sei que irei te encontrar e te amar em algum lugar sei que você estará!
Há muito tempo certa pessoa me falou o seguinte: Dêvid um dia você vai encontrar alguém que ame, e vai ouvir Dela essa palavra: ‘’Te Amo como Amigo. ’’
Pois é, me vem a lembrança de quantas vezes eu citei essa palavrinha, e hoje ter ouvido da pessoa amada, me fez entender o que é sentir isso na pele Rss’’
Aprendi que não é raro Amar, e sim, ser amado.
A raridade é dois indivíduos se amarem, isso sim é raro, Mais é impossível? Não! Só que na maioria é assim, Um ama de verdade, e outro não.
O Amor não é complicado, a questão está nas pessoas que se baseiam em, conto de Fadas, Filmes Românticos, Novelas ou em Livros que fala do Relacionamento Amoroso do Autor. Não que isso seja ruim. Muitos Livros nos ajudam a conhecer mais sobre a vida...
A vida amorosa é delicada e frágil como uma Flor, se não cuidar Ela morre. Exemplo: Quando uma Flor vem morrer, Ela já tem nos dado toda essência perfumada.
Não é diferente da vida amorosa, um dia todos está sujeito a morte, mais e daí! Será que até lá você já tenha feito com que a pessoa amada notasse sua essência ?
Sempre sonhava e encontrar alguém, mas nunca passou pela minha cabeça alguém tão perfeita como você.
Um dia sonhei em encontrar alguém pra deixar eu viver o maior amor desse mundo! Ai apareceu VC, e o universo ficou pequeno!!!
Jamais procure em alguém o que não irá encontrar, você vai economizar seu tempo e poupar seus sentimentos.
Até qndo me sentirei só, uma solidão que não se trata da falta de alguém, gostaria de me encontrar e nunca mais me sentir assim. Mas sei que isso é um pouco difícil, nem sei onde estou, só sei que me afastei de mim mesma ultimamente e nem sei por onde começar a me achar.Ando meia cansada de não ter com quem dividir minhas alegrias, minhas tristezas, meus medos, ou de ter alguém que não de a mínima pra isso.
Quando tiveres duvida de alguém, olhe fundo nos seus olhos, lá você poderá encontrar um lindo céu de verdades ou um sujo poço de mentiras .
Quando você encontrar alguém que não a julgue sem antes conhecê-la, ao menos se importe com beleza, só assim dará oportunidade de ser feliz...
Quando você se apaixonar por alguém que não te veja pela beleza, que não irá adiantar nada, e veja pelo caráter e pela sinceridade, siga seu coração...
A felicidade esta dentro de cada um de nós então não espere encontrar alguém pra você ser feliz, busque você sua própria felicidade viva intensamente sua vida com louvor e alegria, lute por seus sonhos e conquiste seus objetivos você é capaz.
O difícil não é encontrar uma boa piada de humor negro, mas sim alguém que ouça a piada e assuma partilhar do mesmo pensamento.
Dificilmente vamos encontrar alguém que fale tudo o que pensa. Não entendo porque temos medo de sermos nós mesmos.
