Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 212015 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

O tempo modifica todas as coisas e consequentemente as pessoas com “passar” lento a aos olhos humanos e as pessoas não escapam das modificações do tempo. Somos capazes de mudar profundamente nosso ser com este “passar”, pessoas surgem, novas experiências são proporcionadas, lugares diferentes, novos hábitos e muitas vezes estas coisas “novas” são apenas desculpas para que possamos nos tronar na aquilo que sempre desejamos, construindo reinos de lama, entretanto, se um dia quisermos ter construções sólidas e inabaláveis não devemos perder nossa essência. Hábitos, crenças e ideologias novas são aceitáveis como processo natural de evolução humana. Mas deixar de amar coisas e/ou pessoas que sempre foram importantes na construção de nosso ser é algo inconcebível. Este amor que nos construiu é algo que sempre levamos em nosso intimo. Algumas vezes criamos amaduras poderosas para não deixarmos transparecer o quanto as vivências de outrora são importantes. Por orgulho somos capazes de tentar negar o amor entranhado em nosso ser, mas nunca capazes de esquecê-lo ou deixa-lo de amar. Ao contrario do que muitos pensam o amor não vem junto com a dor. Ele anda ao lado das fraquezas humanas e de nossas más inclinações, precisamos evoluir e deixar o amor amar e ser amado para que dores não surjam. Quando falamos de amor geralmente estamos pesando em alguém que possamos viver o resto da vida, formar uma família, viver a velhice juntos e sermos felizes para sempre, entretanto, esse é o maior erro de nossas vidas. Quando pensarmos em amor temos que vislumbrar o amor de nossos familiares, amigos, o amor ao próximo, amor a natureza, amor as artes e principalmente o amor próprio. Não seremos capazes de amar e muito menos de dar amor sem antes conseguir o amor próprio e amar todos e tudo aqui sempre nos amou. Lembrando que para amar todos e tudo aquilo que sempre nos amou não é necessário se humilhar rastejando, fazer conjurações publicas de amor, atos exagerados, falar a todo tem que ama e nem sair perambulando distribuído flores. O ato de amar é algo simples, singelo, discreto e maravilhoso, não necessita de ser anunciado, pois já possui maestria e beleza encantadora por ele mesmo.

Inserida por JOABCESAR

A paixão é como o vento que se desfaz com o tempo, mas o amor é permanente, eterno e consistente.

Inserida por JorgeMello

...eu não sou feliz o tempo todo, e isso não me incomoda, pois a vida é assim, cheia de altos e baixos, dias felizes, outros nem tantos...
Não sou do tipo que faz cara de felicidade ou posta coisas bonitinhas no Facebook pra garantir que todo mundo me ache uma sortuda: "Olha lá, como ela é feliz!"
Hoje mesmo não to feliz...To de boa, vendo as horas passarem e de braços dados com um tédio mortal...É isso ai: mortal, visto que é humano!
E meu lado humano é carente pácas! Péssimo ator, não sabe disfarçar nem que a vaca tussa. Fica com cara de bebê chorão, querendo um abraço, um colo, ou até -por quê não? - um cantinho silencioso onde se possa "curtir" este momento.
Não me aborrece não estar feliz, mas é claro, que dá uma sensação de céu cinza e carência, e isso é o ó do borogodó.
Mas eu sei que isso passa, felicidade não foi feita pra durar 365 dias do ano, e tristeza também não...
Então fico aqui na minha, sem tempero nenhum, sem graça nenhuma, só esperando o momento em que algum motivo devolva o meu sorriso.
E dai eu volto, guardo a menininha triste no bolso, e volto!
Mas hoje não...hoje eu to bem assim!

Inserida por MellGlitter

''O tempo não tem sido meu amigo, ele suje toda manhã
e me atropela,
ai vejo que sou um segundo diante dele,
muito pouco para vida..
minhas dores são invisível diante dos olhos do mundo'',

Inserida por PauloRockCesar

O amor é um companheirismo que se constrói ao longo de um tempo e vai sendo tecido delicadamente como aquelas rendeiras antigas que cruzam fio após fio até chegar em longos panos lindos.

Inserida por usuario370334

Sucesso é a soma de esforços repetidos o tempo todo.
Onde jamais haverá lugar para o negativismo e o desânimo dos fracos e incompetentes.

Inserida por MarcoAurelioSantos76

Me faz delirar, perder a cabeça a noção do tempo, me deita, me ama... me faz feliz.

Inserida por anapaula2013

Evoluir dói, incomoda, desafia. Mas ninguém, nunca, cresceu sem as dores do tempo e da evolução... Crescer dói!

Inserida por Biaakel

Você não precisa entender tudo o tempo todo, tem coisas na vida que precisamos simplesmente viver.

Inserida por Dansantana

Você pode não fazer nada e estar fazendo tudo, ao mesmo tempo.

Inserida por PensadorRS

E tudo está piorando com o passar do tempo, os dias, as horas, os minutos e segundos vão passando fazendo com que eu sofra cada vez mais. Tudo me parece preto e branco, eu me lembro de você frequentemente. Eu preciso de um tempo, um tempo pra pensar. Pensar no que? Você não sai da minha cabeça, eu não tenho, mas controle da minha mente ela está dominada por nossos momentos juntos, por todas as juras, por todos os beijos. Eu sinto que preciso de algo na verdade eu desejo precisar de algo que não seja você, mas não consigo. Ah! Lembro-me de quando você me disse que nunca iria sair do meu lado, que iríamos falecer juntos, um segurando na mão do outro em nossa humilde residência. Mas acho que isso nunca ira acontecer, pois outra ocupa o meu lugar nesse exato momento..

Inserida por reinventar1

Quando existir algo preso na alma ponha para fora pois o tempo passa e com certeza o arrependimento é inevitável, e ai sim será tarde demais.

Inserida por MaaxBezerra

O amor verdadeiro não é levado pelo tempo ...
e sim gravado no tempo.

Inserida por MaizaGleyce

O tempo dos pais ensinar ja passou...
Agora é o mundo quem ensina !!

Inserida por MaizaGleyce

Eu decidi, há muito tempo, que estou aqui pra ser feliz. É evidente que não vou passar por cima de ninguém, muito menos ser desonesta com meus princípios. Mas eu quero ser feliz, quero jogar os medos no lixo, quero me abrir para as oportunidades, quero me deixar levar sem medo e sem freio.
Já quebrei a cara com amigos e com amores. E tudo bem, acho que isso faz parte do crescimento emocional. Nem todo mundo consegue entender a forma que a gente sente. Temos o dever de respeitar o espaço dos outros. Se eles não querem (ou não sabem) se dividir, problema é deles. Não estou aqui para convencer ninguém, quem quiser embarca comigo nessa loucura que é sentir. Quem tiver medo, sinceramente, que aprenda a lidar com seus demônios, que vá fazer terapia, meditação ou tomar tarja preta. Não estou aqui para salvar ninguém.

Inserida por luizagabriella

Já notou quanto tempo gastamos apenas pensando nas coisas que deveríamos ter feito naquele momento em particular? Se você deveria ter realmente ter falado tudo o que pensou ou se deveria apenas ouvir ou o que aguentou no silêncio, será que deveria ter revidado? É estranho pensar nessas coisas. As palavras que você não disse, as atitudes que não tomou, os sonhos que não quis correr atrás. Eles podem não ser concretos, mas te mudam. E as pessoas começam a notar isso porque você para de dizer o que elas querem ouvir. Aí é preciso se manter firme no que acredita que seja você, porque caso o telhado desmorone ainda haverá o chão pra te segurar e as estrelas pra contemplar.

Inserida por luizagabriella

Os pais modernos se sentem culpados por não terem tempo suficiente para dedicar aos filhos, os filhos percebendo essa fragilidade dos pais aproveitam para lhes arrancar até o último centavo para gastar com supérfluo.

Inserida por butterflysacred

"Não preocupe-se pois, vitória feita com vingança é apenas questão de tempo.

Inserida por SamuelsNascimento

Dou-me de presente aos meus amigos que me querem bem, dou o meu tempo a eles, para que frutos da amizade amadurecem para serem saboreados na satisfação da reciprocidade.

Inserida por beladonilo

Orações em meu bolso, e nenhuma mão no destino. Até pouco tempo isso me descrevia, mas eram relatos de uma vida vazia. Quero seguir mudando, caminhando, indo em frente, hoje eu já sei o que faz a minha mente. Quero me mudar pra longe, disso tudo que hoje sou dependente, quero ser um forte solitário, um jovem velho sonhador, que apanha e nunca aprende, carregar um coração pirata que leva tudo o que há pela frente. Quero ser um louco, porém consciente, levantar no outono e saber que é o inverno que vem pela frente. E se um dia virem relatos da minha vida que pelo menos algo vos acrescente.

Inserida por SergioMoreno