Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
Se as circunstâncias forem boas aproveite, pois elas passam assim como passa o tempo para aproveitá-las
Muitas vezes perdemos tempo com coisas que nem percebemos o tempo que perdemos e no fim sempre falta tempo! Se não controlarmos no nosso tempo, o tempo nos controlará!
Em algum momento no futuro, a única coisa que você vai querer, e voltar no "tempo", e ter novamente o "tempo".
O tempo passa rápido, rápido até demais, e de forma iminente, quando você menos espera, tudo acaba e você deixa de existir; simples assim; somos uma fração temporária da existência.
Então dê valor ao tempo, faça valer cada segundo, cada milissegundo, com momentos inesquecíveis, ações altruístas... deixe de lado o rancor, o ódio, a amargura, a inveja.. seja legítimo, ame em excesso; faça com que sua personalidade viva nas lembranças de quem ficou após você ter partido.
Pode demorar, mas tempo devemos dar
A semente que plantou
Pode demorar a brotar
Paciência é a maior virtude que podemos ter
Respeitando o fluxo do tempo
O vendo passar
A planta florecer
Há tempo determinado para nascer, crescer e por fim morrer
Tempo de ficar longe
Tempo de ficar perto
Mas devemos ter calma
Pois é aos poucos que a vida vai dando certo
Tempos de guerra
E logo após os de paz
(Mas devemos ter calma)
Deus sabe o que faz.
UI.NUI.UNI.NUNI. As dimensões da Administração do Tempo: Urgente e Importante, Não Urgente e Importante, Urgente e Não Importante, Não Urgente e Não Importante. Dedique mais tempo ao NUI, para reduzir o tempo de escravidão ao UI E UNI, e, com isso, poder ter mais NUNI na sua vida.
O mundo moderno - e a decorrente alegada “falta de tempo” - impede que as pessoas tenham tempo para comentar ou responder nossos “e-mails”. Mas... Quase todos “exigem” que tenhamos tempo para comentar ou responder os “e-mails” deles. Bonitinhos, né? | 00662 | 15/10/2013 |
Sabe eu as vezes me pego pensando: porque tudo depende do tempo? porque todos o sobrecarrega com tantas coisas? Ah...são tantas bagagens! Não Vai adiantar culpar o tempo, na verdade você deve se culpar por não saber usa-lo. O tempo tem me ajudado muito, sabe aquelas coisas que vc pensou que jamais iriam ter fim, pois é, graças a Deus passou, sabe... Você deve se questionar mais por coisas que não fez do que por coisas que foram feitas e não foi obtido resultados positivos, porem a sabedoria se fez presente. UM NOVO TEMPO COMEÇOU AGORA, ser feliz me consome.
-
Podia ser o tempo um bem particular que pudesse ser alterado conforme cada necessidade ou desejo, mas não, é único, e mesmo assim fazemos uso dele como queremos pois ele se deixa administrar...
Quando o tempo fecha sabeis que irá chover em algum lugar, assim, vosso tempo está fechando e com ele o vosso coração. Se não houver um justo se quer a justiça virá como vem o grito do desespero e com o desespero vem a guerra.
A vida é feita de momentos, uma unidade indivisível, cujo tempo é impossível medir-se por qualquer ser humano, então aproveite, por que o momento é agora, e ninguém consegui dividi-lo para depois!
Com o tempo as flores cultivadas no jardim da vida selecionaram as borboletas que mais bem souberem usar do seu perfume, por isso cuido do meu jardim
Só sei que hoje eu não sei nada, e daqui um ano também não vou saber, mas quem sabe na velhice eu possa entender, como as coisas passaram de maneira tão rápida, que não pude ver. Tento imaginar o passado com decisões diferentes, referentes a escolhas certas, as quais só pude enxergar hoje. Espero que as coisas melhorem, ou mudem de forma que me mude também. A vida tem tudo pra ser boa, só não posso deixar tudo atoa, pois o tempo voa e eu posso perder.
Nossa linha do tempo da vida é tal
qual escolhemos, com alegrias e desafios
e isto tudo nos deve ser agradável e
necessário.
Pois desta maneira com emoção
e entendimento levaremos todas
coisas em nosso benefício, devemos
apenas dar tempo ao tempo.
Sinto que não é perda de tempo
acreditar na humanidade
e que tudo tem jeito na verdade.
Posso doar meu tempo a quem é
desamor, mas acredito que ainda
essas pessoas possam ser flor...
A cada dia vou plantando carinho
e espalhando o amor e quem sabe
amanhã, tudo pode se recompor
e se fazer novamente um mundo
de mais amor..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial