Emoção
A paixão é um sentimento tão complexo,
nos tira a razão.
Ficamos a merce da emoção,
o coração palpitante,só quer amar,
beijar e abraçar
A todo instante.
Diz estar cansada de tanto sofrer,
Mas sempre houve a emoção,
Emoção dura pouco,
Felicidade momentânea,
Sempre sofreste por amor,
Raivosa, chora mais um pouco,
Dizia não sofrer mais,
E torna se apaixonar de novo,
Paixonite sem tamanho,
Dura pouco,
Como mês de fevereiro,
Pode-se dizer amor de verão,
O que falta pra compreender a razão?
Não sofrestes,
Viverias feliz,
Amar e ser amada,
Comigo e mais ninguém,
Dor?
Sentiria sim, mas somente na hora do parto,
Eu olhando para você e chamá-la-ia de minha,
Minha esposa, minha rainha,
A mãe dos meus filhos,
A mulher sábia, que é dona da felicidade,
E razão do meu viver,
Escolher a Razão seria,
O motivo da sua felicidade,
E da minha.
Os reveses da vida me roubaram a delicadeza. Endureceram e cauterizaram a minha emoção...mas o amor insiste e me cura de toda rudeza. De um jeito ou de outro refaço o meu coração!!!
"Algumas vezes é preciso conhecer a Emoção;
Para entender a Razão da Vida.
É Saber acima de tudo, não só Ouvir ;
Como também desenvolver à Arte do Silêncio.
Quando aprendermos a Calar;
Saberemos ouvir dentro do Silêncio... "
Zaffir Mohammad.
AZZAM 346hJu7634.
"Um dia quando a gente menos espera o milagre acontece, a Emoção transborda na Alma e tudo começa a fazer sentido;
Toda dor e angústia se vai para dar espaço à um sorriso;Tudo se renova;O Sagrado Perdão fortalece a Alma e a força da Fé manifesta os sonhos apagados (acende);Deus é Maior!
Um dia a Vida dá certo num piscar de olhos.
Num dia qualquer não haverá mais mistério;Só luz..
Luz que faz nascer a Esperança;
Vida nova;Salvação!"Salam.
By Zaffir Z'Mohammad.
O que é o amor?
Algo tão maluco, uma emoção tão desconhecida, com reações tão bipolares, motivo de tantas lágrimas e tantos sorrisos, tão anelado e tão indesejado. O amor é aquela confusão que sentimos no coração, os arrepios e borboletas no nosso estômago quando vemos quem amamos, a vontade de apenas conversar com ela, ouvi-la sorrir, assim que a ver; como também pode se resumir aos apertos no peito, a dor sentida no mais profundo de seu âmago, por saber que ela se tornara um sonho tão distante. O amor é imprevisível e abnegado. Um motivo de morte e de salvação. De uma luta e de uma defesa.
Um amor não se baseia apenas na vontade feroz de beijar e abraçar alguém, para essa palavra, esse sentimento, existe significados diferenciados, como o amor de mãe e pai por sua família, que, a sua maneira, fazem o impossível para proteger seus filhos de qualquer coisa que os aflige. Notamos, também, o poder em que o amor de uma amizade tem. Amigos que se consideram irmãos, amigos que dão a sua vida pelo próximo, amigos que desistem de qualquer coisa, apenas para ver o outro sorrir.
Após ler tudo isso, eu quero que você, caro leitor, entenda que, independente de qual amor você tenha o prazer de sofrer, independente de quantas lágrimas caiam de seu rosto, de quantas noites passou acordado, saiba que tudo que Deus te dá até mesmo dificuldades, é para um bem maior, e que a esperança, junto com o amor em seu coração, são a receita perfeita para uma vida feliz. Apenas cultive sentimentos puros, que você chegará longe.
Não sofra com o amor, se delicie com ele.
O tempo em cada emoção, muitas vezes bate no coração, palavras sem noção, mas é tempo no decorrer da paixão, basta perder a razão para que tempo viva eternamente em cada coração, isso na reciprocidade de um amor, pois onde vive o amor não existe razão e o tempo passa a ser apenas distração, saudade e paixão.
Como descrever um eclipse?
Como fotografar uma emoção?
Como medir a felicidade?
Como interpretar um olhar?
Como faço para interferir
no tempo? no espaço? no pensamento?
Como?
Ah o amor! Meu Deus!!!
“” Meta é juízo no lugar da emoção
É loucura recheada de razão
Redefinição caótica
Oficina de idéias
É solução mágica
Magnífico acordo
Ante fina casta jovial
Predisposto nupcial
Marca passos e não conta a ida
Mas se perde na lida
Absurda de ser quem é
Em noite enluarada.
Meta é atino
Do desatino
É sonho
De menino grande...””
A felicidade, nos causa uma grande emoção e mesmo, sendo tão difícil de se achar e as vezes não durando muito, ainda sim nos causa, uma imensa satisfação
...e-se a emoção em me dominando a alma, rouba-me as palavras, os meus olhos, atrevidos, gritam o brilho de sua presença...e-se não pouco, minha expressão se declara adolescente...
Como falar do meu tudo, sem doar tudo de mim...
O pensamento...
A emoção...
O sentimento...
A alma...
Presa ao passado a essência dos versos ganha vida...
No aconchego do teu colo, sinto o aroma das lembranças...
Protegida do mundo, a criança indefesa prepara-se para guerra...
Na batalha da desigualdade, ela engole o choro...
A guerra solitária segue sem comandante...
Quando meu tudo partiu, não restou quase nada...
A esperança machucada, ficou sem abrigo...
Em tua companhia...
Ensinou-me a guerrear, mas não a me refazer da guerra...
Na luta pela vida, foste a grande conquista e a pior perda...
Mesmo assim, nunca deixarás de ser o meu tudo...
Porque no tudo ou no nada, sempre estaremos juntos...
Em mim verás o teu sorriso...
A bondade... A valentia do guerreiro que só perdeu para morte...
Meu tudo... Neste momento o alimento é a saudade do amor que vivemos...
Estejas em paz, sabendo que daqui até a eternidade, nunca serás esquecido... PELA TUA MENINA...
Didico esse poema a meu pai.