Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 208087 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Não perca tempo, pois o tempo não espera por ninguém. O que for para fazer hoje, faça agora.

Inserida por Eraldocunha

Olhar aquela noite em perspectiva era quase melhor do que vivê-la pela primeira vez, porque o tempo não passava rápido demais e fugia ao controle, eu não precisava me preocupar com o papel e não me deixava distrair pelas dúvidas, porque sabia o que aconteceria no fim das contas. Revivi aquilo tantas noites que tudo deve ter acontecido apenas para que eu pudesse reviver depois.

Inserida por pensador

Não durmo ainda

Só na cama
o tempo
ainda é meu

como a palavra

Discretamente
me agito
no colchão

Não penso em Deus
na morte

Imprimo
Aqueço-me
Escuto

conservo a posição

Inserida por pensador

O bom de se dar bem consigo mesmo é que você tem tempo pra refletir, pensar, criar. Quem não se dá bem consigo mesmo ou está agoniado ou, muitas vezes, está cercado de gente que não agrega em nada.

Inserida por JEduardoSoaresA

O tempo afasta as pessoas, mas o tempo não afasta as verdadeiras amizades.

Inserida por EricoTeixeira

Levo comigo uma bagagem silenciosa. Fechei-me tão profundamente e por tanto tempo no silêncio que nunca consigo abrir-me através das palavras. Apenas me fecho de outras formas quando falo.

Inserida por pensador

A língua nunca foi e nunca é, em tempo algum, um terreno apolítico, pois ela não pode ser separada daquilo que uma pessoa faz com a outra. Ela sempre vive no caso específico, cada vez é preciso estar à espreita para arrancar-lhe o seu intento. Nessa indissociabilidade da ação ela se torna legítima ou inaceitável, bonita ou feia, também se pode dizer: boa ou má. Em cada língua, isto é, em cada modo de falar estão fincados outros olhos.

Inserida por pensador

O rio não perde tempo conversando com lagos parados.

Inserida por Odairalves

Com o tempo a gente começa a perceber quem realmente torce pela gente e começa a se afastar de quem só quer sugar.
E, se posso ser sincera, a vida melhora muito após isso.

Inserida por erikaevangelista

Eu tinha uma professora anônima, a Vida, e ela ficou escondida por muito tempo. Até que um dia começou a aparecer com frequência, e a trazer de suas lições, suas atividades, suas provas. Em uma dessas aulas, ela me trouxe você, e me ensinou a não mais conjugar verbos no singular; tudo em primeira pessoa do plural. Agora, já são anos, e em tudo, somos nós. Você é a alegria da casa, você é o barulho que não pode faltar, você é o amor que temos, e a felicidade que mora aqui. Feliz aniversário. Que o amor lhe seja um companheiro constante; que tua felicidade seja longeva, e o riso esteja sempre disponível ao teu rosto. Que em toda a poesia de tua vida, haja versos que tragam o amor, e todas as belezas que são frutos da vida. Amo você, do mesmo jeito que amo a mim.

Inserida por EvertonArieiro

A vida pode ser um sopro para qualquer um de nós,não perca tempo deixando de amar,pois poderá não haver mais tempo para amar.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Deus é o dono do tempo,e quem confia nele sabe esperar para receber cada bênção merecida.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

O buquê

Aqui, paro a te olhar;
Esperei-te por um tempo;
Não te vi desafiar;
Entreti-me com o vento.

Envolvi-me em estações;
Abracei-me ao meu frio;
Procurei por emoções;
Evitei ir ver o rio.

Parecias ter sumido;
Teu silêncio evidente;
Temos teres morrido;
Sufocado a semente.

Para as cores me perdi;
Percebi-me um daltônico;
Entre tantas escolhi;
A que é do amor platônico.

Para alguns tu és banal;
Para outros, apenas flor;
Para mim, tu és a tal;
A que inspira o amor.

Esperar-te se molhar;
Para dizeres o porquê;
Aí, resolveu desabrochar;
Para migrares ao buquê.

Inserida por EvertonArieiro

- Iiii, já ví que o tempo fechou...

- Não querido... Hoje eu estou uma tempestade inteira.

Inserida por mayara_santos_1

a vida primeiro sonha-nos depois transforma-nos, primeiro tem-se direito a tudo, depois o tempo nos abafa...

Inserida por nataliarosafogo1943

...
O tempo passou e o mundo continuou sendo atacado por pessoas inconsequentes, capazes de matar a honra de muitos e colocar por terra muito do patrimônio que construíram.
...

Inserida por EvertonArieiro

“ De Carlos á Mysie por muito tempo tentando esconder o que realmente sinto, o desejo de tela em meus braços só multiplicava a cada dia, pensava que se eu escondesse isso talvez você podesse ser só minha, más esse foi o meu maior erro pois quando eu tentei realmente falar tudo que sentia a você; sempre tinha alguém pra estragar, só que ao passar do tempo eu estou amadurecendo, é está quase chegando a hora de você e eu termos a nossa própria história.”

Inserida por T4lv32

Depois da infância

Era um tempo distante
Aquele sem desconfiança
Era num passo confiante
Que se firmava a criança.

O verbo vem no passado
No passado é só lembrança
E o olhar fica molhado
Se pergunta sobra a esperança.

Já são anos os dias
O futuro mudou de lugar
São mulheres as gurias
Amanheceu o que era luar.

Inocência que não existe
Tempo tornou-se escasso
Incoerência de quem desiste
E planos que eu mesmo faço.

Na terra que já não ando
Na rua que já não brinco
A vida que está findando
O fim que já está vindo.

E eu vivo fugindo
Driblando a desesperança
Encontro a quem vem sorrindo
A encontrar-me durante a dança.

Inserida por EvertonArieiro

"Muitas respostas estão prontas há muito tempo, mas poucos são ousados o suficiente para questionar se elas condizem com a realidade atual em que vivemos".

Inserida por CastelhanoWolf

Somos criaturas, ambos
criados com o propósito
de viver e com o tempo
conhecer a morte.

Inserida por Jhonkennedy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp