Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
O que é o amor? Um simples sentimento que floresce no seu coração, um pedaço de fraqueza, uma desilusão, uma esperança de um mundo melhor? Eu também não sei, só sei que todos sofrem com isso querendo ou não.
ADMIRO
muito aquele que vê a felicidade dos outros sem sentir inveja, que vê na alegria de seu semelhante uma poesia, esse sim não tem a alma vazia... Boa tarde
Näo deve seu amor dar
a quem näo sabe o seu carinho respeitar!
que só lhe demonstar dor,
com fantasias de amor!
Certo dia caí na ilusäo,
que o amor era lindo com paixäo!
Acordei da fantasia,
com pura raiva de explosäo!
Apetece-me gritar,
pela dor no meu peito em caverna se tornar,
o gelo me estou a transformar,
pela dor de näo mais acreditar!
Acreditei que existia amor,
e na minha vida te imaginei!
Lamento por outra boca saber,
o quanto na vida em ti sempre acreditei!
Dói saber a verdade por outros,
Gostaria mais a verdade por ti!
pois, em ti era quem eu confiava,
enganaste como um vulcäo em explosäo!
"Quando você ver uma criança brincando, cheia de alegria, paz ao redor...Busque o seu lado criança, ali está o caminho para a felicidade."
Se é amor... Você não trabalha, é um hobby, uma atividade agradável ao seu corpo e intelecto; um momento de lazer que você recebe uma remuneração. Uma distração de tempo que você não fica esperando os dias para receber o seu salário, mas tem em mente empenhar-se mais na sua funcionalidade profissional, que não respira pelo fim ou início de cada mês.
"Um povo só dorme tranquilo quando, além de confiar, ele tem a plena certeza de que seu governante mantém-se vigilante e atento à sua proteção."
Qualquer sociedade e comunidade livre que não respeita a ultima morada de seu mortos, é fadada a barbárie, a incivilidade e a destruição justa e merecida entre os vivos.
Escale a sua trajetória rumo ao seu objetivo;
Mas se cale, ninguém atrapalha o que não é dito.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Vencer é mais do que conseguir e ter;
Vencer é alimentar-se e saciar-se do seu tão almejado querer.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
" Políticos não devem ganhar mais que o seu povo, pois eles são funcionários do povo. Quando está infelicidade ocorrer, ocorrerá também formas articuladas de fazer a nação não perceber o quanto está sendo roubada. Em resumo, iniciará-se um processo de emburrecimento em massa. Afinal, quanto mais conheces, mais sabes que não conheces nadas e acabas por descobrir o óbvio da vida."
Deus te amou tanto
Que não poupou o seu próprio Filho
Por amor a ti
Será que tens valorizado esse
Tão grande Amor de Deus
Reflita como tens andado
O que tens feito
Como está nossas vidas .??
o poeta tem mundo desabando todos os dias, mas é só pelo simples fato de ele tirar peças de seu mundo para construir o mundo do próximo e isso para ele é a melhor forma de viver, porque seu amor já foi dado ao outro e a si o que importa é escrever a cura.
Respondendo ao seu comentário!
É interessante uma pessoa
pode vir me dizer que devo aprender a escrever,
para que eu possa sentir que sou um pensador.
Será que tenho que ter um mestrado em literatura para que possa me expressar.
Tenho que estar no último ano de letras para poder escrever poesia.
Sou considerado analfabeto por cometer erros de ortográficos.
Acredito que encontrei alguém que pensa isso, e na sua avaliação, não posso ser um pensador, pois, em sua opinião, sou um analfabeto…
Para começar ser pensador ou um poeta, ou escritor, tem mais a ver com o modo que você observa a vida,
e não com seus diplomas.
Ser um poeta é expressar sua visão em palavras e mesmo que aja erros na escrita o importante é o contexto do se é dito. É inspirar as pessoas, comovê-las e até arrancar sorrisos e encanto.
Não vou desistir do meu sonho,
porque fui ofendido, ou, porque recebi uma crítica.
Tudo isso me fortalece,
pois, minhas palavras não serão contidas.
PauloRockCesar
Na primavera seja uma flor, se abra a cada dia e demonstre o seu amor, pois a vida é só essa e não há tempo para o rancor.
E se ele gostar mesmo de você, ele não vai te deixar, ele vai estar ali, quando seu mundo não estiver inteiro mais. Talvez ele não vá poder fazer nada pra te ajudar, tem coisas que são fora da realidade, mas ele vai fazer questão de ficar com você, até você sair de onde estiver. Ele vai te incentivar, vai te pôr pra cima, vai gritar no seu ouvido se for preciso, até você entender que você é especial demais, é forte demais pra se deixar abater. Se ele gostar mesmo de você, ele vai ser seu parceiro, àquele que não vai te negar o colo, àquele que por mais absurda que seja a ligação, vai estar presente. Se ele gostar mesmo de você ele vai te dizer bom dia todos os dias, e dizer fica bem, porque é isso que ele quer, simplesmente te ver bem. Se ele gostar mesmo de você, ele não vai precisar provar o que sente, porque isso vai ficar escancarado pra você ver. Se ele gostar mesmo de você, dispense tudo, e acredite nele.
Ricardo F.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial