Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
Bola pra frente
Pare com esse papo de história triste
Bola pra frente é o que já deu
Está tudo diferente, olha como está agora
Acabaram-se as rosas e o amor morreu
Foi bom enquanto durou a nossa história
Amizade continua melhor para nós dois
Não estou querendo me apegar, sofrer mais tarde
Eu sofri tanto no passado por um falso amor
Você de um geito inocente, e eu tão prepotente
Orgulhoso, decidido, sou mesmo assim:
Coração fechado, mas estive ao teu lado quando chamou por mim.
Ta faltando rosas, sobrando espinhos.
Estou com muito medo desse amor machucar
Vai ser feliz, me deixe ir embora
Que eu já passei por isso e sei aonde vai dar.
Ta faltando rosas, sobrando espinhos.
Estou com muito medo desse amor machucar
Vai ser feliz, me deixe ir embora
Que eu já passei por isso e sei aonde vai dar.
Foi bom enquanto durou a nossa história
Amizade continua melhor para nós dois
Não estou querendo me apegar, sofrer mais tarde
Eu sofri tanto no passado por um falso amor
Você de um geito inocente, e eu tão prepotente
Orgulhoso, decidido, sou mesmo assim:
Coração fechado, mas estive ao teu lado quando chamou por mim.
ta faltando rosas, sobrando espinhos.
estou com muito medo desse amor machucar
Vai ser feliz, me deixe ir embora
Que eu já passei por isso e sei aonde vai dar.
Vai ser feliz, me deixe ir embora
Que eu já passei por isso e sei aonde vai dar.
ABRINDO OS OLHOS.
Como fui burra. Como não percebi a verdade em minha frente. Como não notei que as palavras bonitas e gentis eram ofensas disfarçadas. Como não notei que o sorriso era uma risada sarcástica e cruel.
Como não notei que o olhar doce me domava e fazia acreditar em tudo aquilo, que o abraço não expressava carinho e sim uma raiva incontrolável e uma vontade de acabar com a felicidade de alguém.
Parei de falar com você, mas não parei de pensar. E então eu vou seguindo em frente, com um pouco culpa, pensando a cada dia que podia ser diferente. Não é orgulho.. é angustia. Eu, realmente, não sei por onde começar.
Eu posso falar a meu respeito. Auto, gritado, rasgado, frente e avesso. Não se de a liberdade de escutar e fazer o mesmo!
"Quando a vida lhe chamar lhe oferecendo uma oportunidade, vá em frente, muitas vezes o que vai mudar o rumo da sua historia esta diante de seus olhos, basta saber enxergar"
24/09/12
“Seguir em frente não significa esquecer de tudo que aconteceu lá atrás. Relembre. Sim, relembre. Com uma diferença: Com a intenção de mudar. Agora é seguir em frente e recomeçar.”
Um fundo branco... Placas com setas, vá á frente, caminhe
Um estante no silêncio, a conversa sem palavras
A procura da linha reta com passos tortos, ajeitarei os pés
O reto está no concerto no ato de se curvar diante do Grande
Uma história a ser contada, enquanto vivida, ainda assistida
O Grande estar por vir, curvem os corpos, endireite os pés
Ninguém andara em linhas restas com pés tortos
A verdade tem de ser vivia antes de ser pronunciada
O efeito das palavras testificadas em um ato de escolha
Modifica o modo de viver, lhe trás o poder
O ser em Quem fez o seu "Eu" é a resposta da razão da existência própria
O Grande esta por aqui, por ali, por todos os lados
Então, viva da verdade, despreze todos os dias a mentira, do falso "grande" destruidor de vidas!
''Voce entrou na minha vida pela porta da frente, e agora está saindo pela porta de trás. Nao sei se foi a escolha certa ter deixado voce entrar , acho que sim. Não podemos premeditar o acaso nem o inesperado. Paulo Coelho já disse que "viver é experimentar, e não ficar pensando no sentido da vida.'' Mas agora a porta está aberta, pode ir.''
Mas um recuo as vezes pode fazer valer bem mais que bater de frente, bem mais que insistir tanto... Tem horas que dar um passo atrás vale 3 passos à frente. E não adianta, quem não tem paciência, se enrola, não conquista, se afoga! Então recue. Dê um tempo a si mesmo, dê um tempo pros outros, dê um tempo pro balanço emocional, um tempo pra esfriar a cabeça, dê um tempo pra que possa crescer, e se precisar, dê tempo para o próprio tempo. Tire um tempo pra observar, ponderar, filtrar as companhias, filtrar sentimentos, tire tempo pra cuidar-se, amar-se, crescer, aí sim, depois que estiver multiplicado de si mesmo, estará pronto pra doar-se, sem que nada lhes falte.
Se não deu certo, bola pra frente, isso não quer dizer que não irá dar certo na próxima tentativa, o futuro não nos pertence, mas nossos sonhos sim!. Não vai adiantar nada ficar escondido a chorar. Pois só alcança a vitória quem tenta.
Nenhuma escolha é fácil mas é preciso largar o que te impede de seguir em frente, o que te bloqueia de viver . Desapegue .
Eu acredito que o melhor seja perdoar e seguir em frente. Por mais que nos doa olhar para trás, por amor próprio não devemos cair outra vez. Infelizmente as feridas ficam para a vida toda, mas a dor só permanece se permitirmos.
"De que adianta seguir em frente de olhos vendados..talvez ficar parado você não corre o risco de machucar-se..se resolver desvendar os olhos, não esqueça de abrir e focar um olho a um passo e outro alem do horizonte."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial