Emoção

Cerca de 10491 frases e pensamentos: Emoção

achar que perder a pagina,
faz com que tudo que foi lido anteriormente seja esquecido?
não é assim,
sempre tem um marcador
para lembrar do ultimo local
que você parou;
invocador
da realidade escondida,
sacrificador
das suas verdadeiras emoções.
feche o livro novamente
ou finja inconscientemente,
miseravelmente, tente.

livro aberto

Inserida por nandapand4

Amar... Uma responsabilidade muito pessoal e intransferível depois de se viver uma grande paixão.

Inserida por regismeireles

"Uma vida sem problemas não é vida... Quero mais desses pois a vontade de viver insanamente é incontrolável."

Inserida por KassioMurta

⁠Assim como uma aeronave precisa de duas asas para manter-se em equilíbrio, assim se dá com a criatura humana, que precisa das asas da razão e da emoção para não se desequilibrar.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠VAZIO DE TI !

Pensei que me mostrarias o leve ondular dos sentidos .

O simples sentimento de partilhar .

Que de mãos quentes , andaríamos lado a lado , com um sorriso cúmplice no olhar .

Ao invés disso perdi-me ao perceber que de mim só mesmo pretendias um momento que se iria esfumar . Nada mais tens para dar !

Sem recordações , sem emoção nem um leve toque para me lembrar !

Foi tão vazio , tão rápido tão sem sabor . Era tão somente o que conseguias fingir do vazio que existe dentro de ti !

E neste frenético sentir , sem cor sem amor sem doação . Nem ficou a dor , fechei meu coração !

Só consegui te olhar e sorrir ...

Recordo uma carta que nem sei se fostes tu que escreveste mas com tantos anos que de velharia já se podia considerar .

Nem nisso foste exímio , a data esqueceste de apagar . Que ridículo é o teu amar !

Fiquei assim a saber que nada consegues criar !

Obstante não me arrependo de sentir mesmo sem te ter , o amor faz-nos felizes e nem isso te permitistes ganhar !

Segue os teus instintos de humano sem nada para dar a não ser uma imagem que nem se consegue focar !

Foi só a pena o que consegui guardar !

Inserida por Mijdelsalu3333

⁠Hoje acordei com vontade de voar...
De pular do avião e sentir o cair livre até o solavanco da mansidão e puxando as cordinhas da vida sigo no controle da emoção até a vitória de tocar o chão!

Inserida por wesley_lima_2

⁠Aprendi a dizer não quando meu coração dizia sim. Como? Quando descobrir o poder do amor próprio!

Inserida por andrelina_lima

⁠o afeto
afeta
a gente

Inserida por Lucasranyere

A razão é melhor companhia para quem não quer ⁠se frustar, pois cedo ou mais tarde ela prevalecerá.

Inserida por andrelina_lima

⁠Temo o amor, porque já o tive e não soube lidar.

Inserida por Senhorapensativa

A pressa na defesa imediata do seu ego ferido é uma atitude que pode te expor a uma sucessão de derrotas em consequência do estado emocional alterado.

Inserida por ALISON2

⁠Sabe quando você faz mal demais a uma pessoa que você diz amar? Então, é simplesmente por você não saber controlar as vozes internas do seu eu emocional, não saber ouvir a voz racional e deixar de lado a voz da reflexão. Todo ser humano é, de forma medíocre, fraco pra suas próprias emoções. Ele cobra, pressiona, critica e sufoca sem perceber que o espaço dele ali não existe mais. Tudo de forma aleatória e automática. Talvez pra se libertar disso, é preciso aguentar calado e sentir na pele a dor do afastamento, até tudo entrar no seu devido lugar.

Inserida por LennonC

⁠O silêncio e a sensação do NADA fazem parte de alguns momentos da vida

Inserida por celinamissura

Somos meros equilibristas emotivos, nos aventurando a caminhar sobre a corda bamba do amor sem uma rede de proteção chamada razão.

Inserida por Darcyvo

⁠Eu sei que é difícil lidar comigo e minhas instabilidades emocionais.
Hoje eu posso acordar e querer uma coisa, amanhã eu posso acordar e querer outra.
Eu sou instável , não sei controlar minhas emoções e quando algo me afeta muito eu deixo aquilo me consumir.
Eu não sei lidar com mágoas e desanimo quando a vida me leva pra um caminho que eu não esperei passar.

Inserida por dionesiojr

A cabeça pensa,mas é o coração que ti ilude⁠.

Inserida por Senhorapensativa

Encantaram-me!

As Mulheres são encantadoras e sedutoras!
Elas são feitas obra de D'us
E foram guiadas pela emoção!
Elas são flores perfumadas
E nasceram para colorir o Mundo!

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠Muitos têm dificuldade em lidar com a morte, mas não eu. É o luto que me deixa desconfortável. Não por eu ser um assassino. Apenas não entendo toda essa emoção, o que torna difícil fingir.

Inserida por pensador

⁠O amor não é só para ser sentido, mas também pensado [...]. //Livro: Amores de Alto Risco.

Inserida por Paticunha

⁠Hoje, ainda suave. Do meu alvorecer diretamente para minha alma.

Inserida por asvivencias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp