Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 208519 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

⁠Não tenha medo de tentar, mas não faça tentativas aleatórias, prepare-se, planeje e vá em frente.

Inserida por CLAUDIANA

⁠Te conheci menina


De repente surgiu na minha frente , alguém com um olhar triste, por ter perdido deu papai, que foi para o céu, eu sentei com ela, e ela se desabafou, e uma lágrima rolou no seu lindo rosto, sua voz me encantava, seus olhos brilhavam com duas esmeraldas, apesar de não ter os olhos verdes, mas era assim que eu a via, desde então, me apaixonei , seu olhar seu cheiro seu charme sua voz seu jeito, vc cresceu e você está tão linda!!! Adoro ver você de vestido, é linda demais! , Amo vc do jeito que vc está. Como posso explicar esse amor impossível sem fim, se não consigo explicar que o universo é sem fim, para nós tudo tem fim , tem um início e um fim, a sala o quarto a Av tem um início e um fim, como explicar uma semente germinar e dela aparecer uma bela flor ! Paz e amor!!!

Autor desconhecido

Inserida por josemaurorm

⁠Quando você bater de frente com um muro inalcançável, lembre-se que vale mais a pena o escalar, do que voltar atrás.

Inserida por wesleycastroamorim

Depois de tudo isso, eu resolvi mudar e parar de ser aquela adolescente enjoada que batia de frente( até porque que meus pais eram bem autoritários e eu vim de uma família com conceitos puritanos e machistas). Eu tentava antes gritar e ter voz de uma maneira irracional, eu queria ter o espaço que as outras meninas tinham, as liberdades das outras meninas, pra sair e se divertir, pra ir a uma festa, sei lá. Mas como eu não tinha essa liberdade, então, soltei minhas frustaçoes em relacionamentos idiotas.⁠
Então passei a prometer pra Deus que eu iria ser melhor, prometi não entrar em brigas e nem a desobedecer. Mas depois do episódio do rapaz, eu era tratada como escrava, e de uma maneira bem árdua. Ninguém queria saber se eu estava bem, mas enfim, se eu já era o bode expiatório da casa, imagina nesta época. Mesmo que eu tivesse mudado em atitudes, eu já não era bem vista. Na vdd, eu sempre estava errada a partir de então.
Gostaria de ressaltar agressividade do meu pai, que não procurou se concertardiante de tudo o que eu fiz, na vdd ninguém quis saber a origem sas minhas escolhas, só sabiam que tinham que me castigar, com o intuito de "educar".

Inserida por IrCatarina

Ser FELIZ,
verdadeiramente,
é buscar a Deus
ser obediente,
andar com Jesus
em nossa frente
e o Espírito Santo
dentro da gente!

Inserida por Antonio_Costta

"Dizem que quando morremos a nossa vida passa à frente dos
nossos olhos.
Quando morrer sei o que irei ver.
🌹
Vou ver o nosso passado.
O teu sorriso e os teus olhos.
Vou ouvir as tuas palavras e
sentir o teu abraço.
Vou-me sentir segura naquele instante em que estou em teus braços.
🌹
E depois?
Depois vou-me deixar cair naquela escuridão que me será familiar.
Pois tenho a certeza que já estive nela no momento em que me deixaste."

Inserida por olhos_tristes

Porquê é tão difícil seguir em frente e esquecer o que nos fez tão mal? Tentar nos agarrar aos momentos bom, quando sabemos o quão fundo os momentos ruins nos deixou??⁠

Inserida por FelipeIgor

⁠Foco anexo
Você está focado em que?
No que faz ir pra frente ou só te faz retroceder?
Que te deixa feliz ou só fode você?
É bom saber
E ter consciência, pra que sua autoestima não entre em falência e em nome dos outros não perca mais sua essência
Não mais! Que você por si só já seja capaz, e com essa mentalidade vai se encontrar na “mó paz”
De Deus, que graças a ele pra mim não digo mais adeus
Lutando contra esse lado possessivo e negativo, quer tirar minha fé e acabar com meu juízo, mas não vai conseguir!
Meu lado forte e resistente vai resistir, tristeza e ansiedades não vou mais sentir!
Lutando por mim, isso tudo vai fluir!

Inserida por escrevejhon

⁠"O teu futuro está lá na frente te esperando, como ele será depende da maneira como você define o teu presente".

Inserida por Neiva63

⁠🌦️🌈Bom diaaa! Não importa como o dia amanheceu, vá em frente sem medo de ser feliz, porque viver será sempre o maior desafio da nossa existência. Não se deixe levar pelo desânimo e jamais permita que um obstáculo te impeça acreditar, Deus esta no controle de tudo, você vai alcançar seus objetivos.
*Um dia abençoado pra nós*
_"O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé."_ *1 João 5:4*🌦️🌈

Inserida por DanielaOliveira1008

⁠"O que ficou no passado fica no passado.
Fica lá atrás. Seguir em frente é preciso.
...precisamos seguir."

Inserida por regisantana

⁠Antes de seguir em frente, olhe para os lados, certifique-se de que ninguém está precisando da sua atitude, e da sua presença.

joanarodrigues.com.br

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Siga em frente enquanto der.
Siga & enfrente o que vier.
💪👊🤜

Inserida por Ito0w

⁠Silêncio.
⁠Venha e me beije,
pegue está canivete a sua frente,
me olhe nos olhos, eles me incentivam a isso.
Eu sei que você quer, você sabe que eu quero.
Não me diga que é tarde, não me faça voltar atrás,
apenas me ajude a fazer isso,
você me beija em silêncio,
e crava em meu peito.
Mas eu não sinto dor,
não sinto arrependimento,
não sinto tristeza,
não sinto paz,
eu apenas lembro de você nos meus pensamentos,
todas as brigas, os momentos,
cada um deles passando como filme em meus olhos,
você não está ali comigo,
estou sozinha no chão coberta de sangue,
você apenas esteve em minha mente,
e todas as brigas foram um incentivo,
mas minha loucura me fez pensar,
que você me ajudou a cometer o que eu não tinha coragem de fazer.
Fecho meus olhos,
e lembro dos seus olhos pela última vez.
Eu não tenho medo da morte,
eu apenas quero um abraço,
quero o conforto de um colo,
e sei que ela é a única a me fornecer isso...

Inserida por somestalker

Só falta um pouco para sua felicidade. Então não desista siga em frente persista sua vitória está à vista⁠.
Se estiver difícil peça ajuda não fique sozinho(a). Existe mais pessoas no mesmo caminho.
Ajude e serás ajudado.

Inserida por fernanda_emi_leite

⁠Daqui para frente veremos muitos escândalos e coisas assustadoras, devemos nos manter firmes e enfrentar tudo isso com fé! Jamais deixar Jesus, a igreja e a comunhão com os irmãos por qualquer coisa que venha acontecer! Nosso alvo é o céu e o nosso piloto é Jesus!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Teremos uma vida inteira pela frente, amaremos como loucos, viveremos como poucos.
Seremos um em dois corações.
Duas almas que se juntam para a eternidade.
Repartiremos amor e amizade, nos manteremos amantes de verdade.
Teremos a alegria da infância, amor do jeito de criança.
Repartiremos o que a da bom, mesmo se a difilcudade chegar.
Pois tudo que você me esnsinou foi a vontade de amar.

Inserida por MARCIOMCH

⁠O que vivemos é pouco frente ao que ainda há para viver.

Inserida por Maicenic

⁠temos que vencer o passado atormentado, e seguir em frente como amigos essências.

Inserida por Synnera

Sou alma livre, trago a identidade do amor.
Só seguimos em frente, nos voltando para o amor.

Inserida por alexsandre_soares

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp